Novidades

Informação Disney Paris

WhT

Membro
Boas tarde,
tenho voo marcado e estadia em Paris, para ir visitar a Disney.
a duvida é: levo a minha filha com 2 anos e 10 meses, quase 3 anos. ela pode andar nas atracções ou vai ter limitações devido a idade e/ou tamanho?
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Não me parece, se bem me recordo da última vez que lá fui a altura mínima era 1,20mt mas existem algumas diversões para crianças mais pequenas.
 

WhT

Membro
Obrigado desde já as vossas respostas.. Para compra de bilhetes só mesmo lá no parque certo? E os valores são sempre os mesmos não existe promoções? ;)
 

roller

Membro Conhecido
compra no site com morada francesa para teres preço francês e a criança com sorte não paga;)
 
Última edição por um moderador:

WhT

Membro
A criança não paga, só paga dos 3 para a frente.. Eu tenho pessoas a viver em Paris, dizes pelo site frances e colocar a morada de lá?
 

roller

Membro Conhecido
Sim... nao sei ao certo como é mas ja montes de pessoal fez isso e ficou muito mais barato! nunca comprar a entrada!
 

WhT

Membro
Pelo site da igual sendo site frances ou português.. Da a volta dos 130€ 2 dias 2 parques.
Só mesmo os hotéis que estão no site da Disney é que tem entradas? Aqueles a volta nao?
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite
Quando fiz o cruzeiro no Sena, deram-me um folheto que incluia desconto na entrada da Disney, paguei menos cerca de 15eur, pessoa ;)
 

WhT

Membro
Pois bem.... Agradeço todos os postes de ajuda.

Agora gostava de saber se já alguem daqui do forum passou uma noite em algum hotel próximo a Disney?
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Pois bem.... Agradeço todos os postes de ajuda.

Agora gostava de saber se já alguem daqui do forum passou uma noite em algum hotelacdncache_a.akamaihd.net_items_it_img_arrow_10x10.png próximo a Disney?
Bom dia,
já estive mais que uma vez nos hotéis do complexo (5 hotéis) e uma vez num dos adjacentes que embora não sejam dos 5 do complexo não deixam de ser perto.
Recomendo vivamente qualquer 1 dos 5 do complexo.
 
Top