Novidades

Ilhas Gregas

Jomajeri

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Estou a pensar ir para a Grécia (sitio que já estive, Atenas e Mykonos e Santorini).

Desta feita estava a pensar ir para a Ilha de Corfu e outras ali perto, contudo tenho receio que a temperatura do mar não seja a ideal - eu gosto de água quente.

Alguém me pode dizer se a temperatura da água ali é como nas ciclades.

Obrigado a todos
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Eu quando estive em Zante, não notei muita diferença entre lá e Mykonos... a única grande diferença é que as praias das Jonicas são mais bonitas por causa do tipo de rocha (que é branca) e por isso dá um efeito brutal.

Mas como deves saber, a temperatura da água depende muito das correntes e etc, por isso garantir se a água é mais quente ou não será difícil, mas com certeza que não terás problemas de "frio" com a água de lá
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Eu estive em Creta já por duas vezes. Embora não seja um apaixonado pelo mergulho, acho que a temperatura da água lá, é bem agradável. Talvez seja por ser (bem) mais a sul que Zante e Corfu...mas também não acho que a diferença seja assim tão significativa.
 

Jomajeri

Membro Novo
Eu tenho esta duvida porque já estive no sul de Itália, na Costa Amalfitana, e não consegui ir à água (eu gosto de água morna), o mesmo não aconteceu na Grécia.

E a temperatura do ar, à noite, é quente ?
 
Top