Novidades

Ilha do Sal, dúvidas, alimentação, o que visitar.

Colibri

Membro Novo
Estas questões já foram colocadas, mas precisava, se possível de informação mais atualizada, por isso, a quem esteve á relativamente pouco tempo na Ilha do Sal, pergunto:
- Deve evitar-se a água sem ser a engarrafada e a alimentação, podemos comer de tudo ou também evitar as saladas?
- O Hotel será o Oásis Salinas, alguém esteve lá, que impressão tiveram do hotel, desenvolvem atividades?
- A água do mar em final de junho já é quente?
- O que visitar na ilha?


Obrigada
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Água, sim... eu não bebi água da torneira. Saladas depende do local; no meu caso, no hotel sem problema, num restaurante em Espargos não correu bem
A visitar: as salinas, buracona/olho azul, Espargos, Murdeira, passeio de barco, baía parda...
Em final de Julho a água já é quentinha, mas nos dias de hoje com as alterações de clima, não se pode ter 100% de certeza
O hotel não conheço
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia, Estive no Oasis Salinas em maio/ junho de 2021.
O hotel em si é muito bonito. Boas instalações.
A alimentação não é má. Não se passa fome mas foi muito repetitiva. Água só de garrafa. À tarde fazem pizzas, hambúrgueres etc.
Animação (com a desculpa do Covid), só faziam durante 1 hora e à noite.
A praia é lindíssima! um pouco de vento o que ainda bem, senão não se aguantava o calor.
A temperatura da água ainda em finais de maio estava fria, parecia as águas do nosso norte :) , no entanto a partir de junho notamos que começou a ficar mais quente e aí sim deu para aproveitar:). Por isso em finais de junho penso que estará ótima.

Fomos almoçar algumas vezes fora do hotel, recomendo um restaurante logo a seguir ao pontão. Não me recordo do nome mas o proprietário é português e chama-se Carlos. Uma delicia o peixinho. Se perguntar pelo restaurante do Sr. Carlos todos conhecem.

Hotel a pouca distância da vila, onde poderá ir a pé. via com várias lojas, bares, cafés, igreja etc.

Excursões copio o que o @Leonorb escreveu:
A visitar: as salinas, buracona/olho azul, Espargos, Murdeira, passeio de barco, baía parda... e ainda "nadar" com os tubarões.


Espero ter ajudado
Boas férias
 
Top