Novidades

Informações Caraíbas

Villalobos

Membro Novo
Olá a todos, chamo-me Danny e sou novo aqui no fórum.
Venho colocar uma questão.
Vou querer viajar com a minha companheira em Dezembro deste ano, e o destino será Caraíbas.
Vai ser a nossa primeira viagem para as caraíbas, em principio será Punta Cana, recomendam para primeira viagem às Caraíbas? Qual a vossa sugestão?
O tempo será adequado em Dezembro? Pelo que vejo é um mês bom!
Qual a melhor agência? Já vi Halcon, GeoStar, Abreu...Sei que é cedo para tal e ainda não existe preços, mas queremos preparar tudo ao pormenor.

Abraço
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais bem vindo ao Portal.
Em relação ao destino penso que faz uma boa opção.
O clima em Punta Cana é tropical por isso faz bom tempo o ano todo.
Mais ou menos chuva é imprevisível, e é uma questão de "sorte".
Veja aqui no Portal ofertas de fornecedores, entre os quais o que costuma apresentar bons preços é o Juan da Viajessolofertas.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Bem vindo ao Portal Villalobos
Neste Portal vais encontrar muita informação sobre as caraíbas.
Se pretenderes somente relaxar a Republica Dominicana é a escolha acertada, se pretenderes um destino mais completo com mais cultura e diversidade o México é mais indicado.
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá, bem vindo.
Se quiser caraíbas à grande e de forma a conhecer um pouco de várias ilhas das caraíbas ....UM CRUZEIRO, sem duvida é do melhor .
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá Danny, aquilo é um destino horrível :rolleyes: eu é que sou um sádico e já vou para lá pela segunda vez. :D
Estou a brincar (como sempre!) primeiro, bem vindo aqui ao Portal! :)
Todas as alturas são boas para se ir para aqueles locais, acredite que se carrega as baterias, pena é passarem tão depressa (depois vai comprovar isso).
Quanto ás agências, as melhores são as que fizerem melhor preço! Deve é ver a oferta a nível de estadias e aqui no Portal não faltam indicações de amigos e caso não haja, não falta quem o ajude! Falo por experiência própria. :)
Da minha parte disponha!
Um abraço e boas viagens. :)
 

Carminda Santos

Membro Novo
Olá a todos, chamo-me Danny e sou novo aqui no fórum.
Venho colocar uma questão.
Vou querer viajar com a minha companheira em Dezembro deste ano, e o destino será Caraíbas.
Vai ser a nossa primeira viagem para as caraíbas, em principio será Punta Cana, recomendam para primeira viagem às Caraíbas? Qual a vossa sugestão?
O tempo será adequado em Dezembro? Pelo que vejo é um mês bom!
Qual a melhor agência? Já vi Halcon, GeoStar, Abreu...Sei que é cedo para tal e ainda não existe preços, mas queremos preparar tudo ao pormenor.

Abraço
Vou tomar a liberdade de responder! Ainda não estive em muitos locais, mas já estive duas vezes em Punta Cana, e hei-de voltar! É top, pois é mesmo paradisíaco e não é um destino muito caro comparativamente a outros destinos paradisíacos. Aconselho vivamente! A comida é aceitável, atendimento também, mas a paisagem é deslumbrante, areia fina e branca e águas quentes e azuis turquesa! Inesquecível!
 

Villalobos

Membro Novo
Quero agradecer as repostas de todos os membros, bastante prestáveis!!
O destino está entre Punta Cana/México. Mas, mais tarde será Tailândia.
Só de pensar naquelas águas, dá-me vontade de mandar um chapo já! E então ponho-me a ver as webcams (dos destinos) pior ainda. :D:D
Serei ativo pelo fórum
Um grande abraço a todos e boas viagens!!!

Antes de mais bem vindo ao Portal.
Em relação ao destino penso que faz uma boa opção.
O clima em Punta Cana é tropical por isso faz bom tempo o ano todo.
Mais ou menos chuva é imprevisível, e é uma questão de "sorte".
Veja aqui no Portal ofertas de fornecedores, entre os quais o que costuma apresentar bons preços é o Juan da Viajessolofertas.
Estive agora a ver o site dele(s) excelentes preços!!
 
Última edição por um moderador:

Villalobos

Membro Novo
Bom dia a todos!
A nossa decisão foi tomada e escolhemos então ir em Dezembro para Riviera Maya.
Quem já lá foi, qual recomendam? Existe tanto hotel!!! Preferência ao pé da praia.
Tenho visto este hotel que fica numa das praias mais bonitas, pelo menos ditas por viajantes, Playa del Carmen.
Viva Wyndham Maya 4 * existe tantos lol.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Boa escolha, os últimos três anos aqui por casa fomos sempre para as Caraíbas, México, Punta Cana e Cuba (Cayo Côco), sem dúvida o que mais gostamos foi o México, tanto ao ponto de estarmos a pensar em repetir este ano em dezembro também.
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas @Villalobos,

Se já têm decidido o destino é um óptimo primeiro passo. Esse hotel não é muito conhecido aqui por nós, mas a localização pelo menos é bastante boa. A praia é boa e fica perto de Playa del Carmen. Sendo 4 estrelas deve ser um dos mais acessíveis também.

Dá também uma vista de olhos no Catalonia Playa Maroma, é numa zona diferente mas é uma das melhores praias da zona, se não for mesmo a melhor. E também é um hotel que normalmente é dos mais acessíveis.

Dentro dessa gama o único que deixará mais a desejar é o Riu Lupita porque não é junto à praia.
 

Villalobos

Membro Novo
Boas @Villalobos,

Se já têm decidido o destino é um óptimo primeiro passo. Esse hotel não é muito conhecido aqui por nós, mas a localização pelo menos é bastante boa. A praia é boa e fica perto de Playa del Carmen. Sendo 4 estrelas deve ser um dos mais acessíveis também.

Dá também uma vista de olhos no Catalonia Playa Maroma, é numa zona diferente mas é uma das melhores praias da zona, se não for mesmo a melhor. E também é um hotel que normalmente é dos mais acessíveis.

Dentro dessa gama o único que deixará mais a desejar é o Riu Lupita porque não é junto à praia.
Pois, agora só estamos à espera que venha as ditas viagens para Dezembro. Ainda é muito cedo, lá para o fim do Verão. Mas vou ficar c/ essa referência do Hotel.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Só para fins de Setembro, Outubro devem começar a aparecer preços para Dezembro, dá uma vista de olhos nos AM resorts, fizeram um report de um aqui no forum, mas existem vários com vários níveis de preços, pelo que tenho lido por a net, dizem ser muito bons.
 

HEAVEN

Membro
Boas @Villalobos !

Eu vou fazer a minha primeira viagem para as caraíbas este ano para o México! Vou para o Riu Palace México 12 noites de 29 de outubro a 10 de Novembro! :)
 
Top