Novidades

Ilhas canárias com bebé...qual aconselham?

SIBA

Membro Novo
Ola boa tarde, pretendíamos marcar férias em julho para uma das ilhas canarias, gostava de Fuerteventura mas pelo que pesquisei é muito ventosa correto? O que acham de Lanzarote? Tenho uma menina com 6 anos e um bebé de 10 meses, tenho algum receio pelo vento... Gostava das vossas opiniões. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde.

A única ilha das Canárias que conheço é a Gran Canária. Tens 3 excelentes praias: Anfi Del Mar, Puerto Rico e Amadores. Em qualquer uma delas ficas bem com um bebé de 10 meses. Todas elas ficam a sul da ilha e em vales montanhosos, pelo que o vento deverá ser um "não problema". Das 3 semanas que tenho da Gran Canária, sempre bom tempo, calor durante o dia, noites muito agradáveis, água do mar com uma boa temperatura.

Alguma outra dúvida, dispõe.

Tiago
 
Última edição por um moderador:

SIBA

Membro Novo
Obrigada, e qual foi o hotel em que ficou? Em que zona?
 
Última edição por um moderador:

Sandro Silva

Membro Novo
Boa tarde,
Com uma menina de 7 anos, Já fui às Ilhas Canárias por 7 vezes!
Sou da Madeira, e é apenas 1hora de voo!
Tempo quente garantido, excelentes hotéis, segurança, boa alimentação e estamos na Europa!

Conheço muito bem ilha, e a melhor zona para ficar é em Meloneras.
Já fiquei igualmente em vários hoteis, mas o melhor é sem sombra de dúvida o Lpesan Villa del Conde, caro é verdade, mas vale bem a pena.
Para terem uma ideia no restaurante da Piscina, tem microndas, compotas de frutas e compotas de carne/peixe para os clientes se servirem.

Outros hoteis (familiares) muito bons são Riu Palace Meloneras, Lopesan Baobab (muito giro) e o Club Riu Meloneras.
 

SIBA

Membro Novo
Obrigada... Acabamos por marcar para Tenerife sul, Costa Adeje... Vamos ver como corre 😊
 
Última edição por um moderador:
Top