Novidades

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Foi acrescentado um novo Report ao Bahia Principe Tulum [R7] e um ao Bahia Principe Coba [R9].
Podem ver no 1º Post.

Bom proveito :)


RuiMap disse:
Obs: haveria de haver também um para as companhias aéreas (ver se somos bem elucidados com o que poderemos apanhar e para uma vez por todas deixar-mos de ser tratados como mercadoria)
Haja voluntários para essa tarefa ;)
 
Última edição por um moderador:

minhota

Membro Novo
Bom dia! Li num forum espanhol que o Barceló Maya Beach/Caribe está fechado no mês de Setembro e Outubro para obras e que todos hospedes seriam transferidos para o Barceló Colonial/Tropical ou para o Barceló Palace.

Alguém sabe alguma coisa? Alguém me pode confirmar esta informação?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia,

Os links dos Videos e os das Imagens que estão no 1º tópico foram desactivados por algo ter mudado na origem (Youtube / Flickr).
Logo que possível, serão repostos os links.

Cumprimentos :)
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
minhota disse:
Dos seguintes hotéis qual é que aconselham :

-Riu Playacar - cerca de 880€
-Sandos Caracol Eco resort - cerca de 900€
-Barceló Maya Beach / Caribe - cerca de 950€
-Iberostar Quetzal / Tucan - cerca de 1000€

É a 2.ª vez que vou ao México - estive no Sirenis (15 dias e fiz mtas excursões)... agora vou para descansar... e por isso vou passar bastante tempo no hotel. Quero um hotel bom... com boa praia e muitas sombras (vou com uma criança).
Boas

Estive no Bahia principe, mas passei pelo Barceló numa excursão e tinha muito bom aspecto!!!!!!!!!! E pela classificação no tripadvisor....
O unico senão é o facto de ser um hotel isolado!! Nada perto!!
 
Boa tarde, vou precisar de vossa ajuda :blush:
Vou com a minha namorada em lua de mel para a riviera maya no fim de maio, mas estamos mesmo muito confusos em que hotel escolher mesmo depois de já ter lido tanta coisa por aqui.
Queríamos um hotel com uma boa piscina e bar na piscina, bons restaurantes e com uma boa praia sem rochas e de mar calmo.
A nível de excursões queremos ir ao xel-ha (já estive no xcaret em 2010 qd estive em cancun) e a tulum pelo menos.
Não queríamos gastar assim muito dinheiro, estávamos a volta dos 1000€ por pessoa. (viagem e hotel)
O que é que nos aconselham?
Peço desculpa chatear já devem ter inúmeros tópicos do género por aqui :blush:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas.
Acho o Palladium uma excelente opção :)
Se quiseres podes dar uma vista de olhos no meu report sobre o mesmo, tens link directo através da minha assinatura.
Se preferires ficar em playa del carmen, talvez os Iberostar sejam uma boa opção.
Eu já tenho viagem para a riviera dia 26 de maio :)
 
Nando Parente disse:
Boas.
Acho o Palladium uma excelente opção :)
Se quiseres podes dar uma vista de olhos no meu report sobre o mesmo, tens link directo através da minha assinatura.
Se preferires ficar em playa del carmen, talvez os Iberostar sejam uma boa opção.
Eu já tenho viagem para a riviera dia 26 de maio :)
Obrigado! Li o report e realmente fiquei com vontade tanto de ir para o Palladium (está a 1060€ pela dominicanatours saindo de lisboa) que acham do preço?
Quer de combinar as excursões com o sr Espinoza que já tanto "ouvi" falar por este forum :)
 

rum

Membro Conhecido
João Fonseca_636 disse:
Obrigado! Li o report e realmente fiquei com vontade tanto de ir para o Palladium (está a 1060€ pela dominicanatours saindo de lisboa) que acham do preço?
Quer de combinar as excursões com o sr Espinoza que já tanto "ouvi" falar por este forum :)
É de comprar e já.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
João Fonseca_636 disse:
Obrigado! Li o report e realmente fiquei com vontade tanto de ir para o Palladium (está a 1060€ pela dominicanatours saindo de lisboa) que acham do preço?
Quer de combinar as excursões com o sr Espinoza que já tanto "ouvi" falar por este forum :)
Tens a 883 a sair de Madrid com o Juan.
Se queres mesmo sair de lisboa, fala com ele, que pelo que tenho visto tem preços melhores que a dominicanatours :)
Tenho a minha viagem para Maio marcada com ele e outra para Outubro e até agora 5*
 
Nando Parente disse:
Tens a 883 a sair de Madrid com o Juan.
Se queres mesmo sair de lisboa, fala com ele, que pelo que tenho visto tem preços melhores que a dominicanatours :)
Tenho a minha viagem para Maio marcada com ele e outra para Outubro e até agora 5*
já enviei e-mail a perguntar :)
já agora vais para qual agora em maio se não é indiscrição?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
João Fonseca_636 , vou para o Riu Tequilla.
Escolhi este hotel pela praia e localização porque sei que em termos de serviços é inferior aos Palladium, mas também pela questão do preço (796 € por pessoa) porque como marcamos viagem para Punta Cana em Outubro decidimos poupar um pouco nesta, escolhendo este hotel em relação à nossa 1 escolha que é o Iberostar Tucan/Quetzal.
Já escolhes-te o hotel?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia. O mapa do Riu Playacar está desactualizado, desde a remodelação. Tem agora 8 blocos, em vez de 6, e algumas coisas mudaram de sítio.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá @Lady_R ,
O problema é que ainda não encontrei em lado nenhum o novo mapa.
Logo que o tenha irei actualizar o mesmo.
Obrigado ;)
 

loisalves

Membro Novo
Acabei de vir de ferias da riviera maia, estive no bahia tulum, o hotel não esta mal mas a praia é péssima. A alimentação era variada, mas nada por ai além.

Visitamos varias cidades arqueológicas e isso sim ninguém pode perder. Também visitamos o parque Xcaret e adorei. Foram ferias boas e excursões super.
 
Última edição por um moderador:
Top