Novidades

Ilha do Sal - Salinas Sea

Boa tarde:
Acho que está decidido o lugar para onde vou de férias....
Ilha do Sal,hotel escolhido foi o Salinas Sea. Espero não me arrepender. São umas férias para descansar e aproveitar a família. Tenho dois pequenitos com 7 e 2 anos. Espero que o mar seja tranquilo e a comida boa. Alguma recomendação especial de quem já lá foi?
Vou de 2 a 9 de Setembro.
Obrigada
 

Kufrua

Membro Conhecido
Penso que fez uma excelente escolha, fiquei no Belorizonte e deixou um pouco a desejar em termos de hotel (na minha opinião, claro), mas conhecemos 2 casais que ficaram no Salinas e disseram muito bem, um deles tinham uma criança com 3 ou 4 anos, e disseram que o hotel tinha uma excelente equipa de animação para as crianças e espaços para elas. Mas apenas posso falar do que ouvi. Em termos e praia é sem dúvida a melhor, e pode sempre ir até Santa Maria que é mesmo ao lado.
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Boa tarde
Não conheço, mas como vão com crianças recomendo muita atenção à agua! Tenham atenção só de garrafa!
Boas férias :) e vais tudo correr bem :cool:
 

sspereira

Membro Ativo
Eu estive nesse hotel o ano passado em Julho. Gostei. Não é a mesma coisa que nas Caraíbas mas dá para descansar. A Vila de Santa Maria é engraçada e vale sobretudo pelas pessoas. A comida é suficiente, já estive em hotéis melhores a nível da alimentação, por exemplo, Iberostar mas em Cabo Verde não é fácil eles arranjarem comida fresca todos os dias porque é tudo importado. Se puder ajudar nalguma coisa é só dizer!
 
Última edição por um moderador:

traveltwins

Membro
Boa noite! Iremos de 2 a 9 de Setembro para Cabo Verde Sal, ficaremos no Oásis Belorizonte. Deveremos ir no mesmo voo. Os gémeos terão 6 anos. Espero calma, diversão e um mar maravilhoso!
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

O meu conselho é aproveitar cada momento e acima de tudo, conviver com aquele maravilhoso povo! Vais gostar certamente :)

Boas viagens :D
 
Boa noite! Iremos de 2 a 9 de Setembro para Cabo Verde Sal, ficaremos no Oásis Belorizonte. Deveremos ir no mesmo voo. Os gémeos terão 6 anos. Espero calma, diversão e um mar maravilhoso!
Eu embarco à noite. Devemos ir no mesmo vôo.

Boa tarde
Não conheço, mas como vão com crianças recomendo muita atenção à agua! Tenham atenção só de garrafa!
Boas férias :) e vais tudo correr bem :cool:
Obrigada pelo conselho, o ano passado já fui para Cabo Verde com os meninos (o pequenito com 1 ano) e tenho sempre esse cuidado. Só usamos água engarrafada até para lavar os dentes. Só não consigo evitar que bebam água da piscina!!!!!
No entanto também vou sempre carregada de medicamentos, até antibiótico eu levo...para uma eventualidade...

Boa noite! Iremos de 2 a 9 de Setembro para Cabo Verde Sal, ficaremos no Oásis Belorizonte. Deveremos ir no mesmo voo. Os gémeos terão 6 anos. Espero calma, diversão e um mar maravilhoso!
Posso-lhe perguntar quanto vai pagar? São dois adultos e duas crianças certo? É como eu...
 
Última edição por um moderador:
Ficou muito mais barato que o meu. Eu pago cerca de 3300, com seguro, transferes, visto de entrada. Vou por uma agência pequena, a Coimbra tours.
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Os comentários anteriores subscrevo pelo que conheço das minhas várias férias no Sal e na Boavista. A única observação que acrescento é quanto à espectativa da água (na praia), porque o mar não é propriamente o mar das Caraíbas, é batido e nem sempre amigável.
 
Boa tarde:
Será que alguém daqui vai entretanto para o hotel Salinas Sea, Ilha do Sal, para fazer um report e me dizer como são as condições?
Vou com duas crianças de 7 e 2 anos e gostava mesmo de saber as condições da comida, sopa e afins, e se tem piscina de crianças... se faz muito vento, se o mar é tranquilo....
Vou em Setembro.
Boas férias a todos.
 
Top