Novidades

Ilhas Virgens Americanas vão oferecer dinheiro aos visitantes em 2017

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Foi há cem anos que os EUA compraram as Ilhas Virgens Americanas à Dinamarca e como forma de celebração, as ilhas decidiram oferecer dinheiro aos turistas que visitem o arquipélago ao longo do ano 2017.

Em forma de vale, no valor de 300 dólares (283 euros), o dinheiro será oferecido aos turistas que passem mais de três noites seguidas em St. Croix, St. John ou St. Thomas. Trata-se de uma iniciativa para promover as ilhas.

Todavia, o vale apenas pode ser gasto em “atividade e visitas culturais e históricos”. De acordo com a revista Condé Nast Traveler, o vale pode ser levantado em qualquer um dos hotéis que se associaram à iniciativa.

Mas há mais: para usufruir desta oferta, a viagem tem de ser reservada até ao dia 1 de outubro e realizada até ao último dia do ano 2017. Para os portugueses, no entanto, visitar as ilhas inclui uma viagem de avião com escalas e um preço de bilhete elevado.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois é.. Há sempre um mas...
Possivelmente os hotéis que estão associados a essa iniciativa também não devem de ser dos mais baratos das redondezas, digo eu.
Uma boa iniciativa ainda assim.
 
Top