Novidades

Informação sobre Hoteis na Túnísia

Ribas69

Membro
ClaudiaGoncalves disse:
Ola, obrigada pela resposta!
Pelo que percebi o hotel Paradis Palace fica mais perto de Yasmine, certo? ? ?

A nivel de serviços alguem conhece algum dos hoteis?

Obrigada

Sim é isso tudo.
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Luis

Ola Luis,

Já tinha visto alguns comentarios teus aqui no forum e sei que o Averooes foi a tua escolha na Tunisia. :huh: tambem acho que fiz uma boa escolha, nao ouvi ninguem dizer mal daquilo ainda!

Ainda nao vi foi um report teu sobre a tua ida à Tunisia, ando distraída ou nao há mesmo ?

Já agora queria saber se alguem me pode dizer quanto fica a excursao ao deserto!?

Obrigada
 

LuisT_76

Membro Ativo
ClaudiaGoncalves disse:
Ola Luis,

Já tinha visto alguns comentarios teus aqui no forum e sei que o Averooes foi a tua escolha na Tunisia. :huh: tambem acho que fiz uma boa escolha, nao ouvi ninguem dizer mal daquilo ainda!

Ainda nao vi foi um report teu sobre a tua ida à Tunisia, ando distraída ou nao há mesmo ?

Já agora queria saber se alguem me pode dizer quanto fica a excursao ao deserto!?

Obrigada
Realmente ainda não fiz o report... :)

Qd tiver um tempinho irei fazê-lo, pois já há alguns pedidos!

Quanto ao deserto, a Célia pode te elucidar melhor!
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Já perguntei a Célia sobre o deserto, mas acho que vai ser complicado ir até ao deserto pk depois de ter o hotel pago com tudo incluido vou perder algum dinheiro se for para o deserto, mas de qualquer das maneiras fico a conhecer o deserto! Depois ve-se!

Entao e tu que fizeste pela tunisia?

Conta-nos! :huh:
 

Paula Sá

Membro
Olá
Acabei de me registar...

Eu tb vou para a Tunisia em agosto e para o hotel Averrões em TI - fazer o circuito Confort...
Espero não me arrepender ... pois na agencia tb me disseram para contar com muito calor...
Vou apenas eu e o meu filho de 12 anos... mas tb me disseram que isto não seria problema...
escolhi este destino tb um pouco inflenciada pelos vossos comentarios

vamos lá a ver como corre...
tenho amigos que foram o ano passado para o Solaria e gostarm...
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulaoliveira disse:
Olá
Acabei de me registar...

Eu tb vou para a Tunisia em agosto e para o hotel Averrões em TI - fazer o circuito Confort...
Espero não me arrepender ... pois na agencia tb me disseram para contar com muito calor...
Vou apenas eu e o meu filho de 12 anos... mas tb me disseram que isto não seria problema...
escolhi este destino tb um pouco inflenciada pelos vossos comentarios

vamos lá a ver como corre...
tenho amigos que foram o ano passado para o Solaria e gostarm...
Acho que não te vais arrepender... o Solaria é mais "hotel" e o Averroes mais ao estilo "resort" se me faço entender... :)

Não esquecer que podes ir jantar a qualquer um dos restaurantes "a la carte" da cadeia Iberostar, basta marcar no restaurante do Averroes com 24h de antecedência. Fui ao do Averroes (italiano) e a do Solaria (cozinha do norte de africa) e aí o Solaria ganhou... aos outros não fui.
 

Paula Sá

Membro
Sobre o hotel parece qiue fiz boa escolha... mas tb só lá vou ficar 3 dias... pois começo pelo circuito

E sobre o circuito alguem me pode dar dicas...
 

Augusto

Membro Novo
ClaudiaGoncalves disse:
Boa noite a todos,

Será que alguem me pode dar informações sobre Hotel Riu Park El Kebir e Hotel Paradise Palace?

Queria ir a tunisia este verão, mais especificamente na ultima semana de agosto (porque é mais barato) e ja tenho preços bastante bons para esses dois hoteis em regime de tudo incluido!

Obrigada
Já agora podes dizer que preços são esses para cada hotel?

Eu marquei através da dominicanatours que é uma agencia espanhola que pertence ao operador "tours".
Tem excelentes preços.
 
Bom dia
paula vai gostar do solaria, o seu filho vai achar o maximo os escorregas na piscina do hotel e os crepes com chocolate a beira da piscina ao fim da tarde.

Bem perto têm a medina nova para poderem passear, mesmo à noite podem lá ir não tem perigo absolutamente nenhum.

Os tunisinos são afáveis apesar de o negocio estar sempre na mira deles, para ilustrar digo-lhe, uma noite na medina estavam umas inglesas que faziam festas num camelo, o dono convidou-as a subir depois de muito declinar a oferta cederam, e depois para descer....... 10€

como vê são do melhor mas torna-os bem engraçados a negociar.

Eles conhecem bem os portugueses, num negocio que tentei fazer ao comprar uma chicha chamaram-me tia de cascais, e eu que pensava que isso era uma expressão só nossa.

Divirtam-se e vão gostar muito
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Hoteis - Tunisia

Olá!
Também estou a pensar ir até à Tunisia em Agosto. Os melhores preços que tenho visto são para o Hotel Nesrine! Alguém conhece?
 

Paula Sá

Membro
Eu tb qdo andei a pesquisar nunca ouvi falar desse... e como me falarm sempre muito bem do averrões... escolhi este vamos ver se fico satisfeita
 

Tekas

Membro Novo
Bom dia amigos do Forum!!!

Está decidido!! vou em Agosto de 15 a 22 para o Hotel Averroes, espero gostar do hotel e da Tunisia. Tenho lido o que escrevem, para ter alguma ideia do sitio para onde vou, é sempre bom saber alguma coisa sobre os hábitos e cultura e costumes de um povo que é diferente e que sinceramente pouco conheço.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Tekas disse:
Bom dia amigos do Forum!!!

Está decidido!! vou em Agosto de 15 a 22 para o Hotel Averroes, espero gostar do hotel e da Tunisia. Tenho lido o que escrevem, para ter alguma ideia do sitio para onde vou, é sempre bom saber alguma coisa sobre os hábitos e cultura e costumes de um povo que é diferente e que sinceramente pouco conheço.
Vai descansada, certamente não te arrependerás :( Eu gostei bastante do Averroes!
 

Paula Sá

Membro
Tekas ...eu vou de 19 a 26 mas só chego ao averrões a 22 , pois 1çº vou fazer o circuito ....assim já não nos vamos encontrar... tb eu espero gostar
 
Top