Novidades

Informação sobre Hoteis na Túnísia

Tekas

Membro Novo
Paulo, no dia 22 vou andar no Hotel Averroes com uma placa onde vai estar o teu nome escrito.....

a dizer........olá Paulo e Adeus...........já que é o meu dia de regresso!!! lololololol
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
O Averroes de facto tem feito bastante sucesso, quem vai gosta e pensa voltar!
Eu tambem vou, dia 26 de Agosto, se houver por aí alguem que vá neste dia que se acuse :(

Beijinhos
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Pois, quem poder ir para o Averrões, parece fantástico!
Mas ainda ando a comparar preços :s! Em princípio irei no dia 24 de Agosto :(
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Maria,
Entao se fores ainda nos encontramos por lá :( Eu era para ir no dia 24 mas a diferença de preços entre 24 e 26 era prai de 100 euros por pessoa e entao resolvemos adiar para 26.
 

apacheco

Membro Novo
vou a tunisia e tenho receio em algumas coisas, principalmente em relação á segurança, a comida, higiene e tambem se podemos beber a água que nos vao servir em garrafas??
Cumprimentos...
 

LuisT_76

Membro Ativo
apacheco disse:
vou a tunisia e tenho receio em algumas coisas, principalmente em relação á segurança, a comida, higiene e tambem se podemos beber a água que nos vao servir em garrafas??
Cumprimentos...
Quanto à segurança, não tive qualquer problema, e tenho ouvido muitos relatos que confirmam que a Tunísia é dos destinos de férias mais seguros.

A comida e higiene, aí julgo que vai depender de onde ficares... eu fiquei no Iberostar Averroes em Hammamet e só tenho que dizer bem, aliás ha muita informação aqui no fórum sobre hotéis em Hammamet, basta procurar.

Em relação à agua, se beberes de garrafa, zero problemas! ;)
 

apacheco

Membro Novo
Hammamet

Ola a todos...;)
Obrigado Nuno fiquei contente por dizeres que so tens a dizer coisas boas em relacao ao hotel da Iberostar Averroes, porque é precisamente onde vou ficar instalado e a minha viagem é ja dia 29 deste mês..;)
cumprimentos
 

jafonso

Membro Ativo
Eu optei pelo iBEROSTAR Solaria (de 31 de agosto a 14 de setembro)

Agradecia informaçoes a nivel de praia e de visitas .
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Ja nao vou de ferias :(

Estava tao entusiasmada com a minha viagem para a túnisia, ja tinha feito a reserva em abril, tinha beneficiado de uma campanha da agencia de viagens para alem do desconto de venda antecipada, e ontem o meu querido respectivo namorado me liga a dizer que afinal tinha entendido mal e que na data da nossa partida para a tunisia ja tinha que estar pronto para o chamarem para recomeçar a trabalhar!
Oh pah ninguem merece levar com um balde de agua fria destes, fogo, o pior é que fui falar na agencia para antecipar a viagem para a segunda semana de agosto e fica praticamente o dobro do preço, claro que assim se torna impensável ir de férias!

Resta-me aguardar uma proxima oportunidade ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
apacheco disse:
Ola a todos...;)
Obrigado Nuno fiquei contente por dizeres que so tens a dizer coisas boas em relacao ao hotel da Iberostar Averroes, porque é precisamente onde vou ficar instalado e a minha viagem é ja dia 29 deste mês..;)
cumprimentos
Boa escolha! ;) Boas férias e diverte-te!

Ah... e o meu nome é Luís... LOLOL ;)
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Viva Pessoal :D

Vim anunciar que procuro companheiros de viagem porque afinal ja vou a tunisia de novo mas com partida a 12 de Agosto mantendo-se todas as condiçoes de viagem, hotel averroes!

Acusem-se! :D
 

celiacruz

Membro
Ribas69 disse:
Ola eu no ano passado estive em Yasmine e adorei, é muito giro.

Desses Hoteis o Averroes fica em Yasmine, os outros não conheço.

Lá em Yasmiine á noite podes passear pelo passeio maritimo, ir a Medina ou mesmo ir a Marina que é muito gira.

Eu estive no Hotel El Mouradi El Menzah****, Que fica mesmo em frente a praia, na qual existem espreguiçadeiras e bar do Hotel. E dava pa irmos a Medina que ficava mesmo ao pé, e tambem para ir a Marina, que apesar de ser mais longe tambem se fazia bem a pé.

Agora desse Hotel (Averroes) é que ja fica muito longe para ires a pé para a Marina, para a Medina ainda da.

O Hotel Averroes pareceu-me ser melhor do que o Hotel onde estive, mas nao gostei tanto da praia, porque era um pouco mais suja, e nao tinha passeio maritimo.


P.S.: Durante a estadia nunca choveu, e só em um dos dias é que vi uma nuvem, sempre calor e sol e estive lá em fins de julho.
ola gostaria de ficar nesse hotel... Que tens a dizer-me? Obrigado....
 

Ribas69

Membro
celiacruz disse:
ola gostaria de ficar nesse hotel... Que tens a dizer-me? Obrigado....

Olá, antes de mais começo por dizer que gostei muita das minhas férias na Tunísia em 2008.

Ficando no Hotel El Mouradi El Menzah 4*, nessa altura fui para lá a um bom preço e em regime de Tudo Incluído.
Ora, ele está muito bem localização, muito próximo da Medina (+-100m) (onde podes ir fazer umas compras), do Carthage Land (+-100m) (parque temático), mesmo em frente à praia, fica a 800m da Marina, e a 900m de um Centro Comercial (com pista de gelo no último piso).
As refeições...também gostei, tinha um restaurante tipo buffet, com alguma variedade, um restaurante a la carte, uma zona de churrascos e pizas mesmo em frente a piscina, um bar no hall de entrada que serve bebidas alcoolicas e um bar na praia que tem comida (sandes). Na praia tens esperguiçadeiras (se quizeres levar colchão e toalha tens que dar um calção(acho que eram 35 dinares) para os poderes usar).
As habitações são razoáveis.
A limpeza não foi a melhor, principalmente na habitação nos 2 primeiros dias.
A animação deixou muito a desejar, ela existe, mas é de muito fraca qualidade.
O Hotel tem ginásio, mas as máquinas estavam todas avariadas.

Conclusão: Os Hóteis de 4* na Túnisia, são os de 3* na Europa. (E mesmo assim ainda são melhores os da Europa). Mas para quem quer umas férias de praia, e um regime de tudo incluido, é o suficiente. De 0 a 5 dou-lhe 3.5.


Espero que te tenha esclarecido, se tiveres mais alguma dúvida diz.

Cumprs
Ribas69
:D
 

Ribas69

Membro
celiacruz disse:
ola gostaria de ficar nesse hotel... Que tens a dizer-me? Obrigado....

Olá, antes de mais começo por dizer que gostei muita das minhas férias na Tunísia em 2008.

Ficando no Hotel El Mouradi El Menzah 4*, nessa altura fui para lá a um bom preço e em regime de Tudo Incluído.
Ora, ele está muito bem localização, muito próximo da Medina (+-100m) (onde podes ir fazer umas compras), do Carthage Land (+-100m) (parque temático), mesmo em frente à praia, fica a 800m da Marina, e a 900m de um Centro Comercial (com pista de gelo no último piso).
As refeições...também gostei, tinha um restaurante tipo buffet, com alguma variedade, um restaurante a la carte, uma zona de churrascos e pizas mesmo em frente a piscina, um bar no hall de entrada que serve bebidas alcoolicas e um bar na praia que tem comida (sandes). Na praia tens esperguiçadeiras (se quizeres levar colchão e toalha tens que dar um calção(acho que eram 35 dinares) para os poderes usar).
As habitações são razoáveis.
A limpeza não foi a melhor, principalmente na habitação nos 2 primeiros dias.
A animação deixou muito a desejar, ela existe, mas é de muito fraca qualidade.

Conclusão: Os Hóteis de 4* na Túnisia, são os de 3* na Europa. (E mesmo assim ainda são melhores os da Europa). Mas para quem quer umas férias de praia, é o suficiente. De 0 a 5 dou-lhe 3.5.


Espero que te tenha esclarecido, se tiveres mais alguma dúvida diz.

Cumprs
Ribas69
:D
 

celiacruz

Membro
ribas muito obrigado pelas dicas. acho que assim vou com mais segurança pois toda a gente diz que o pior aspecto é a limpeza, mas que até nos da iberostar isso acontece. enfim é a cultura deles... Obg e quando marcar as férias eu aviso....
 

Ribas69

Membro
celiacruz disse:
ribas muito obrigado pelas dicas. acho que assim vou com mais segurança pois toda a gente diz que o pior aspecto é a limpeza, mas que até nos da iberostar isso acontece. enfim é a cultura deles... Obg e quando marcar as férias eu aviso....

Exacto é a ideia que eu também tenho. Boas Férias.
 
Top