Novidades

Indonésia maio...

Copas

Membro Ativo
Ainda tenho de esperar mais um mês, só Junho. Estou ansiosa. Quando vocês voltarem acho que vou chatear com perguntas ... :blush: , parece que vamos fazer +/- o mesmo itinerário, Singapura/Bali/Gili/Bali/Singapura.
Uma Excelente viagem!!
 
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá.
Sem problema nenhum, respondo com todo gosto.
Já está mesmo quase...estou nos últimos preparativos...sabado aqui vou eu...
Boas viagens
bom dia Liliana Amorim/HugoSilva, sem querer saber demais... comprou a viagem em agencia? qual foi o preço? obrigada
 
Filipa Oliveira_9672 disse:
bom dia Liliana Amorim/HugoSilva, sem querer saber demais... comprou a viagem em agencia? qual foi o preço? obrigada
Olá, não é querer saber demais...perguntem o que quiserem que o que eu puder e souber respondo.
Tanto para esta viagem bem como para a Tailândia não marcamos nada por agência.
É tudo marcado por nós.
Para já o valor global ainda não sei pois só está pago os voos, os hotéis e os barcos.
Falta os tours, comida, transportes por lá e mais algumas coisas.
Mas tenho uma noção de quanto poderá ficar.

Boas viagens
 
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá, não é querer saber demais...perguntem o que quiserem que o que eu puder e souber respondo.
Tanto para esta viagem bem como para a Tailândia não marcamos nada por agência.
É tudo marcado por nós.
Para já o valor global ainda não sei pois só está pago os voos, os hotéis e os barcos.
Falta os tours, comida, transportes por lá e mais algumas coisas.
Mas tenho uma noção de quanto poderá ficar.

Boas viagens
e qual seria o valor aproximado?
 
Filipa Oliveira_9672 disse:
é um bom preço, fico a aguardar o seu report com mais pormenores entao ..... obrigada e boa viagem
Ok, mal possa farei o report.
Vamos tentar aproveitar ao máximo tudo por lá.
Estamos com grande expectativa da Indonésia pois se adoramos a Tailândia e nos disseram que a Indonésia é melhor...
Boas viagens
 

Copas

Membro Ativo
Antes de mais uma excelente viagem, Liliana and Co.
Eu ainda não comprei as passagens de barco para as Gili porque me disseram que comprando lá é mais barato, tipo quase metade. O preço pela net parce-me muito elevado, quase tanto como o avião de singapura para Bali! é claro que tenho algum receio de não ter lugar ao chegar mas o guia que já contratei disse-me que 3 dias antes é suficiente, espero bem que sim ...
Uma pergunta: vão levar dolares ou só euros? não me apetecia muito estar a comprar dolares mas se for necesário lá terá de ser, estou mais a pensar no visto de entrada.
Um conselho de uma amiga minha que esteve lá: trocar dinheiro só no banco senão conseguem enganar mto bem, parece que têm uns truques fantásticos, tipo acertar/arranjar as notas em cima do balcão que tem uma ranhura e por onde vão caindo umas notitas :).
Fico à espera para receber mais uns conselhos ...
 
MFerreira disse:
Antes de mais uma excelente viagem, Liliana and Co.
Eu ainda não comprei as passagens de barco para as Gili porque me disseram que comprando lá é mais barato, tipo quase metade. O preço pela net parce-me muito elevado, quase tanto como o avião de singapura para Bali! é claro que tenho algum receio de não ter lugar ao chegar mas o guia que já contratei disse-me que 3 dias antes é suficiente, espero bem que sim ...
Uma pergunta: vão levar dolares ou só euros? não me apetecia muito estar a comprar dolares mas se for necesário lá terá de ser, estou mais a pensar no visto de entrada.
Um conselho de uma amiga minha que esteve lá: trocar dinheiro só no banco senão conseguem enganar mto bem, parece que têm uns truques fantásticos, tipo acertar/arranjar as notas em cima do balcão que tem uma ranhura e por onde vão caindo umas notitas :).
Fico à espera para receber mais uns conselhos ...
a situaçao que descreveu é caricata mas realmente ser turista nao é facil. ja agora qual foi o preço da sua viagem?
 
MFerreira disse:
Antes de mais uma excelente viagem, Liliana and Co.
Eu ainda não comprei as passagens de barco para as Gili porque me disseram que comprando lá é mais barato, tipo quase metade. O preço pela net parce-me muito elevado, quase tanto como o avião de singapura para Bali! é claro que tenho algum receio de não ter lugar ao chegar mas o guia que já contratei disse-me que 3 dias antes é suficiente, espero bem que sim ...
Uma pergunta: vão levar dolares ou só euros? não me apetecia muito estar a comprar dolares mas se for necesário lá terá de ser, estou mais a pensar no visto de entrada.
Um conselho de uma amiga minha que esteve lá: trocar dinheiro só no banco senão conseguem enganar mto bem, parece que têm uns truques fantásticos, tipo acertar/arranjar as notas em cima do balcão que tem uma ranhura e por onde vão caindo umas notitas :).
Fico à espera para receber mais uns conselhos ...
Olá.
Muito obrigada.
Quanto ao barco para a Gili posso te ajudar.
Já comprei o meu e posso te dizer que ficou nos em cerca de 45 euros por pessoa ida e volta em Fastboat.
Contacta srikandi Fast boat.
Até nos vão buscar ao hotel de carro.
Espero que tenha ajudado.
Quanto ao dinheiro não vou levar dinheiro trocado.
Levanto lá.também já tinha ouvido isso das máfias de troca de dinheiro.
Levanto em MB...é mais certo...
Boas viagens
 

Copas

Membro Ativo
Filipa Oliveira_9672 disse:
a situaçao que descreveu é caricata mas realmente ser turista nao é facil. ja agora qual foi o preço da sua viagem?
Tal como a Liliana tb comprei tudo eu, sem agência, e os preços para 17 dias serão cerca de 1300€ por pessoa (somos3), sem hotel em Singapura (vamos "acampar" em casa de um amigo). Passagem Lisboa/Singapura 635€ (a Liliana conseguiu um preço bem melhor), passagem Sing/Bali 145€, hoteis há uma grande variedade de preços, os que escolhi andam à volta de 50€/noite/quarto, a comida é barata, o resto será para mergulhos (que rondam os 30€) e para recuerdos.
 

Copas

Membro Ativo
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá.
Muito obrigada.
Quanto ao barco para a Gili posso te ajudar.
Já comprei o meu e posso te dizer que ficou nos em cerca de 45 euros por pessoa ida e volta em Fastboat.
Contacta srikandi Fast boat.
Até nos vão buscar ao hotel de carro.
Espero que tenha ajudado.
Quanto ao dinheiro não vou levar dinheiro trocado.
Levanto lá.também já tinha ouvido isso das máfias de troca de dinheiro.
Levanto em MB...é mais certo...
Boas viagens
Obrigada pela dica para as Gili. Quando voltares peço-te o feedback da empresa
 
MFerreira disse:
Obrigada pela dica para as Gili. Quando voltares peço-te o feedback da empresa
Sempre pronta a ajudar.
1quando vier faço o report e o feedback.
Que se diga uma coisa muito importante e de grande valor em marcar tudo por nós...além de ficar bem mais barato, visitas e conhece se bem mais do que se for por agência.
Boas viagens
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
MFerreira disse:
Antes de mais uma excelente viagem, Liliana and Co.
Eu ainda não comprei as passagens de barco para as Gili porque me disseram que comprando lá é mais barato, tipo quase metade. O preço pela net parce-me muito elevado, quase tanto como o avião de singapura para Bali! é claro que tenho algum receio de não ter lugar ao chegar mas o guia que já contratei disse-me que 3 dias antes é suficiente, espero bem que sim ...
Uma pergunta: vão levar dolares ou só euros? não me apetecia muito estar a comprar dolares mas se for necesário lá terá de ser, estou mais a pensar no visto de entrada.
Um conselho de uma amiga minha que esteve lá: trocar dinheiro só no banco senão conseguem enganar mto bem, parece que têm uns truques fantásticos, tipo acertar/arranjar as notas em cima do balcão que tem uma ranhura e por onde vão caindo umas notitas :).
Fico à espera para receber mais uns conselhos ...
sim, comprem a viagem para as gili lá. Eu parti de Padangbai e negociei lá o peço numa barraca à beira do porto na tarde anterior e ficou a menos de metade dos preços que havia visto na net, com transporte do hotel e para o hotel incluídos. Quanto ao dinheiro, não tive qualquer problema. E fazem-se melhores negócios de câmbios fora dos bancos. E trapaceiros, a sua amiga teve azar, pois os Indonésios são dos povos mais afáveis e honestos que conheci. Este ano vou à Tailândia e já me avisaram para ter cuidado que não vai ser o mesmo mar de rosas..... :)
 

Copas

Membro Ativo
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá.
Muito obrigada.
Quanto ao barco para a Gili posso te ajudar.
Já comprei o meu e posso te dizer que ficou nos em cerca de 45 euros por pessoa ida e volta em Fastboat.
Contacta srikandi Fast boat.
Até nos vão buscar ao hotel de carro.
Espero que tenha ajudado.
Quanto ao dinheiro não vou levar dinheiro trocado.
Levanto lá.também já tinha ouvido isso das máfias de troca de dinheiro.
Levanto em MB...é mais certo...
Boas viagens
Olá Liliana,
Espero que as férias tenham sido óptimas.
Nós vamos esta semana e queria saber como foi a viagerm de barco para as Gili nessa companhia. Pontuais? segurança?
Obrigada.
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá.
Muito obrigada.
Quanto ao barco para a Gili posso te ajudar.
Já comprei o meu e posso te dizer que ficou nos em cerca de 45 euros por pessoa ida e volta em Fastboat.
Contacta srikandi Fast boat.
Até nos vão buscar ao hotel de carro.
Espero que tenha ajudado.
Quanto ao dinheiro não vou levar dinheiro trocado.
Levanto lá.também já tinha ouvido isso das máfias de troca de dinheiro.
Levanto em MB...é mais certo...
Boas viagens
Olá Liliana/Hugo,

o contacto que fizeram à Srikandi foi online?

o unico que eu encontro é marina srikandi : [email protected].

é que 45€, se for já tratado de cá, é um excelente preço, tendo em conta que retira o trabalho de regateio de posto em posto.


e como correu a viagem? espero que muito bem :)

obrigada :)
 
Top