Novidades

Impressive vs Melia vs Be Live

VeronicaF

Membro Ativo
Olá a todos,

Depois de uma ano sem viajar, vamos este ano no fim de Setembro ou inicio de Outubro a Punta Cana, mas não sei que hotel escolher.

Tenho orçamento para 3 com diferença na ordem dos 100€ entre si, ou seja entre o mais barato ao mais caro há um intervalo de 200€.

Gostaria de saber a vossa opinião essencialmente de dois deles, porque um eu já conheço

Melia Caribe Beach pacote The Level - o mais caro dos 3 - este já conheço, já lá estive com o pacote the level só para adultos e gostei imenso do hotel e do serviço. desta vez achamos que não justifica optar pelo Adults Only, ate porque a diferença é significativa, sabemos que não será exactamente igual, mas ainda assim achamos que a qualidade do serviço será garantida

O intermédio é o Be Live Collection Adults Only, e por fim o mais barato desta lista é o Impressive Premium Resort and Spa Punta Cana (neste optamos pelo serviço premium)

Conhecem estes hotéis, já la ficaram nestes regimes? O que me podem dizer acerca dos serviços e restaurantes?

obrigada!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que o melhor será o Melia, tenha atenção ao Sargaço, pois tem estado muito mau em Punta Cana.
 

Riccardo

Membro Ativo
Dessas opções, Melia mas, aquilo para lá anda cheio de algas que ainda por cima são daquelas que dão alguma urticaria. Com a agravante de o mar estar influenciado por alguns ventos fortes ou mesmo aquela tempestade tropical que empurra especialmente para essa zona o tal sargaço.
 

Diriusa Veiga

Membro Novo
Olá a todos,

depois de uma ano sem viajar, vamos este ano no fim de Setembro ou inicio de Outubro a Punta Cana, mas não sei que hotel escolher.

Tenho orçamento para 3 com diferença na ordem dos 100€ entre si, ou seja entre o mais barato ao mais caro há um intervalo de 200€.

Gostaria de saber a vossa opinião essencialmente de dois deles, porque um eu já conheço

Melia Caribe Beach pacote The Level - o mais caro dos 3 - este já conheço, já lá estive com o pacote the level só para adultos e gostei imenso do hotel e do serviço. desta vez achamos que não justifica optar pelo Adults Only, ate porque a diferença é significativa, sabemos que não será exactamente igual, mas ainda assim achamos que a qualidade do serviço será garantida

O intermédio é o Be Live Collection Adults Only, e por fim o mais barato desta lista é o Impressive Premium Resort and Spa Punta Cana (neste optamos pelo serviço premium)

Conhecem estes hotéis, já la ficaram nestes regimes? O que me podem dizer acerca dos serviços e restaurantes?

obrigada!

Bom dia Verónica

Chegou a fazer a viagem em Outubro? Que tal correu? Apanhou muito sargaço? E tempestades? O hotel vale a pena? Fez alguma atividade extra que possa aconselhar?
Iremos também inícios de Outubro com uma criança de 4 anos então estamos um pouco na dúvida se o local escolhido é o melhor pois amigos já nos disseram que a água do mar não é tão quente como noutras zonas mais abaixo.
Muito obrigada desde já
 
Top