Novidades

Ilhas Canarias ou Ilhas Baleares

Scorpion80

Membro Ativo
Bom dia viajantes, depois de muitos anos a viajar pelas Caraíbas e Cabo Verde, foi tempo de fazer uma pausa com o nascimento do bebé.
Agora já com 4 anos e a querer muito ir a praia, está na altura de visitar mais umas praias fora de nosso Portugal.
Para este ano estou a pensar em locais mais próximos e assim estou indeciso entre as Ilhas Espanholas, Canárias ou Baleares...
Quais serão melhores para fazer praia e descansar, com Hotel/Resort perto da praia e com TI, mas com uma boa relação qualidade/preço, nada de valores iguais aos das Caraíbas, porque aí preferia voltar a esse destino.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Olá!
Conheço as ilhas espanholas todas e acho bastante agradáveis com crianças pequenas. Contudo, se pretende um bom hotel, com acesso direto a uma boa praia, digo-lhe que os valores não estarão muito longe dos praticados nas Caraíbas. Para mim, as melhores praias são nas Baleares, especialmente Maiorca ou Menorca, mas os hotéis muito bons são muito caros. Fuerteventura tem uma boa relação qualidade/ preço, mas algumas praias são ventosas. Gran Canária e Tenerife têm ótimos hotéis, mas poucos têm acesso a praias convencionais de areia branca. Claro que tudo depende também da época do ano em que for. Época alta é sempre muito caro. Se pretender informações sobre uma ilha ou zona específica e eu poder ajudar, terei todo o gosto.
 
Última edição por um moderador:
Top