Novidades

Ilha Terceira - Opiniões

papaleta

Membro Novo
Boa tarde.
Estou a pensar ir visitar a Ilha Terceira durante as festas Sanjoaninas, que decorrem entre 22 de junho e 01 de julho.
Precisava de algum feedback (alugar carro, pontos de visitas, alojamento) de alguém que já tenha ido por esta altura.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde.
Estou a pensar ir visitar a Ilha Terceira durante as festas Sanjoaninas, que decorrem entre 22 de junho e 01 de julho.
Precisava de algum feedback (alugar carro, pontos de visitas, alojamento) de alguém que já tenha ido por esta altura.

Cumprimentos.
Reserve hotel o quanto antes pois esgotam as vagas em todos os hotéis nesta altura.
 

lfmc

Membro
Obrigatório para uma panorâmica da ilha: Algar do Carvão, Miradouro da Serra do Cume, Cidade de Angra com visita ao museu, vinhas dos biscoitos, piscinas naturais (Porto Martins, S. Sebastião, Biscoitos, 4 ribeiras, é só escolher, há muitas), ir dando um olho aos impérios, experimentar as cracas e a alcatra. Também a visitar: Gruta do Natal, Furnas do enxofre, Museu do vinho dos biscoitos (visita guiada pelo Sr. Brum), Praia da Vitória, Miradouro do facho, Monte Brasil, Lagoa das patas, Serra de Sta Bárbara, Mata da Serreta, Miradouro do raminho, Igrejas das localidades. Adorei a ilha pela conjugação harmoniosa da natureza com o edificado e as pessoas. Gente muito acolhedora.
 

broka

Membro Conhecido
Quando fui à Terceira (2017), reservei carro na Aguiatur (na altura foi mais barato que os rent-a-car que me apareciam no site da rentalcars.com ).
http://aguiaturazores.com/

Reservei alojamento no Hotel Beira Mar, se possível, peça um quarto com varanda e vista para o mar.
Hotel Beira Mar

Na altura que reservei alojamento, estava quase tudo esgotado, por isso não consegui verificar se haveria outros hotéis com melhor qualidade/preço porque não me apareceram muitas mais opções no Booking (apenas me apareceram "meia dúzia" de Hotéis), mas se reservar com antecedência deve conseguir fazer melhor essa comparação.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Eu visitei a Terceira na Pascoa e adorei.
Marquei na geostar e foi tudo tratado na net. O carro aluguei também.
Correu tudo bem, ficamos no hotel Angra marina
 
Última edição por um moderador:
Top