Novidades

Indonésia Abril 2017 - Informações de empresas de Excursões

f_shorty

Membro Novo
Bom dia,

Dois anos depois aqui estou eu para pedir conselhos e opiniões sobre a minha próxima viagem.

Vou dia 18 de Abril para a Indónesia e gostaria de saber, da parte de quem já lá esteve, por quem fizeram as excursões. Vi vários comentários bons sobre o Gede Bob a quem já pedi orçamentos e valores mas gostava de saber se há outras empresas para comparar preços.

Vou para Bali/Ubud e Ilhas Gili

Cumprimentos

Flávia Silva
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Bom dia,

Dois anos depois aqui estou eu para pedir concelhos e opiniões sobre a minha próxima viagem.

Vou dia 18 de Abril para a Indónesia e gostaria de saber, da parte de quem já la esteve, por quem fizeram as excursões. Vi vários comentários bons sobre o Gede Bob a quem já pedi orçamentos e valores mas gostava de saber se há outras empresas para comparar preços.

Vou para Bali/Ubud e Ilhas Gili

Cumprimentos

Flávia Silva
Sim... o Gede Bob é fantástico...
Ele agora tem uma empresa e podes tentar contratar diretamente com ele... ;)
 
Bom dia,

Dois anos depois aqui estou eu para pedir conselhos e opiniões sobre a minha próxima viagem.

Vou dia 18 de Abril para a Indónesia e gostaria de saber, da parte de quem já lá esteve, por quem fizeram as excursões. Vi vários comentários bons sobre o Gede Bob a quem já pedi orçamentos e valores mas gostava de saber se há outras empresas para comparar preços.

Vou para Bali/Ubud e Ilhas Gili

Cumprimentos

Flávia Silva
Olá
eu estive lá o ano passado e fiz um tour com esta malta http://balicustomizedtours.com/ são top .
Se quiseres transporte em Bali e conhecer também algumas coisas eu aconselho este senhor:
Ign Supatra Peterkun | Facebook
Ign Peterkun (@balivacationtransport) • Instagram photos and videos
[email protected]
Contactei com ele através do Facebook e correu tudo bem, foi me buscar ao aeroporto e levou-me ao hotel.
Só estive mesmo em Bali 5 dias (3 em Ubud e 2 em Kuta) e também usufrui dos serviços dele, principalmente em Kuta para conhecer a zona sul da ilha (uluwatu),e todas as praias top (Pandag-Pandang, dreamland beach, ect).
Se quiseres transporte para te deslocares ,para mim ele é das melhores opções.
 
Última edição:

f_shorty

Membro Novo
Sim... o Gede Bob é fantástico...
Ele agora tem uma empresa e podes tentar contratar diretamente com ele... ;)
Obrigado pela dica. Sabes o contacto direto para falar com ele?! Cumprimentos

Olá
eu estive lá o ano passado e fiz um tour com esta malta Home são top .
Se quiseres transporte em Bali e conhecer também algumas coisas eu aconselho este senhor:
Ign Supatra Peterkun | Facebook
Ign Peterkun (@balivacationtransport) • Instagram photos and videos
[email protected]
Contactei com ele através do Facebook e correu tudo bem, foi me buscar ao aeroporto e levou-me ao hotel.
Só estive mesmo em Bali 5 dias (3 em Ubud e 2 em Kuta) e também usufrui dos serviços dele, principalmente em Kuta para conhecer a zona sul da ilha (uluwatu),e todas as praias top (Pandag-Pandang, dreamland beach, ect).
Se quiseres transporte para te deslocares ,para mim ele é das melhores opções.
Obrigado Hugo... vou averiguar preços :)
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
@f_shorty
Boa tarde.
Estive em Bali no verão passado com um grupo de amigos.
Meses antes pedi propostas a várias empresas de um carrinha privada com condutor durante vários dias.
Indiquei logo à partida todos os sítios que pretendíamos visitar e transfers a fazer.
A melhor proposta que obtive foi a desta empresa. Bali Tour Company | Bali Day Tours Packages | Bali Tours Services
O nosso condutor foi o Ayan Paul e quem respondeu a todos os mail prontamente (foram muitos durante meses) foi o Adika.
Preço imbatível e serviço de primeira.

Boas viagens.
 

broka

Membro Conhecido
Estive a dar uma vista de olhos no site do Gede Bob:
Bali Day Tours - Family Bali Tours

Fiquei com uma dúvida:
Quando contrataram este tipo de serviço (um motorista como o Gede Bob), escolheram à priori uma excursão predefinida no site deles ou pagaram 1 dia de motorista e são vocês a escolherem onde querem ir?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Estive a dar uma vista de olhos no site do Gede Bob:
Bali Day Tours - Family Bali Tours

Fiquei com uma dúvida:
Quando contrataram este tipo de serviço (um motorista como o Gede Bob), escolheram à priori uma excursão predefinida no site deles ou pagaram 1 dia de motorista e são vocês a escolherem onde querem ir?
Eu escolhi os sítios que queria visitar, dei os nomes e eles fizeram a organização pelo dia de tour pela proximidade geográfica.
Mas fui eu que escolhi os locais...
 

wanderlust

Membro
Olá Flávia,
Também irei para Bali dia 18 de Abril.
Se entretanto tiveres contactado com os guias indicados aqui no portal, podes-me dizer qual foi o que te apresentou o melhor preço?
Obrigada!
 

f_shorty

Membro Novo
Olá Flávia,
Também irei para Bali dia 18 de Abril.
Se entretanto tiveres contactado com os guias indicados aqui no portal, podes-me dizer qual foi o que te apresentou o melhor preço?
Obrigada!
Olá Olá

Não contactei todas, mas vou fazer com o Gede Bob.
Boas referências, simpático e preços bastante acessíveis.

Vais por que companhia aérea?

Cumprimentos

Flávia
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Olá Olá

Não contactei todas, mas vou fazer com o Gede Bob.
Boas referências, simpático e preços bastante acessíveis.

Vais por que companhia aérea?

Cumprimentos

Flávia
Para este ano os preços rondam que valores?
 
Última edição por um moderador:

wanderlust

Membro
Olá Olá

Não contactei todas, mas vou fazer com o Gede Bob.
Boas referências, simpático e preços bastante acessíveis.

Vais por que companhia aérea?

Cumprimentos

Flávia
Vou daqui para o Camboja pela China Southern Airlines e depois vou dia 18 para Bali pela Air Asia...regresso a Lisboa pela China Southern Airlines também.
Vais pagar cerca de 40€/dia com o Gede Bob?
 

NAM

Membro Ativo
Para este ano os preços rondam que valores?
Em Setembro passado (época alta em Bali) pagámos 35.50€ (500.000 Rupias) por dia em carrinha de 7 lugares sem limite de tempo.
[email protected] (número 1 no Tripadvisor)
Quem responde aos mails é o Adika normalmente. Rápido e profissional.
O nosso condutor e guia foi o Wayan Paul.
 

f_shorty

Membro Novo
Vou daqui para o Camboja pela China Southern Airlines e depois vou dia 18 para Bali pela Air Asia...regresso a Lisboa pela China Southern Airlines também.
Vais pagar cerca de 40€/dia com o Gede Bob?
Sim, com o Gede Bob é a volta dos 40€ por dia... a subida ao vulcão sai mais cara mas é normal porque é por pessoa... e é assim com as outras empresas de excursões... eu só chego a Bali dia 21 porque vou pela Malásia e vou aproveitar dois dias lá :) está quase!!! Boas feriasss!!
 
Última edição por um moderador:

wanderlust

Membro
Entretanto consegui ter o contacto de um motorista português por 30€/dia.
Vou ver se corre tudo bem e quando regressar dou feedback ;)
 

Ladybug79

Membro
Posso ter acesso a esse contacto?
Vou para Bali dia 03/06 e em Ubud dava jeito ter um motorista. Pelo menos 1 dia para conhecer melhor.
 

broka

Membro Conhecido
Entretanto consegui ter o contacto de um motorista português por 30€/dia.
Vou ver se corre tudo bem e quando regressar dou feedback ;)
Quando vai para Bali?
Para saber se consigo feedback antes de eu ir :)
Vou na 2a quinzena de Junho.
 
Última edição por um moderador:
Top