Novidades

Ilhas gregas

slb21

Membro Novo
Ola a todos.

Ilhas gregas,

Que acham? Eu gostava de ir para Myconos ou Santorini, mas sem ser combinado, só uma ilha e sem passar por Atenas.
Conhecem agencias de viagens com pacotes paras as ilhas. Já agora fotos de hoteis e das ilhas.

Nuno:), Cuba é lindaa mas já passou:(
 
Estive em Creta este mês... e gostei muito!!! Não fui a Mykonos porque fui com a miha filha de 5 anos e acho que para enjoos não é muito bom :)
 

FAraujo

Membro Novo
LFBastista,

Em que hotel ficaste? Gostaste das férias? Já estive em Mykonos, Syros, Evia e Atenas e adorei mas gostava de ir a Creta.
O que me podes dizer sobre esta ilha, hotel, etc.?

Filipe
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Eu estive em Corfu este mes.

A ilha e muito bonita mas as praias pouca areia têm. Tirando isso gostei muito.

Recomedo a vigem de barco (ferry) entre veneza e Corfu. Qualuqer coisa de espetacular e num barco com todas as condições. E nao e nada cara!
 

Car_lota

Membro
Conheço algumas ilhas gregas, inclusive as duas que mencionaste. Santorini é a minha favorita, é um autêntico "postal". Mas as ilhas gregas têm todas os seu encanto. Não é barato fazer férias em qualquer uma destas ilhas, precisamente por serem duas das ilhas gregas mais turísticas. Voos charter para Creta sei que são comuns, as outras provavelmente tens mesmo que ir a Atenas e depois das duas uma: ou apanhas um avião ou um ferry (tens os ferries mais lentos e tens os fast que poupam umas boas horas no trajecto, mas são mais caros). Eu recomendo uma visita a Atenas. É uma cidade que vale a pena conhecer nem que seja um par de dias.
 
Top