Novidades

Ilha do Sal

MOFL

Membro Novo
Boa tarde a todos,


Vou para a ilha do sal e gostava de saber onde posso comer (fora do oasis belorizonte) um bom marisco com boa relação qualidade/preço ;) Alguma me ajuda? :)


Acham que material escolar é uma boa oferta para as crianças da zona?


Vamos 2 casais, o que aconselham para visitar a ilha? Excursão? Alugar carro? Onde o fazer?


Desde já o meu obrigado.
 

Marco.91

Membro Novo
Boa tarde, se tiveres opurtunidade leva material escolar, chapeus mesmo que daqueles publicitarios, para eles tudo isso e motivo de grande felicidade :) se conseguires leva bastante porque quando chegam as excurções os miudos sao aos montes,
Eu tambem estive no oasis vai gostar garantidamente, em relaçao ao marisco, tens uma marisqueira muito boa perto do hotel,
E acho que é a unica, se quiseres posso explicar como chegar la em dois min a pé :)
Eu fiz a volta a ilha e achei muito boa pois ficas com uma ideia em geral do sal, para alugar carro nao acho muito boa ideia la, tem sitios que nem estrada tem e caminho de terra batida que nos temos grande dificuldade em detetar :)
 
Boa noite.
Acabei de chegar do Sal ontem de manhã também fiquei no oasis horizonte.
Para comeres marisco basta ires pelo calçadão e vais encontrar vários sitios para o poderes fazer mas podes perguntar na recepção do hotel o melhor e eles dizem-te sem problemas.
Eu optei por fazer excursão mas não daquelas que nos são apresentadas no hotel, se quiseres fala com o danny esta mesmo em frente á praia do hotel numa pick-up é de confiança e leva-te a todos os sitios com explicação pelo meio vai a sitios que a excursão dos hoteis não vão e paguei 15€ por meio -dia e visitei tudo sem stress.
Podes levar material e doces mas se puderes entregue fora de santa maria que é onde necessitam mais eu entreguei durante a excursão que ele levou-nos a um bairro nos arredores de espargos de muita pobreza onde fomos recebidos por dezenas de muidos que receberam tudo sempre a agradecer foi das situações que mais me marcou.
espero ter ajudado qualquer duvida diz.
 
O tempo esteve fantástico sempre com sol e se não fosse o vento não se conseguia estar na praia em termos de mar só um dia esteve com ondulação forte o que era complicado estar na água devido a rebentação ser forte mas os ultimos 3 dias foram perfeitos com muito calor e mar calmo. O tempo começava a ficar melhor a partir das 16h/17h o que permitia ainda dar um salto até as piscinas.
Assim que tiver mais um tempinho claro que faço um report .
 
Top