Novidades

Ilhas baleares

Marisacunha

Membro Novo
Qual o melhor destino para 2 jovens que procuram boas praias e muito divertimento desde o dia 26-08 até ao 2-09 com o orçamento de 550 €.. Voos e hotel ou apartamento é indiferente..
Obrigado
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Atendendo à época das férias e noites pretendidas, o valor por pessoa parece-me ser um bocado curto.
 

BrunoB

Membro Ativo
Por 550€ para Ibiza a única opção será não ires às discotecas mais badaladas (60€ só de entrada).. Eu estive em Ibiza em Setembro apesar de ter apanhado bom tempo e ter gostado acho que nao será um destino para ir em casal. Acho que se aproveita mais ir um grupo de 4-5 amigos e fazer o "aquecimento" no hotel antes de ir para a rua.. As coisas não são propriamente baratas, o meu voo na altura ficou por 200€.

Arranjas pool parties com entrada por 15+euros por exemplo a começar às 18h ate as 23h, onde os cocktails normais eram 17€ e jarras 37€... E onde vendiam garrafas de vodka 6Litros por 2800€ (preco de venda normal ~350€ nas lojas que eu informei-me), sitios onde vão para despedidas de solteiro e onde reservam mesas que custam mais de 300€ por pessoa, há para todos os bolsos sinceramente... :)

Quero com isto dizer que com 550€ vais certamente ter umas férias agradáveis mas vais ter de apertar o cinto em Ibiza...
 

Marisacunha

Membro Novo
Por 550€ para Ibiza a única opção será não ires às discotecas mais badaladas (60€ só de entrada).. Eu estive em Ibiza em Setembro apesar de ter apanhado bom tempo e ter gostado acho que nao será um destino para ir em casal. Acho que se aproveita mais ir um grupo de 4-5 amigos e fazer o "aquecimento" no hotel antes de ir para a rua.. As coisas não são propriamente baratas, o meu voo na altura ficou por 200€.

Arranjas pool parties com entrada por 15+euros por exemplo a começar às 18h ate as 23h, onde os cocktails normais eram 17€ e jarras 37€... E onde vendiam garrafas de vodka 6Litros por 2800€ (preco de venda normal ~350€ nas lojas que eu informei-me), sitios onde vão para despedidas de solteiro e onde reservam mesas que custam mais de 300€ por pessoa, há para todos os bolsos sinceramente... :)

Quero com isto dizer que com 550€ vais certamente ter umas férias agradáveis mas vais ter de apertar o cinto em Ibiza...
E Palma de Maiorca sabe dizer-me algo? Porque eu ainda não tenho ideia nenhuma mesmo
 

BrunoB

Membro Ativo
Palma de Maiorca pelo feedback que tive tem um ambiente mais descontraído e menos confusão, mais propício para famílias e casais. :) Será certamente um dos próximos destinos quando tiver as minhas próximas férias na praia porque no geral as praias sao bem melhores ai que em Ibiza..
 
Última edição:
Qual o melhor destino para 2 jovens que procuram boas praias e muito divertimento desde o dia 26-08 até ao 2-09 com o orçamento de 550 €.. Voos e hotel ou apartamento é indiferente..
Obrigado
Ola! Há uns 5 anos atrás fui com o meu, na altura, namorado para Palma de Maiorca em Agosto e gastámos até menos que esse valor. Adorámos! Ficámos num hotel barato no arenal (dunas blancas) mas com cupões lugar ao sol (meia pensão). Os voos foram Ryanair com escala em Madrid e alugámos um carro por 2 dias.
Não gostámos muito do arenal, era a loucura todos os dias de sol a sol. Pessoal (germânico) a beber cerveja logo ao pequeno-almoço! As praias do norte são lindíssimas...
Fomos há 3 anos a Menorca, também por esse valor, em Agosto. Ficámos em Cala Galdana nos apartamentos Alta Galdana, praia maravilhosa, caminhadas espetaculares mas muito mais calmo que Palma! Por isso aconselho Palma ou Ibiza!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ida a 26/8 ainda é época alta mas deve arranjar melhor orçamento para Palma de Maiorca do que para Ibiza...
 

Filipaa

Membro
Também queria alguma coisa dentro desse orçamento mas eu era em Julho.
Mas já pesquisei em imensos sites e não encontro nada em Pensão Completa ou tudo incluído a menos de 700€ e tal para as baleares :(
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Também queria alguma coisa dentro desse orçamento mas eu era em Julho.
Mas já pesquisei em imensos sites e não encontro nada em Pensao Completa ou tudo incluído a menos de 700€ e tal para as baleares :(



Eu arranjei penúltima semana de Agosto Palma de Maiorca tudo incluído 625€ cada foi o melhor que arranjei uma vez que eu só posso em Agosto.. Julho e Agosto não deve haver muita diferença de preços visto que são os dois meses época alta mas provavelmente já deve estar muito escolhido.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Eu arranjei penúltima semana de Agosto palma de Maiorca tudo incluído 625€ cada foi o melhor que arranjei uma vez que eu só posso em Agosto.. Julho e Agosto não deve haver muita diferença de preços visto que são os dois meses época alta mas provavelmente já deve estar muito escolhido.
Posso saber se já compraste há muito tempo e para que hotel foi? Só consegui confirmar agora as férias e não vejo preços desses
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Posso saber se já compraste há muito tempo e para que hotel foi? Só consegui confirmar agora as férias e não vejo preços desses
Ainda vou amanhã oficializar isso eu vou para Luna Park seramar... Não sei se é o que pretende, nós somos 2 jovens em TI é o suficiente e tenho amigos que foram para aí e gostaram, para ser 3 estrelas gostaram bastante, é no arenal nós queremos boas praias mas movimento também.

Ainda vou amanhã oficializar isso eu vou para Luna Park seramar.. Não sei se é o que pretende nos somos 2 jovens em TI é o suficiente e tenho amigos que foram para aí e gostaram para ser 3 estrelas gostaram bastante é no arenal nos queremos boas praias mas movimento também

Espera já sei porque é que não encontras pelos voos de que zona és? É que o meu voo como sou do Norte mesmo vou apanhar a Santiago de Compostela porque no Porto só os voos para os 2 estavam a 600€, em Santiago de Compostela consigo poupar 200 euros.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Espera já sei porque que não encontras pelos voos de que zona és? E que o meu voo como sou do Norte mesmo vou apanhar a Santiago de Compostela porque no Porto só os voos para os 2 estavam a 600€ em Santiago de Compostela consigo poupar 200 euros.
Sou do Porto eheh, mas compensa-te ir para lá?
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Sou do Porto eheh, mas compensa-te ir para la?

Poupo 250 euros. Em gasolina gasto 1 depósito a ir e vir e 30€ em parque, compensa sem dúvida.

Mas se me quiseres adicionar no Facebook é Marisa Cunha, falamos melhor.
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Tinhas voo directo do Porto (ryanair) no dia 26 e regresso 02 com escala em Barcelona (Vueling). Ficava por 404€
 

Joka

Membro Ativo
Os 2.
Voo Ryanair dia 26/08 saida Porto ás 18:10 direto com chegada a Maiorca ás 21:00 2 adultos 161,98€ s/ taxa do cartão de crédito que não deve ser mais de 10€
Voo Vueling dia 02/09 saida Maiorca ás 08:05 chegada a Barcelona 09:00 saida Barcelona às 12:00 e chegada ao Porto às 12:50 2 adultos 224,36€ c/ taxa do cartão de crédito incluída.
Totaliza 386,34 que com as taxas do cartão de crédito para pagamento do voo da Ryanair 390 a 395€ o total.

O Hotel
Seramar Luna - Luna Park
upload_2017-5-15_21-1-26.gif
- S'Arenal
7 noites, tudo incluído
26/08/2017 → 02/09/2017
Quarto standard, 2 adultos
Informação de cancelamento
Cancelamento gratuito antes de 23/08/2017!
Cancelando a partir de Despesas de cancelamento
23/08/2017 €98,81
Despesas de gestão:€0
Preço total:€691,66
É o valor mais barato que encontrei. O site é o Destinia.com.
 
Última edição por um moderador:
Top