Novidades

Ilha do Sal em Março

Patricia Rodrigues

Membro Novo
Olá pessoal estou a pensar ir à ilha do Sal em Março... mas tenho aqui algumas dúvidas. Será bom mês para visitar a ilha? Em relação à moeda, como se faz a conversão? Penso ficar em hotel, sem nada incluído, para conseguir fazer as refeições de compra de supermercado e restaurantes. Que preços rondam as refeições para uma pessoa?
Desde já muito obrigada pela vossa atenção.
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Olá pessoal estou a pensar ir à ilha do Sal em Março... mas tenho aqui algumas dúvidas. Será bom mês para visitar a ilha? Em relação à moeda, como se faz a conversão? Penso ficar em hotel, sem nada incluído, para conseguir fazer as refeições de compra de supermercado e restaurantes. Que preços rondam as refeições para uma pessoa?
Desde já muito obrigada pela vossa atenção.
Olá, boa tarde. As refeições são mais caras do que em Portugal mas, se for sozinha, talvez consiga comer por 10€. Em relação ao mês para visitar, já estive 3x mas sempre em Setembro e Outubro no entanto, tenho lá imensos amigos e sei que nessa altura deve rondar os 25 graus. Em relação à conversão, não precisa fazer pois aceitam em todo o lado euros, no entanto, se quiser, pode fazer no aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

Patricia Rodrigues

Membro Novo
Obrigada..Então os 25 graus em África não devem corresponder aos de cá certo?
É que eu tive na Tunísia e com 28 apanhei muito bom tempo para praia dá para fazer praia?
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Sim dá para fazer praia. Se o dia estiver encoberto pode ficar mais fresco...
A água deve estar pelos 20 graus.
Tem muitas opções para refeições e, conforme o restaurante, o preço... mas consegue refeições mais em conta se se afastar da zona mais movimentada de turistas e restaurantes mais famosos. Não me lembro os nomes mas havia um ou dois próximo ao mercado municipal (2015). Na zona de sta. Maria próximo à praia há uma gelataria excelente
Tem um "super" mercado e o mercado e a fruta que vendem na rua é optima.
 
Olá pessoal estou a pensar ir à ilha do Sal em Março... mas tenho aqui algumas dúvidas. Será bom mês para visitar a ilha? Em relação à moeda, como se faz a conversão? Penso ficar em hotel, sem nada incluído, para conseguir fazer as refeições de compra de supermercado e restaurantes. Que preços rondam as refeições para uma pessoa?
Desde já muito obrigada pela vossa atenção.
Também estou a pensar ir ao sal em Março... O meu único receio é se é um bom mês para fazer praia... Aproveito para questionar qual a companhia que está a pensar ir?
 
Última edição por um moderador:

carlaalexandra

Membro Novo
Também estou a pensar ir ao sal em Março... O meu único receio é se é um bom mês para fazer praia... Aproveito para questionar qual a companhia que está a pensar ir?
Boa noite, eu vou em Abril se quiser ir comigo estou á procura de companhia para ir :) Vou através da TAP. Sim dá para fazer praia o tempo lá é sempre quente, é uma ilha ventosa mas se nao fosse o vento não aguentávamos o calor :)
 
Top