Novidades

India 8 dias

Cátia Melissa

Membro Ativo
Boas :D
Queria ir em novembro uma semana à india...

NEcessitava de saber o que aconselham ir por uma agencia ou marcar pela NEt.
O que tenho visto, deixa-me insegura em relação aos transportes de uma cidade para outra...
Gostava de quem visitou me orientasse, e se realmente 8 dias chegam...Estava a pensar ficar 2 em Deli, ir a Fico a espera de ajudas :D
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
1 semana? passas o tempo em viagens... Esse tipo de viagens nunca devem ser inferiores a uma semana e o ideal é serem 3 semanas...

A marcação faz como te sentires melhor.... Se não te sentes à vontade para marcar por ti, marca por agência...
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Pois, concordo com voçes...o Problema e que nao consigo meter esses dias todos de ferias....8 dias é pouco...

A minha dúvida tambem tem a ver com transportes uma vez que nao encontro nada especifico
 

roller

Membro Conhecido
ande de decidires fazer a viagem ve o voo mais rápido que tens para la... pois tendo em conta o tempo disponível o preço do voo não pode ser a tua primeira hipótese.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
CarlosCátia Costa disse:
Pois, concordo com voçes...o Problema e que nao consigo meter esses dias todos de ferias....8 dias é pouco...

A minha dúvida tambem tem a ver com transportes uma vez que nao encontro nada especifico
8 dias é pouco mas é sempre melhor do que não ir ;) .
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Ja tive a ver ficara por 1000 euros os dois ir e vir. Sendo que chegamos domingo de manha a Deli, Depois de Deli, é que fico perdida como e que faço para me deslocar...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tens aqui no forum muita (alguma) informaçao... Existem na net centenas e centenas de blogs de pessoas que foram para a Índia..

Ja fizeste uma pesquisa???
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
FIz uma pesquisa por alto, mas quanto a deslocação falta . ALguns apanham voos de Deli, outros apanham o comboio.
Agora nao encontrei sobre como se faz reservas, qual e a companhia, horários. A verdade, é que também nao investi 100% em pesquisa. Porque em agosto vou 15 dias de interrail, em lua-de-mel, e ainda me falta ver algumas coisas.
Mas já estava a ver para novembro, para apanhar bons preços de avião... Se não conseguir ir a india, talvez recorra aos ultimos lugares para cuba, tunisia, marrocos que são preços acessiveis pela dominicantours
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Na minha opiniao guardaria essa viagem para o ano, uma altura que pudesses ir 15 dias...

Em relaçao a voos, tens os motores de pesquisa...

Comboios o melhor é o seat61...

Antes de decidires transportes internos é preciso saberes onde queres ir e ver o que compensa... Ao que parece apenas te passou pela ideia ir à India e ainda nao tens um esboço do roteiro...
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Eu tenho uma lista de lugares que quero ir, India era um deles. Estava a ver se encaixava em Novembro. Em 2016, vou 15 dias, se tudo correr bem à tailândia. OS outros 15 dias como é a empresa que dá, não coincide com o meu marido, sou forçada a ficar em casa.
Se calhar fica em stand by, também ir a India andar a correr e nao conseguir aproveitar..não me parece boa ideia
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Vê o meu repórter da viagem à Índia (link do tópico na minha assinatura), tens bastantes dicas de como podes organizar a viagem e decidir o que ver.

Para 7 dias, diria que não mais do que Deli, Agra e Jaipur.
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Obrigada Jorge, realmente o teu report ajudou bastante, passaste por vários locais.
Martinsjoao, vais por agencia? já agora podes ser mais preciso em preços e tempo, estadia e assim?
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Sim, vou por agência!
não te sei precisar os preços, porque é a minha mãe que está a tratar da viagem.

Penso que ronda os 1275€ em hotéis 5*.
Entretanto optamos por parar uma noite no Dubai no regresso, porque, dos 5 que vamos, 3 não conhecem e gostavam de fazer uma panorâmica à cidade (coisa que eu também tinha feito quando regressei de lua de mel).
 

martinsjoao

Membro Conhecido
1.250€ (pacote) + 25€ (diferença taxas)+ 31€ (quarto no Dubai) --> Estas diferenças de taxas tem a ver com a tal paragem no Dubai; Falta o transfer no Dubai que ficou por 192€ para as 5 pessoas, ida e volta. Como somos 5 e os nossos voos são a horas "indecentes" para ir de metro, optamos por ter o transfer assegurado. Se fossemos 4, um taxi resolvia, mas como precisavamos de dois, preferimos não arriscar.

os hotéis previstos são:

Deli
Hotel The Suryaa

Jaipur
Hotel Fortune Select Metropolitan

Agra
Hotel Jaypee Palace
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Boa, parece-me preços razoáveis uma vez só no voo é uma fortuna, e tens já os transportes entre as cidades assegurados. E a alimentação?
 

martinsjoao

Membro Conhecido
É em excursão. Estão incluídos os transfers e guia.
É em regime de Pensão Completa, só não inclui bebidas.
Falta o visto que custa 85€!
 
Top