Novidades

Inesquecíveis Viagens de Comboio [RTP 2]

RicardoGil

Membro Conhecido
Caros viajantes,

Se ainda não descobriram este programa/documentário da RTP 2, não sabem o que estão a perder…

Então quem gosta de comboios (e viagens, claro) é completamente imperdível. Desde o dia 13 de Novembro que existem vários episódios disponíveis (Coreia do Sul, Itália, Mongólia, Suécia)…

Aqui fica um cheirinho… do que estão à espera? :D

Inesquecíveis Viagens de Comboio (VI) - Episódio 4 - RTP Play - RTP

 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Acabei agora de ver (finalmente) esse episódio da Noruega, e tenho a dizer que é tudo verdade! Tudo aquilo que ele disse/observou sobre os noruegueses. E não deixou de ser fascinante para mim reparar o quanto tenho ligação a este país e conheço coisas que achava normais, mas são dignas de um documentário. A viagem Bergen-Oslo é de facto linda, e fiquei com uma imensa vontade de realizar as que ele fez no Norte. Já estou aqui em planeamentos e orçamentos... :rolleyes:

Para quem quem viu: repararam como os noruegueses falam inglês perfeito!? Mesmo os que vivem mais isolados no Norte... Nunca deixa de me surpreender.

Escusado será dizer que entretanto comecei a ver o episódio da Escócia... :p Gosto imenso do programa, viagens de comboio é comigo. Acho piada ao sorriso que o senhor tem sempre na cara, claramente feliz com o que faz.


Obrigada pela partilha @RicardoGil @Antonia.M.S. :)
 
Última edição:

RicardoGil

Membro Conhecido
@Maria B., tinha quase a certeza que irias amar estes documentários... tem todos os ingredientes que aprecias: comboios, descoberta, paisagens, natureza e, claro, viagens :)

Já vi os episódios de Coreia do Sul, Itália, Suécia (vais a-d-o-r-a-ar :D) e Mongólia.
 
Top