Novidades

Ilha Saona recuerdos

Filipaa

Membro
Bom dia. Vou esta semana para Punta Cana e a única excursão que vamos fazer vai ser a ilha Saona. Por isso penso que vamos comprar por lá os recuerdos uma vez que depois só nos resta o hotel e deve ser muito mais caro, certo?
Há coisas giras para comprar por lá? E o preço? Quanto costumam gastar em recuerdos? Sinceramente foi a primeira vez que troquei euros por dólares e levo o dinheiro um bocadinho ao certo lol
Se precisar de mais dinheiro lá, dá e compensa trocar no hotel? Vou ficar no Natura Park. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Recuerdos na ilha Saona não vi. Mas quando fizemos a excursão parámos lá numa espécie de loja de artesanato para comprarmos os recuerdos.
De qualquer forma, todas as semanas há uma feirinha no hotel com produtos de artesanato que podes sempre negociar.
Dependendo do hotel em que ficas, também existem umas barraquinhas se andares pela praia (mesmo a seguir ao Palladium) em que podes comprar e negociar.
 

Filipaa

Membro
E compensa comprar nessas feirinhas no hotel? Ou é melhor comprar nessa lojinha que fala a caminho de saona?
Eu vou ficar no Natura Park não sei se a ir a pe pela praia fica perto ou não desse.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não sei a localização exacta do Natura Park nem sei existe essa tal feirinha, mas certamente pessoas mais entendidas saberão responder.
Eu quando fiquei no Bahia Príncipe e no Palladium sei que fizeram a feirinha, agora se fazem nos outros, não sei...
Para nós compensou mais na tal loja de artesanato, embora os preços estivessem fixados, saiu mais barato que na tal feira do hotel. Nas barraquinhas a seguir ao Palladium, consegue negociar-se muito bem!
 

Filipaa

Membro
Pois se calhar nessas barraquinhas é onde compensa mais, vou ver se mais alguem responde que saiba se fica perto a pé ou não obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Não compensa comprar na Saona, é mais caro, no Natura eles disponibilizam transporte para uma espécie de aldeia onde pode comprar as coisas. Não utilizei, comprei na Catalina e no hotel, tem um dia que existe uma feirinha no lobby, mas nem vi preços nem sei se é negociável. Quando fui levei euros em vez de dólares, bem me arrependi. Agora normalmente costumo levantar ou trocar no destino.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Pois eu levo dólares mas vai me sobrar pouco para os recuerdos se quiser posso trocar euros por dólares no hotel, certo? No hotel não deve compensar muito comprar as coisas. não chegou a ir a aldeia? Se alguém foi digam-me pf se vale a pena :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Pois eu levo dólares mas vai me sobrar pouco para os recuerdos se quiser posso trocar euros por dólares no hotel, certo? No hotel não deve compensar mt comprar as coisas. não chegou a ir a aldeia? Se alguém foi digam-me pf se vale a pena :)
Eu considero que não compensa ir à aldeia, para poupar (no meu caso) uns 5 ou 10€ ia perder uma boas horas de praia.
 
Top