Novidades

Informação sobre Hoteis na Túnísia

Tekas

Membro Novo
Boa tarde,

Já li os vossos comentários sobre os hoteis em Hammamet, mas a minha dúvida tem a ver com os Iberostar, om Phenicia o Solaris e o Averroes. Qual deles fica em Yasmine? Todos têm praia privada?, qual o melhor para se poder sair à noite?

Falta dizer que vou com a minha filha, duas mulheres na Tunisia têm que ter algum
cuidado, mas não queremos ficar no hotel todas as noite!!! Por isso queria um bom hotel (embora as * sejam relativas) com boa praia, mas que tambem possa sair à noite a pé.

Vamos em Julho, que de certeza vai estar bom tempo.

Será que alguem conhece estes hoteis? e me pode ajudar na escolha?

Obrigada
 

Ribas69

Membro
Ola eu no ano passado estive em Yasmine e adorei, é muito giro.

Desses Hoteis o Averroes fica em Yasmine, os outros não conheço.

Lá em Yasmiine á noite podes passear pelo passeio maritimo, ir a Medina ou mesmo ir a Marina que é muito gira.

Eu estive no Hotel El Mouradi El Menzah****, Que fica mesmo em frente a praia, na qual existem espreguiçadeiras e bar do Hotel. E dava pa irmos a Medina que ficava mesmo ao pé, e tambem para ir a Marina, que apesar de ser mais longe tambem se fazia bem a pé.

Agora desse Hotel (Averroes) é que ja fica muito longe para ires a pé para a Marina, para a Medina ainda da.

O Hotel Averroes pareceu-me ser melhor do que o Hotel onde estive, mas nao gostei tanto da praia, porque era um pouco mais suja, e nao tinha passeio maritimo.


P.S.: Durante a estadia nunca choveu, e só em um dos dias é que vi uma nuvem, sempre calor e sol e estive lá em fins de julho.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Estive no ano passado em Setembro no Averroes e gostei bastante! Dá directamente para a praia, o staff é muito prestável e agradável (tirando alguns - poucos - elementos da equipe de animação, ou deverei dizer "elementa"... :) )

A comida é variada e há noites temáticas quase todos os dias. Do restaurante A La Carte confesso que não gostei por ai além, mas como é possível ir aos restantes hoteis da cadeia Iberostar, fui ao Solaria que tem um restaurante excelente (recomendo vivamente).

Se houver mais perguntas, estás a vontade!
 

Tekas

Membro Novo
olá

Olá, boa tarde!

Obrigada pelas sugestões, pois realmente estava mesmo sem saber para que lado ir,
mas penso que Yasmine é o local certo . Agora só falta escolher o Hotel, o que tambem não vai ser tarefa fácil.

Tekas
 

JATG

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Estive no ano passado em Setembro no Averroes e gostei bastante! Dá directamente para a praia, o staff é muito prestável e agradável (tirando alguns - poucos - elementos da equipe de animação, ou deverei dizer "elementa"... :) )

A comida é variada e há noites temáticas quase todos os dias. Do restaurante A La Carte confesso que não gostei por ai além, mas como é possível ir aos restantes hoteis da cadeia Iberostar, fui ao Solaria que tem um restaurante excelente (recomendo vivamente).

Se houver mais perguntas, estás a vontade!
Tunisia não é um destino que me fascine muito, mas com o que tenho lido já começo a pensar duas vezes.

Luis, poderias é fazer um report sobre a Tunisia e o Iberostar Averrões.:)
Esses Iberostar ficam assim tão longe da Marina?
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Hotel Riu Park El Kebir e Hotel Paradise Palace

Boa noite a todos,

Será que alguem me pode dar informações sobre Hotel Riu Park El Kebir e Hotel Paradise Palace?

Queria ir a tunisia este verão, mais especificamente na ultima semana de agosto (porque é mais barato) e ja tenho preços bastante bons para esses dois hoteis em regime de tudo incluido!

Obrigada
 

Ribas69

Membro
JATG disse:
Tunisia não é um destino que me fascine muito, mas com o que tenho lido já começo a pensar duas vezes.

Luis, poderias é fazer um report sobre a Tunisia e o Iberostar Averrões.:)
Esses Iberostar ficam assim tão longe da Marina?
O Averroes fica a cerca de 700m da Medina e a cerca de 1700m da Marina.
 

Ribas69

Membro
Mas em relaçao a Hoteis da Iberostar, tens um muito bem localizado, que é o Hotel Iberostar Solaria, este fica a cerca de 500m da Medina e 500m da Marina.
 

Ribas69

Membro
ClaudiaGoncalves disse:
Boa noite a todos,

Será que alguem me pode dar informações sobre Hotel Riu Park El Kebir e Hotel Paradise Palace?

Queria ir a tunisia este verão, mais especificamente na ultima semana de agosto (porque é mais barato) e ja tenho preços bastante bons para esses dois hoteis em regime de tudo incluido!

Obrigada

Ora o Hotel Tiu Park El Kebir fica a pouco menos de 15km de uma grande zona turistica, com diversos hoteis, que se chama Yasmine. Já o Hotel Paradis Palace fica a mais de 3km do centro de Yasmine.
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Ribas69

Ola, obrigada pela resposta!
Pelo que percebi o hotel Paradis Palace fica mais perto de Yasmine, certo? ? ?

A nivel de serviços alguem conhece algum dos hoteis?

Obrigada
 

LuisT_76

Membro Ativo
JATG disse:
Tunisia não é um destino que me fascine muito, mas com o que tenho lido já começo a pensar duas vezes.

Luis, poderias é fazer um report sobre a Tunisia e o Iberostar Averrões.:)
Esses Iberostar ficam assim tão longe da Marina?
Realmente é uma falha ainda não o ter feito...

Se calhar vou fazer um report mais ao estilo fotográfico um dia destes, pois as férias foram muito calmas :)

Quanto ao Averroes ficar longe da marina... Oh meus amigos... depois de tanto "enfardar" no buffet do hotel ate sabe bem uma caminhada a pé pela Boulevard 7 de Novembro :D
 

mallorca

Membro Novo
Iberostar Belisaire

Boas... dps de alguma indecisão com hotel Marina Palace, sendo o mais baratucho q encontrei para a tunisia, ouvi tt coisa má, que acabei por optar pelo Iberostar Belisaire, vou em Maio! Tá quase...
Pelo que tenho lido aqui no forum, pode-se usufruir de refeições nos hoteis do grupo iberostar, alguém sabe se de facto é verdade?
Vou em regime de meia pensão... por acaso não sabem o valor médio das bebidas e das refeições nos restaurantes do hotel "à la Carte"?
E quanto a excursões quem fez o deserto?

Obrigado
 

LuisT_76

Membro Ativo
mallorca disse:
Pode-se usufruir de refeições nos hoteis do grupo iberostar, alguém sabe se de facto é verdade?
Vou em regime de meia pensão... por acaso não sabem o valor médio das bebidas e das refeições nos restaurantes do hotel "à la Carte"?
Sim é verdade, mas não sei como funcionará no caso de meia pensão... no caso do TI (que sinceramente recomendo, visto a comida ser estranha, e poderes sempre optar por algo diferente caso nao gostes do que estas a comer, para nao falar da água e bebidas que te vão fazer muita falta).

O restaurante a la carte que gostei mais foi o do Solaria (cozinha magrebina, acho eu que será essa a classificação correcta). O outro que experimentei foi o italiano do Averroes, esse já não apreciei tanto (alias foi dos poucos pontos menos positivos do Hotel).

Uma sugestão: vè bem a diferença da meia pensao para o TI, pois não sei se te irá compensar muito comer fora do hotel...
 

mallorca

Membro Novo
Boas... obrigado pela resposta!!
Pois, faz bastante diferença consegui uma promoção em MP por 350€ por pessoa... com tudo incluido os valores já são mais do dobro!! 750€ +/- por pessoa!
Já tá marcado... em Maio lá vou em MP... não sabes +/- o preço das refeições? e das bebidas?
Na medina ou na marina tem restaurantes? Com bom aspecto? ou não recomendas?
Conheces o hotel iberostar belisaire?
 

LuisT_76

Membro Ativo
mallorca disse:
Boas... obrigado pela resposta!!
Pois, faz bastante diferença consegui uma promoção em MP por 350€ por pessoa... com tudo incluido os valores já são mais do dobro!! 750€ +/- por pessoa!
Já tá marcado... em Maio lá vou em MP... não sabes +/- o preço das refeições? e das bebidas?
Na medina ou na marina tem restaurantes? Com bom aspecto? ou não recomendas?
Conheces o hotel iberostar belisaire?
Esse preço realmente é muito bom, quanto às refeioes, nao sei o preço pois como fui em TI nao tinha que pagar nada, mas o que vais poupar chega perfeitamente!
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Averroes

Caros viajantes,

Já marquei a minha viagem até a tunisia, com partida no dia 26 de Agosto, 7 noites no hotel iberostar averroes, em regime de Tudo incluído por 600€ por pessoa!

Acho que fiz uma boa escolha e arranjei um bom preço!

beijinhos e boas Férias para todos
 

Nani

Membro
Averroes

Olá
Eu também pretendo viajar com a minha família nessa altura do ano e para esse hotel - não sei se me poderás dizer em que agência conseguiste esse preço. Obrigada. E, pode ser que nos encontremos lá
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Nani

Nani disse:
Olá
Eu também pretendo viajar com a minha família nessa altura do ano e para esse hotel - não sei se me poderás dizer em que agência conseguiste esse preço. Obrigada. E, pode ser que nos encontremos lá
Eu consegui este preço na D Viagens, até hoje eles estao a fazer um desconto adicional de 10% ao desconto de venda antecipada que dura até ao dia 31 de maio!

Se fores por esta altura comunica, a gente depois la encontra-se! :)

Beijinhos
 

Nani

Membro
Averroes

Obrigado. E, se decidirmos ir nessa altura do ano eu aviso-te. Beijinhos e espero que até Agosto.
 
Top