Novidades

Indecisão Sardenha/Sicilia ou Malta

sspereira

Membro Ativo
Olá,

Estou muito indecisa em escolher o meu destino de ferias deste verão. Pretendo um sítio calmo com praia (agua quentinha), um bom hotel/resort e alguma coisa para ver (cultura). Lembrei-me destes 3 destinos perto porque levo o meu pequeno com 3 anos e muitas horas de avião é arriscado :) . Se alguem me pode aconselhar, agradeço as vossa sugestões. Também pensei em Maiorca mas o ano passado esse destino estava a 1500€ por cada um e achei um exagero.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

loveparis

Membro
Só uma sugestão se pensares voltar a Maiorca podes fazê-lo por conta própria e fica MUITO mais barato!
Já agora onde esteve?
 

sspereira

Membro Ativo
Caraíbas - Rd, México, Cuba, Jamaica, Ilhas Caimão, Grécia - Creta, Cabo Verde - Ilha do Sal, Madeira, isto destinos de praia, depois conheço várias cidades. O que costumo fazer é quando viajo para cidades, vou sempre por minha conta mas quando faço viagens no verão de praia vou sempre por agência porque somos sempre 6 adultos no mínimo e não é muito fácil estar a marcar isso tudo para tanta gente.
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá,
1500€ por pessoa para Maiorca ? :eek:
Bom, do que conheço (Sardenha e Menorca), prefiro Menorca. Mais barato e as praias, na minha opinião, estão exactamente ao mesmo nível.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Cláudio Pereira, para Maiorca em hotéis iberostar, era esse o preço. Achei um pouco exagerado, mas agora esse destino está em alta. Menorca não ponderei, não é muito isolado? Daqui ao dia 08 abril tenho de decidir o destino, porque vou ao mundo abreu para comprar:D
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Na altura pesquisei ainda bastante entre Menorca e Maiorca e...achámos que Menorca tinha praias mais paradisíacas. A ilha é bem mais pequena do que Maiorca e mais "sossegada".
Cá na minha opinião(e já vi outras no mesmo sentido), as praias não deixam nada a dever às caraíbas ;) Excepto...palmeiras e a temperatura da água não é tão elevada, mas é mais quente do que o Algarve, estás no mediterrâneo.
 

sspereira

Membro Ativo
basapistas sim Malta também me agrada mas os hotéis não são bem o que procuro... quero mais parecido com "caraibas" tipo resort em TI em Malta os hotéis que vi são mais "cidade". Só vi um que é mais parecido com aquilo que procuro mas não aparece no catalogo da abreu e não sei se trabalham com ele.
 
Top