Novidades

Ilhas Gregas em Julho 2016

RuiOliv2014

Membro Novo
Bom dia a todos,

Em primeiro lugar, agradecer a todos pelos reports que aqui têm colocado. Têm sido uma mais valia na organização das minhas férias às ilhas gregas.
Em segundo lugar, dizer-vos que tenciono conhecer 2 ou 3 ilhas. Talvez Santorini, Milos e Mykonos. Santorini para o pôr do sol, que dizem ser o mais bonito de todos, Milos pelas praias, que dizem ser as melhores de todas as ilhas e Mykonos pela diversão.
Em terceiro lugar perguntar-vos se conhecem o Porto de Atenas cujo nome é Rafina.

Na organização da minha viagem, estou a pensar sair de Lisboa em direcção a Atenas pela Iberia e apanhar o barco para Santorini pelo porto de Rafina (atenas), alguém já o fez? aconselham? e se a companhia de ferrie Hellenic Seaways é alguma coisa de jeito.

Muito Obrigado pela vossa ajuda,
Rui Oliveira.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

O que queres saber do Porto de Rafina?

Quanto à HS é uma companhia como as outras... nos ferrys que andei na Grécia achei que era tudo a mesma coisa, mas confesso que para viagens de 4/5 horas a minha única preocupação era pagar o menos possível e não tanto o conforto.
 

RuiOliv2014

Membro Novo
Boas,

o que queres saber do Porto de Rafina?

Quanto à HS é uma companhia como as outras... nos ferrys que andei na Grécia achei que era tudo a mesma coisa, mas confesso que para viagens de 4/5 horas a minha única preocupação era pagar o menos possível e não tanto o conforto.
Obrigado pela resposta.

O que pretendo saber é se é fidedigno embarcar de lá! É que em comparação aos preços com o porto principal de Atenas, ficam à volta de 30€ de diferença.

Já agora, fizeste quais ilhas? Aconselhas algum alojamento em Santorini?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

Quanto ao Porto não utilizei esse mas acredito que seja mais barato pois esse Porto é muito longe do centro da cidade, logo menos concorrido... além disso a distância desse Porto a Mykonos por exemplo é menor, logo isso poderá refletir-se no preço.

Quanto às ilhas podes ver o meu report AQUI sendo que notei agora que as fotos já foram ao ar :p tenho de atualizar estes reports ;)

Se precisares de mais alguma coisa, apita
 
Última edição por um moderador:
Top