Novidades

Indonésia - ajuda

Monikitalex

Membro Ativo
A 4 horas de partir para Bali, resta-me agradecer todas as respostas que me deram aqui, dicas, informações , que foram muito importantes para a organização desta viagem. Até breve.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Delicia do Mar disse:
e já agora... em gili meno é preferível ficar em que costa?
Costa oriental, virada para a Gili Air, que é onde tens mais hotéis e um mini-mercado.
A ponta sul é onde tens a melhor praia e é facilmente acessível a partir daí. Na costa ocidental também não se fica mal mas é mais isolado, tem menos opções de alojamento (bom mesmo só tens o Maha Maya que é, na minha opinião, demasiado caro para as condições que oferece e para a praia que tem) e quando a maré baixa é virtualmente impossível nadar, bem como na ponta norte. Na junção da ponta norte com a costa oriental é o melhor sítio para ver tartarugas, seja snorkeling ou mergulho.
De qualquer modo, rapidamente chegas a qualquer parte da ilha até porque é possível atravessar a mesma (da costa oriental para a ocidental) mais ou menos da meio da mesma.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Obrigada Viagens Mochileta!

De qualquer das formas, marquei exatamente onde recomendas ;) costa oriental, na metade sul, nos Cha Cha Bungalows.

Espero que seja razoável!
 
Top