Novidades

Ilhas do Caribe

Empirico

Membro
Olá,

Estou a tentar planear umas ferias no Caribe, mas fora dos destinos massivos que todos conhecemos.
O meu plano passa pelas ilhas como Aruba, Martinica; Santa Lucia. Gostava de vos pedir ajuda na escolha do destino, em que altura ir, conselhos etc.
Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Infelizmente não conheço nenhuma das ilhas que refere.
Contudo a melhor altura para ir será +/- igual as Caraibas mais "comerciais".
 

luisporto24

Membro Ativo
Olá.
Já estive na Martinica, Guadalupe, St Martín.
Em que posso ajudar?
Vou na Páscoa para Aruba e Curaçao.
No verão talvez Barbados...
 

Empirico

Membro
Olá,
Tenho tido dificuldade em encontrar agências que comercializem estes destinos, assim como qual a melhor altura para ir e comparadores de preços.
Básicamente, está a ser bastante difícil planear férias para estes destinos.
 

luisporto24

Membro Ativo
Podes tentar por ti, e criar a viagem.
Quer Martinica quer Guadalupe têm 6 voos (mais ou menos) diários de Paris.
Podes tentar a expedia.es que te monta as férias...
depois há os sites francês (promovacances) por exemplo que vendem o pacote.
Agência, há uma em Gaia que faz-te tudo a medida: Papagaio Viagens.

Melhor altura? Qualquer altura é bom. Nas festas é mais caro...
 
Última edição por um moderador:

Empirico

Membro
Olá Luís,
Antes de mais obrigado pela disponibilidade em ajudar. Fiquei com a sensação que organizou pela promovacances (?)
Se não for indiscrição, em quanto lhe ficou?
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá!
Cheguei à um mês da Martinica, de Anse L'Anne.
Não comprei nada por agência, comprei os vôos na momondo ( TAP e CORSAIR) o hotel pelo booking, hotel não, que são caríssimos e poucos, um estúdio num aldeamento mesmo na praia. Tudo por 1.400 euros e para duas pessoas. Quanto à Martinica... detestei!!!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá!
Cheguei à um mês da Martinica, de Anse L'Anne.
Não comprei nada por agência, comprei os vôos na momondo ( TAP e CORSAIR) o hotel pelo booking, hotel não, que são caríssimos e poucos, um estúdio num aldeamento mesmo na praia. Tudo por 1.400 euros e para duas pessoas. Quanto à Martinica... detestei!!!
Olá Carla, depreendo então que não aconselhes a Martinica. Alguma razão que possas aludir para esse sentimento?

Obrigado
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá,
Principalmente porque houve greve de transportes nessas semanas e não aluguei carro :( paguei horrores em táxis! A água do mar fria. E a simpatia era muito pouca, principalmente quando sabiam que éramos portugueses. E a viagem com escala em Paris é super cansativa.
 
Top