Novidades

Informações Palma de Maiorca Set.2009 - Agências

meganeo

Membro Novo
Olá companheiros de viagem, como estão?

Gostava de vos poder incomodar com umas perguntas.:)
Eu e a minha namorada estamos a contemplar umas férias para Setembro, 7 dias, para Palma de Maiorca. Isto tanto pelo preço, tentiva de abaixo de 500€, como pelo sol e praia e descanso (e cultura, conhecendo um sítio novo).:)

No entanto gostava de saber mais opiniões sobre outros locais para o mesmo fim, ao mesmo preço. (Canárias, por exemplo, é possível?)
 

Starlight

Membro Novo
Olá!

O ano passado fui para Palma em Setembro, para o Riu Tropicana e paguei 880€ 2 pessoas em TI. Fui pela Solplan.
A zona é muito calma, não tem bares nem discotecas perto e a praia é muito gira.
 

meganeo

Membro Novo
Epah, estou admiradíssimo pelas respostas rápidas deste forum. Incrível =)

Obrigado starlight.

Já agora, sabes como posso contactar a solplan para ver se consigo as mesmas condições?

Obrigado
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Em Maio fui para Palma de Maiorca, para o Hotel Piñero Coral Playa, em Magalluf, fica numa ponta pelo que podes descansar e ao mesmo tempo usurfruir da diversão daquele local!

Fomos em regime de Pensão Completa e 2 adultos e um bebé pagámos 750 euros, pela Soltour, creio que ficou em 335 euros por adulto. Fui através da agência QueluzTur, tinha feito uma simulação exactamente para os mesmos dias e com as mesmas condições na agência Best travel dos Olivais Shopping (agora é Spacio qq coisa) e ficava-me mais caro em 190 euros... por isso, é sp bom ter uma agência conhecida! :)

Espero ter ajudado.
 

pardal

Membro Novo
meganeo disse:
Olá companheiros de viagem, como estão?

Gostava de vos poder incomodar com umas perguntas.:)
Eu e a minha namorada estamos a contemplar umas férias para Setembro, 7 dias, para Palma de Maiorca. Isto tanto pelo preço, tentiva de abaixo de 500€, como pelo sol e praia e descanso (e cultura, conhecendo um sítio novo).:)

No entanto gostava de saber mais opiniões sobre outros locais para o mesmo fim, ao mesmo preço. (Canárias, por exemplo, é possível?)
 

TSport

Membro Novo
Eu e minha cara-metade também andamos à procura do melhor preço para Maiorca.
Infelizmente somos obrigados a ir durante 1ª quinzena de Agosto - valores muito menos em conta ;)

Ela já lá esteve e adorou a zona do Arenal. É para lá que queremos ir e neste momento só estamos à espera dos últimos pacotes promocionais - esperemos que os operadores não consigam encher os aviões até à última semana deste mês :)

Entretanto vou lendo aqui no fórum todos os reports que consiga apanhar ;)
 

Teresa G

Membro Ativo
Boa tarde,

se procuram zonas fora de Palma e com as melhores praias, Cala Millor é uma boa opção.
Fica na zona Este da ilha e longe de toda a confusão, apesar de haver diversões (bares, restaurantes...) é bastante mais calma que a capital.
Não aconselho o Arenal, só se gostarem de praias tipo Quarteira.

Eu costumo ir pela agência Star e não me tenho dado mal..

Qualquer questão já sabem..:)
 

portofino

Membro Novo
Starlight disse:
No site podes fazer simulações Solplan depois é só ires a uma agência e marcar. Eu costumo ir á Star.
Viva! Nao consigo ver preços no Solplan porque pede para me identificar. Como consegues ver?

EDIT: Consegui ver numa parte da página
 

TSport

Membro Novo
A Soltur tem um pacote por 563 eur em TI (Bahia de Palma ou TAL- Grupo Piñero)
No Bahia em MP fica em 531 eur.

Mas, não comprem já !! Deixem-nos baixar um pouco mais...
Um passarinho disse-me ao ouvido que ainda há muitos lugares disponiveis nos aviões :)
 

TSport

Membro Novo
portofino disse:
Esse hotel é fraquito...a piscina parece uma banheira.
Existem por aqui algumas opiniões favoráveis em relação ao mesmo. Porém, não deixa de ser um 3 estrelas...eheheh.

Penso que a piscina do Piñero Tal também peca pelo seu tamanho - ou falta dele :)

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_01_18_19_3e_piscina_vista_desde_la.jpg



@ meganeo, pelo que percebo, pretendes ir em Setembro para um 4 estrelas ou + por menos de 500 eur - é isso? Como anda a crise nas viagens, pode ser que consigas maaaassssss, deve ser difícil, não? :s
 
Top