Novidades

Ilha SAONA com criança de 7 anos ...opinião :)

M1rcia

Membro
Olá a todos,

O que acham de realizar a excursão à ilha saona com criança de 7 anos? Com pedrito de punta cana ou capitão gringo?

Obrigada.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Realizei a excursão à Isla Saona com o Capitão Gringo e foi muito bom, o staff é muito atencioso e prestável.
Para lá fomos de Lancha Rápida e adorei. Para cá, a partir das piscinas naturais, viemos de Catamarã com festa e também foi muito engraçado.
Em relação a levar uma criança de 7 anos na excursão já não posso ajudar muito pois não levei nenhuma, mas espero que consigas mais ajudas neste ponto.
Qualquer dúvida pergunta!!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Ambas as vezes que fiz excursões vi muitas crianças, bem mais novas que 7 anos! Há quem leve bebés. Andar de barco não é assim tão perigoso, vai correr tudo bem. ;)
PS: A Isla Saona vale a pena!
 

Pbatiz

Membro
Olá, eu fui com a minha filha de 9 anos. Fizemos a excursão com o capitão gringo e correu tudo bem. A viagem é pacifica sempre junto à costa, a ilha é muito bonita e mar é super calmo para eles, só na viagem para cá, estava ela e mais uma criança e como os Dominicanos têm muito o culto do álcool, achei um pouco pesado para crianças, mas o resto compensou.
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
O ano passado fui com o meu filho de 3 anos e foi impecável!
Tenho a certeza que quando lá voltar irei novamente À Saona e nem equaciono não levar o miudo! :)
 

Veruska

Membro Ativo
Levei o meu mais velho com 5 e o mais novo com 2 e correu lindamente! Fomos com o capitão gringo.
 
Última edição por um moderador:
Top