Soube disto depois de ter gasto dinheiro a comprar o priority boarding para os meus 4 voos de NovembroBoas notícias para quem comprou antes de 31/Agosto:
Ryanair Gives Free 10kg Check Bag To All 2m Non-Priority Customers Who Booked On/Before 31 August To Fly After 1 November | Ryanair's Corporate Website
Há dois adágios na minha terra: "perguntar não ofende" e "se o "Não" está garantido, tenta!".Soube disto depois de ter gasto dinheiro a comprar o priority boarding para os meus 4 voos de Novembro
Acho uma excelente ideia, vou tentarHá dois adágios na minha terra: "perguntar não ofende" e "se o "Não" está garantido, tenta!".
Isto para dizer que eu, fazia-me de tonta - e não preciso de me esforçar muito - e pedia o reembolso à Ryanair, justificando com a constante mudança de política deles.
Também vi ontem pessoas no Facebook a dizer que tinham recebido o reembolso sem pedir.Sem os ter contactado recebi um email da Ryanair a dizer que me vão reembolsar o valor do priority boarding Uma low cost a dar um bom serviço ao cliente, a minha alma está parva!!!
Agora que penso nisso, as pessoas que vi também estavam a ser expulsas da frente do avião, mas aquela justificação da distribuição do peso no avião fez-me confusão...Até agora pelo que me apercebi têm deixado trocar.. eu costumo ficar onde me colocam pois são voos curtos e costumo ir a ver um filme mas já me apercebi de não deixarem ir mais de X pessoas nas primeiras 5 filas do que aquelas que estavam inicialmente... isto foi em Fevereiro para a Terceira, havia imensos lugares e a hospedeira disse que para alguém ir para a frente alguém teria de sair e também justificou com a distribuição... não percebi bem!