Novidades

Indecisão na escolha do hotel!

Boas,

Gostaria de colocar uma questão.

Vou viajar para o México no dia 27 de Abril, entanto estou muito indecisa em relação ao hotel. Não sei mesmo qual escolher. A minha indecisão cai sobre o Occidental Allegro Playacar 4* ou o Occidental Grand Xcaret 5*.

Este último tem um senão, a praia é artificial. Gostaria também que me informassem se a Playa Carmen fica muito longe? Quais os caminhos? Quais os melhores transportes e se a pé a distancia é muito grande?

Aguardo respostas e opiniões.

Obrigada
 

Maria Salvador

Membro Novo
olá ,conheço os dois hoteis de que falou,o ano passado tive hospedada no allegro playacar,é um hotel muito simpático ,nao é de luxo,mas adorei,está muito bem localizado perto da 5ªAvenida,a comida é boa ,tem dois restaurantes o mexicano e o italiano,ambos muito bons o buffet tb nao é mau,o almoço é servido junto á piscina,a limpeza é otima os quartos sao perfeitamente aceitaveis,o pessoal super simpático ,as bebidas sao maravilhosas(recomendo o mijito) a praia é maravilhosa tem muitos guarda sois de palha,os tectos de todo o hotel é de palha dá um aspecto muito tropical,enfim acho que nao se precisa mais para passar umas boas férias.o xcaret tive lá de visita nao me agradou está longe de tudo é um hotel muito grande nada acolhedor,a praia é artificial,nao íria para o xcaret.espero ter ajudado.boas férias
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá boa noite,

Abaixo está a classificação de ambos pelo Tripadvisor :)


ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_Occidental_zps8424bef7.jpg



Muito diferentes um do outro ;)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Ana,
pela localização e pela praia ia para o Allegro mas pelas instalações e pela classificação do hotel ia para o Occidental.
Playacar fica ao lado de Playa del Carmen, a pé deves demorar perto de 20 min mas o melhor transporte será o táxi. O Occidental Xcaret fica a 9Km de Playa del Carmen terás imperativamente de ir de transporte, táxi ou colectivo na estrada Tulum-Cancun.
A classificação do TripAdvisor vale o que vale pois no México tem muitos Americanos e Canadianos que têm padrões completamente diferentes dos europeus e mais propriamente dos latinos. Lê, sim, os comentários dos Portugueses e dos Espanhóis no TripAdvisor que de certeza te vão ajudar.

Cya,
Nuno
 

ruiabs

Membro Ativo
Se poder faça a escolha de outro Hotel, esses hoteis são bastante fracos em relação á grande maioria dos hoteis na riviera Maya.
 

Sofiaferreira92

Membro Novo
olá ,conheço os dois hoteis de que falou,o ano passado tive hospedada no allegro playacar,é um hotel muito simpático ,nao é de luxo,mas adorei,está muito bem localizado perto da 5ªAvenida,a comida é boa ,tem dois restaurantes o mexicano e o italiano,ambos muito bons o buffet tb nao é mau,o almoço é servido junto á piscina,a limpeza é otima os quartos sao perfeitamente aceitaveis,o pessoal super simpático ,as bebidas sao maravilhosas(recomendo o mijito) a praia é maravilhosa tem muitos guarda sois de palha,os tectos de todo o hotel é de palha dá um aspecto muito tropical,enfim acho que nao se precisa mais para passar umas boas férias.o xcaret tive lá de visita nao me agradou está longe de tudo é um hotel muito grande nada acolhedor,a praia é artificial,nao íria para o xcaret.espero ter ajudado.boas férias
Boa tarde,

Gostou do hotel alegro? Fica perto da praia?
 
Top