Novidades

Indecisão - voos Tailândia em Outubro

ananolas

Membro Ativo
Olá a todos,

Tenho estado a seguir este report porque também ando à procura de voos para a Tailândia no início de outubro. E já vi aqui umas dicas muito interessantes. Quais são os sites que pesquisam os voos? Eu costumo usar o Skyscanner mas, não sei se há outro melhor. Por acaso vi um voo com destino a Bangkok mas, fazia escala em Amesterdão e para lá era Klm e a volta era air france e fazia escala em Charles de Gaule. Ficava 700 por pessoa. Onde posso pesquisar os voos que falam?
Isabel
Olha, eu tenho estado a seguir mesmo no site da Emirates. Estão com promoção ate dia 12. Consegue-se mt bons preços.
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Eu comprei directamente no site da Emirates, mas andei muito tempo a pesquisar no momondo.
 

ananolas

Membro Ativo
Eu comprei directamente no site da Emirates, mas andei muito tempo a pesquisar no momondo.
Como eu! E agora está a dar-me que o voo das 22.30 para Bkk está esgotado. São manhosos os senhores. Lol tenho que andar nisto todos os dias, a toda a hora.
 

goaman

Membro Conhecido
Eu tirei um peso dos ombros depois da compra!!! Agora é a compra dos voos "internos" e alojamentos!!
 

ananolas

Membro Ativo
Malta muito obrigada a todos! Bilhetes comprados.
Andávamos a ver se baixava o preço, porque vimos uma vez a 1225 € mas não tinha oportunidade de fazer stop over, aparecia o voo esgotado. Só a 1375€ é que dava. O preço não baixou então forçamo-nos a decidir. vamos um dia mais cedo. Ficou 1156 € ida a volta LIS-BKK , pela Emirates, com stop over no Dubai!

O que poupámos dá para pagar a dormida numa cama mais confortável que os bancos do aeroporto do Dubai :)
 
Última edição:

VeronicaF

Membro Ativo
Malta muito obrigada a todos! Bilhetes comprados.
Andávamos a ver se baixava o preço, porque vimos uma vez a 1225 € mas não tinha oportunidade de fazer stop over, aparecia o voo esgotado. Só a 1375€ é que dava. O preço não baixou então forçamo-nos a decidir. vamos um dia mais cedo. Ficou 1156 € ida a volta LIS-BKK , pela Emirates, com stop over no Dubai!

O que poupámos dá para pagar a dormida numa cama mais confortável que os bancos do aeroporto do Dubai :)
Olá Ananolas, vamos na mesma altura, pode partilhar comigo os horários e dias dos voos? Eu acabei de fazer uma simulação e não consigo esses valores.

Já agora outra questão, como fazem quando reservam nas opções sem reembolso, para prevenir a perda total caso não possam entretanto viajar? Fazem um seguro de viagem que cubra todas as despesas, desde voos a hotéis?
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Olá Ananolas, vamos na mesma altura, pode partilhar comigo os horários e dias dos voos? Eu acabei de fazer uma simulação e não consigo esses valores.

Já agora outra questão, como fazem quando reservam nas opções sem reembolso, para prevenir a perda total caso não possam entretanto viajar? Fazem um seguro de viagem que cubra todas as despesas, desde voos a hotéis?
Dados dos nossos voos:
ida:
26/10 LX 14:15 Dubai 01:10
27/10 DubaI 22:30 BKK: 08:00

volta:
16/11 BKK: 01:05 Dubai: 05:00
16/11 Dubai 07:25 LX 12:00

Pesquisei as datas que tinha dito no outro post (28/10 a 11/11). E como são só datas de viajar no fim de semana de facto encarece a viagem:
athumb.ibb.co_f5rt5v_simulacao.png

Vamos fazer o seguro, em principio, pela Worldnomads.
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Obrigada @ananolas , acho que vou esperar mais algum tempo, também estive a ver com saída de Madrid e já consigo valores mais parecidos com os seus, mas se calhar não valerá a pena, porque o voo de regresso chega a Madrid por volta das 20:00 e depois já não tenho ligação para o Porto, pelo que teria o custo acrescido do hotel. Poupar por uma lado e gastar por outro não justifica, especialmente depois de uma viagem tão longa, quanto menor o percurso melhor.
 
Última edição por um moderador:
Top