Novidades

Ilha do Príncipe com crianças (Hotel Bom Bom Island Resort)

Inês D.

Membro Novo
Olá a todos,

Gostava muito de visitar a ilha do príncipe na companhia da minha familia, tenho 3 crianças de 13, 8 e 4 anos. Porém tenho algum receio, será um destino apropriado para crianças? Podem contar-me a vossas experiências? Como é o Hotel?
Caso alguém tenha um problema de saúde onde me posso dirigir?
É necessário a toma de alguma vacina?
Como é em questões de segurança?

Obrigada pela ajuda :)
 

rita.mar

Membro
Boa tarde,
Estive no ano passado na ilha do Príncipe, não fiquei no Bom-bom mas no Makaira Lodge - onde estava hospedado um casal de espanhóis com 2 filhos (de 5 e 2 anos).
Fui conhecer o resort bom bom e é um hotel de 5 estrelas muito bom e bonito, provavelmente terão médico ou primeiros socorros caso aconteça qualquer coisa. Mas leve uma mala de primeiros socorros, just in case.
Na ilha do Príncipe encontra-se erradicada a Malária, pelo que apenas deverão ter cuidado com a água, mas no Hotel 5 estrelas eles têm alguns cuidados com a água do gelo e que colocam na maquina do café, confie ou evite ;). Mas faça a consulta do viajante. As vacinas aconselhadas são a hepatite, febre amarela e a tifóide - só tomei as últimas duas.
Por que acha que pode não ser adequado para crianças? Existem lá muitas crianças ;)
É um paraíso na terra a ilha do Príncipe...
 
Top