Novidades

Ilha do Sal - Hotel Melia ou Hotel Riu

Luís Filipe

Membro Novo
Bom dia

Vou para a Ilha do Sal em Abril mas estou na duvida qual o hotel que devo escolher... Nao sei se o Melia ou um dos Riu's, qual acham melhor e se possivel o porque :)

Obrigado

Luís Filipe
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
O Melia, não tem praia, por isso na minha opnião o Riu, quem vai para o sal vai pela praia, ir para um hotel que a praia é rocha penso que não faz sentido.
 

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde,

Eu estive no Mélia há 2 anos atrás, na abertura. E efectivamente a praia não é a melhor da ilha. O problema da praia do Melia é que não se consegue entrar na água porque tem muitas rochas. A praia mais perto, excelente fica a uns 10/15 minutos para o lado esquerdo a pé.

No entanto o hotel tinha um transfer gratuito para a praia de Santa Maria, essa sim a melhor praia da ilha.

O hotel Riu tem uma praia onde se consegue entrar na água, contudo também costuma ter alguma ondulação.

Comparando os hoteis, o Riu é muito maior e com mais opções a nível de serviços e piscinas por exemplo. Quanto Mélia os pontos fortes são os quartos que muito melhores e a comida que é de uma qualidade superior!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Se fosse eu, não ia nem para um nem para outro.
Ia antes para um que estivesse na linha da praia de Santa Maria.
 

Xana21

Membro Ativo
Atenção aos hotéis RIU, por causa dos problemas q tem havido com o grupo Orbest, ao q parece fazem parte do grupo e com a falência é melhor confirmarem primeiro se as reservas e os voos se mantêm
 

AMR

Membro Ativo
Luís Filipe disse:
Bom dia

Vou para a Ilha do Sal em Abril mas estou na duvida qual o hotel que devo escolher... Nao sei se o Melia ou um dos Riu's, qual acham melhor e se possivel o porque :)

Obrigado

Luís Filipe
Exclui o Oásis Atlântico Belohorizonte/Novo Horizonte? Ao que parece a praia é muito boa, com um hotel de condições ligeiramente inferiores aos que menciona (4*)... É uma questão de analisar o que valoriza mais.
 

AMR

Membro Ativo
Xana21 disse:
Atenção aos hotéis RIU, por causa dos problemas q tem havido com o grupo Orbest, ao q parece fazem parte do grupo e com a falência é melhor confirmarem primeiro se as reservas e os voos se mantêm
Eu tinha viagem marcada para Punta Cana e face à falência da Orizonia alterei o destino para Boavista. Nas novas proposta propuseram-me os hotéis Riu pelo que presumo que não tenha qualquer problema. Os voos para Cabo Verde estão a ser operados pela TAP, TACV e SATA.
 

Xana21

Membro Ativo
Já fico mais descansada pq tenho as coisas orientadas para ir em Maio para o México e se não se proporcionar tenho como alternativa Cabo Verde
 

Sagitariana

Membro Ativo
Luís Filipe disse:
Bom dia

Vou para a Ilha do Sal em Abril mas estou na duvida qual o hotel que devo escolher... Nao sei se o Melia ou um dos Riu's, qual acham melhor e se possivel o porque :)

Obrigado

Luís Filipe
Eu já estive no Riu... e aconselho! A praia é muito boa, embora o mar fique um pouco mais ondulado na parte da tarde devido ao vento, mas nada de mais. O hotel é magnifico! Gostei muito mesmo!
Quanto à melhor praia da ilha do sal é mesmo a de Santa Maria!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
AMAFRA disse:
Exclui o Oásis Atlântico Belohorizonte/Novo Horizonte? Ao que parece a praia é muito boa, com um hotel de condições ligeiramente inferiores aos que menciona (4*)... É uma questão de analisar o que valoriza mais.
Acho que foram feitas obras recentemente. Ao que parece melhorou bastante.
Em 2007, passei a minha ultima noite no Novorizonte e jantei no Belorizonte(ou foi ao contrário :)) e achei muito mau!!
 
Top