Novidades

Informações - Iberostar / Be Live

L@L

Membro
Olá, para quem esteve recentemente no Iberostar ou Be Live como funciona a nível de alimentação para bebés/crianças? Há algum menu especial?

Para quem esteve recentemente no Be live ou no Iberostar:

- Alimentação para bebés/crianças??
- Temperatura à noite? será necessário casaco?
- Animação para crianças é boa?
Obrigada a quem conseguir ajudar.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá...estou no Be Live desde domingo e estamos a gostar. A temperatura da água é excelente, às vezes até quente demais (a da piscina pequenina) ...
Quanto à alimentação há sempre comida, claro que não é igual à nossa, é mais puxadita. ☹ Mas arranja-se sempre!
A fruta é muito boa mas atenção, comer pouco de cada vez porque há pessoas que reagem mal; o meu marido e outro senhor ficaram doentes, mas nada grave...
Casacos não é preciso! ⛱
Qualquer coisa disponha...
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
Estive lá o ano passado, com duas crianças de 3 e 5 anos, alimentação HORRÍVEL, falta de higiene como nunca visto...
Mas já existe outro post sobre o Be Live e infelizmente quase todos concordavam comigo... Procure o post e leia, pode haver alguma coisa que interesse.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia. Eu cheguei ontem de lá e não concordo, apesar das minhas filhas terem ficado doentes e o meu marido. A alimentação é razoável. Claro que ao fim de uma semana já tudo enjoa mas isso em todos os hotéis é igual... a comida deles até é saborosa. É diferente da nossa mas há sempre o que comer... temos de ter e cuidado ir experimentando aos poucos e não repetir muito porque os nossos estômagos não estão habituados a tantas especiarias... a limpeza para mim estava razoável, quartos sempre limpos e mesmo nas áreas das piscinas, há sempre empregados a recolher o lixo que muitos não sabem deitar no caixote do lixo... qualquer dúvida disponham.
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
No meu caso Susete, a minha filha também ficou doente com intoxicação alimentar grave... Víamos perfeitamente a limpeza, por exemplo, das mesas dos almoços a ser feita com as mãos. Nas mesas não retiravam os individuais. Muitas vezes vimos os talheres a irem para uma bacia de água todos juntos, limpos e mesa novamente... e a comida estava muitas vezes nojenta, em especial os frios em que pegávamos numa fatia de mortadela e com a "nhanha" vinham 3 ou 4...
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: jnm

Rosario

Membro Conhecido
Confirmo tudo o que foi dito pela Viktória, em termos de instalações nada apontar.
Agora higiene, limpeza e atendimento PÉSSIMO. Foram muito más as situações que presenciamos, desde talhares sujos levantados das mesas e limpos a panos para voltarem a ser entregues como se fossem lavados. Até no restaurante à la carte, guardanapos que eram levantados das mesas serem escolhidos os mais limpos para voltarem a ser repostos para os clientes seguintes. Honestamente, isto não é uma questão de limpeza ou higiene é mesmo de saúde publica.
Como já tinha referido em outros posts, pelo valor pago para este destino, temos por exemplo, ilhas Espanholas ou Cabo Verde igualmente com poucas horas de viagem e onde vamos estar magnificamente, inclusive em termos de temperatura de água do mar.
No regresso encontramos com gente que tinha estado no Iberostar e que vinham igualmente descontentes e com as mesmas queixas.
Para quem leva crianças, alerto para a qualidade dos lanches, pois o buffet principal está fechado e o snack da piscina, tem os alimentos expostos ao calor muito tempo e às moscas.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Bem eu continuo a dizer que sim existem falhas como em todos os hotéis todos anos tenho ido para um destino diferente, pois não gostamos de repetir, e sim para mim este hotel e espetacular tem boas instalações, animação excelente... os empregados ás vezes não sabem falar mas são muito simpáticos...a comida acho que quem vai para lá ao comprar o pacote é logo avisado, pelo menos nós fomos, que a comida é diferente da nossa...mas é boa e temos sempre alternativas...quanto a limpeza, não sei em que ano vocês foram, eu fui a semana passada e não vi nada de mais, tudo limpo. Aliás tem imensos empregados e sempre a trabalhar...eu gostei e, sim meu marido e minhas filhas ficaram doentes, mas tanto ficam lá como aqui ou noutro hotel qualquer.
 
Última edição por um moderador:
Eu estive no Be Live no passado mês, por acaso estive lá nos últimos 3 anos. De facto o ano passado foi muito mau, péssimo até, seja ao nivel de alimentação como de limpeza, mas este ano só posso dizer maravilhas, em todos os aspectos muito bom, houve uma grande transformação para melhor. Para o ano é mais uma vez um hotel nas minhas opções se continuar assim.
Basta ver os feedbacks do ano passado e comparar com este ano.
 

L@L

Membro
Olá...estou no Be Live desde domingo e estamos a gostar. A temperatura da água é excelente, às vezes até quente demais (a da piscina pequenina) ...
Quanto à alimentação há sempre comida, claro que não é igual à nossa, é mais puxadita. ☹ Mas arranja-se sempre!
A fruta é muito boa mas atenção, comer pouco de cada vez porque há pessoas que reagem mal; o meu marido e outro senhor ficaram doentes, mas nada grave...
Casacos não é preciso! ⛱
Qualquer coisa disponha...
Olá, obrigada pela sua disponibilidade.... Foram sim informações importantes.
 

Anasrm

Membro
Também estava a pensar ir este ano para lá. Estou um pouco reticente pois há opiniões em que é 5 estrelas e outras em que deixa muito a desejar.:(
 
Última edição por um moderador:

AnaRomão

Membro
Estive em Setembro no Iberostar. Passa bem uma semana, tem a comida típica deles, mas depois também tem a europeia. Em termos de limpeza, sim é verdade deixa um bocado a desejar, pois limpam o básico dos básicos. A limpeza, aquilo é mesmo deles, nem os WC que deveriam estar sempre mais limpos, a seguir aos dos hóspedes, que para mim seriam os WC da recepção, eram limpos em condições. Nas horas de refeição, se vêem um nódoa na toalha, não a trocam. Não têm aquele brio.... Mas claro, que se tiver incomodado, basta dizer que eles trocam. Vi muita gente a ser mal educada com os empregados, quando poderiam dizer simpáticamente para trocar a toalha, ou fosse o que fosse que eles o fariam, ou simplesmente procurar outro lugar... A animação à noite é um pouco fraca, mas também coitados são os mesmos que lá andam de sol a sol, mas os mais simpáticos de todos. Por vezes no bar da piscina acaba bebidas, e não têm a preocupação de repor, ou mandar vir. Dizem simplesmente que acabou.
Fora isso, gostámos muito. Uma praia fabulástica, muito segura. Piscinas com uma água quentinha maravilhástica. Comi comida típica deles e nossa. Fui eu, o marido e duas crianças.
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Estive em Setembro no Iberostar. Passa bem uma semana, tem a comida típica deles, mas depois também tem a europeia. Em termos de limpeza, sim é verdade deixa um bocado a desejar, pois limpam o básico dos básicos. A limpeza, aquilo é mesmo deles, nem os WC que deveriam estar sempre mais limpos, a seguir aos dos hóspedes, que para mim seriam os WC da recepção eram limpos em condições. Nas horas de refeição, se vêm um nódoa na toalha, não a trocam, não têm aquele brio.... Mas claro, que se tiver incomodado, basta dizer que eles trocam. Vi muita gente a ser mal educada para com os empregados, quando poderiam dizer simpática mente para trocar a toalha, ou fosse o que fosse que eles o fariam, ou simplesmente procurar outro lugar... A animação à noite é um pouco fraca, mas também coitados são os mesmos que lá andam de sol a sol, mas os mais simpáticos de todos. Por vezes no bar da piscina acaba bebidas, e não têm a preocupação de repôr, ou mandar vir. Dizem simplesmente que acabou.
Fora isso, gostámos muito. Uma praia fabulástica, muito segura. Piscinas com uma água quentinha maravilhástica. Comi comida típica deles e nossa. Fui eu, o marido e duas crianças.
Já esteve em Djerba?!
 

AnaRomão

Membro
Estava a perguntar porque eu já estive lá e também não é um país propriamente limpo. Queria saber se era +/- igual.
Pois, em termos comparativos pessoalmente não lhe sei dizer, mas pelo que ouvi deve ser muito semelhante. Saindo do complexo do hotel, verifica-se que não primam pela limpeza, e não parece ser algo que lhes incomode, pelo menos foi essa a sensação com que fiquei. Mas foi uma semana bem passada, estive com conhecidos que foram para o BeLive, todos passaram mal, mas lá está, acho que abusaram em molhos e afins... Eu acho que se deve primar pelo bom senso.
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Já esteve na Tunísia em Djerba mais propriamente?! Queria ter termo de comparação uma vez que estive lá no ano passado. Obrigada
Por acaso não, estive para lá ir em 2014, mas a minha esposa queria ir novamente a Palma... Quem sabe um dia vou a Djerba. Tive um familiar que esteve em Hammamet em 2016 e ele gostou bastante. Mas veja os reports da Tunísia de certeza que tem lá o que procura:)
 
Última edição por um moderador:
Top