Novidades

Informações Patagónia - Montevideu - Santiago do Chile - Foz do Iguacu e Rio de Janeiro

Boas,

Hoje acordei com planos complicados e precisava de ajuda porque tenho de fazer com pouco dinheiro.
Os meus planos, são dias completos sem contar com os dias dos voos:

Ushuaia (2 dias)
El Calafate (1 dia)
Buenos Aires (2 dias)
Montevideu (1 dia)
Santiago do Chile (2 dias)
Foz do Iguaçu (1 dia)
Rio de Janeiro (1 dia)

Pela swiss air arranjo voo Lisboa - Buenos Aires e Rio de Janeiro - Lisboa por 562€
E vejo muitos dos outros voos com preços muito bons, menos a parte da Patagónia.
Gostava que alguém me ajudasse a começar os planos.

Cumprimentos
 
Última edição:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Antes de mais, em que mês estás a pensar ir?
À partida acho um bocado ambicioso...
Convinha também veres como fazes nas deslocações entre algumas cidades e o tempo que demora... ou qd dizes "sem contar com os dias de voo" também incluis estas deslocações?
 
Olá,
Estou a pensar na segunda metade de Novembro e início de Dezembro. As deslocações fora a de Montevideu são de avião. Os dias que coloco em frente da cidade são os dias completos na cidades, entre as cidade vai existir quase sempre um dia para o transporte.
 
Eu sei que é pouco tempo, mas o Rio de Janeiro nem estava nos planos, mas como estamos a fazer a rota das 7 maravilhas vamos aproveitar, é a razão de lá ir. Pelo que leio, tem muitos problemas de segurança, por isso não vou estar lá por muito tempo, as outras cidades que mencionei também não sei a nível se segurança como são, mas devem ser melhores que o Rio de Janeiro.
 
Top