Novidades

Ilhas Espanholas - Ajuda para viajar

Tankoliveira

Membro Novo
Estou a pensar viajar para uma ilha espanhola (o dinheiro não é muito), gostaria que me ajudassem a escolherigado a a melhor e se possível me fornecessem umas dicas para encontrar uma agência competente e fiável para poder planear a minha viagem.
Vivo no Porto e a viagem está planeada para Agosto 2008.
Obrigado a todos!!!
Paulo
 

viajante

Membro Novo
Ibiza e Formentera

Olá, eu conheço Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera, Tenerife, La Gomera.
Aconselho vivamente Ibiza e Formentera
 

maunhe

Membro Novo
Olá boas férias

Olá só conheço maiorca nas ilhas espanholas, mas conheço as caraíbas, Cabo verde e o sul de espanha. Andava em várias agências e parei numa muito simpática, competente e acima de tudo séria e honesta. É a Halcon Viagens de Vila do Conde, não sei das outras mas as pessoas que trabalham nesta é que fazem as pessoas voltar. É á entrada de Vila do Conde.
Experimenta o Sol Antillas em magaluff, é muito bom.
Boas férias, aproveitem que é o que levamos desta vida, as recordações e os amigos...
 

SigaViagem

Membro Novo
Olá viva!

Dá um olhinho na apresentação do membro SigaViagem.

E para breve vai aparecer mais umas coisitas aqui no portal.
 

Pauloeiras

Membro Novo
Olá boa tarde,


Uma ilha espanhola, que aconselho é Palma de Maiorca. E para ficar hospedado é melhor na Palma Nova, do que em Magalluf, que é a zona
dos alemães e ingleses. È muito confuso e não tem beleza quase nenhuma,
a não ser as praias. A ilha é encantadora, pode-se fazer um passeio de
combóio que percorre a ilha ou alugar carro. Tem uma vida nocturna agradável.
A água do mar é um caldo.
A viagem não é cara, mas é melhor comprar um pacote completo.

Cumptos


Paulo Oeiras:)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Tankoliveira,

Eu pessoalmente prefiro as ilhas Baleares (Maiorca, Menorca, Ibiza, Formentera). Eu conheço Maiorca e é uma ilha muito bonita e cheia de vida.

Hoje em dia pra estas ilhas consegue-se preços acessiveis mesmo em pleno mês de Agosto.

Recomendar agências, sou muito suspeita, pois iria recomendar a agência onde trabalho, mas aproveito para me disponibilizar a ajudar, caso ainda não tenhas decidido, caso já o tenhas feito, certamente terás optado pelo que achaste melhor....

Vai dando noticias, qualquer duvida, ao dispor =)
Boas Vacaciones


Tankoliveira disse:
Estou a pensar viajar para uma ilha espanhola (o dinheiro não é muito), gostaria que me ajudassem a escolherigado a a melhor e se possível me fornecessem umas dicas para encontrar uma agência competente e fiável para poder planear a minha viagem.
Vivo no Porto e a viagem está planeada para Agosto 2008.
Obrigado a todos!!!
Paulo
 

_Cats_

Membro Novo
Ola a todos!

Assino por baixo daquilo que o Pauloeiras disse...mais uma ajuda!

=)



Pauloeiras disse:
Olá boa tarde,


Uma ilha espanhola, que aconselho é Palma de Maiorca. E para ficar hospedado é melhor na Palma Nova, do que em Magalluf, que é a zona
dos alemães e ingleses. È muito confuso e não tem beleza quase nenhuma,
a não ser as praias. A ilha é encantadora, pode-se fazer um passeio de
combóio que percorre a ilha ou alugar carro. Tem uma vida nocturna agradável.
A água do mar é um caldo.
A viagem não é cara, mas é melhor comprar um pacote completo.

Cumptos


Paulo Oeiras:)
 

carmop

Membro Novo
Ola! Conheço palma de Maiorca e gostei muito, fiquei no Hotel El Cid em C'an Pastilla, fica proximo do aeroporto, proximo das zonas da noite (arenal) e podes dali ir para toda a ilha de autocarro ou em passeios organizados. Espero que te divirtas.
Existem outras opções que podem ser boa ideia pq em maiorca as coisas são tão caras como cá e se escolheres outro destino podes beneficiar de a nossa moeda ser mais forte. Posso sugerir-te Cabo verde, tunisia e BRASIL. Adoro o Brasil...
 
Top