Novidades

Ilha de Creta- Melhores hotéis

Boa tarde
Este ano vou para Creta com mãe, irmã, cunhado e sobrinha de 2 anos. Queremos ir em regime TI. Que hotel aconselham? Já vi o Arina Beach e parece ser bom, mas gostava de saber mais opiniões!

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, já te respondi no Forum. Fui há uns anos atras para o Iberostar creta panorama e adorei :) Tem tudo bom . Comida, animação, quartos. Na altura o meu filho tinha 1 ano e meio e não podia ter escolhido melhor!
 
Olá boa tarde!

Obrigada!
sabe qual o tempo de viagem?

O hotel que indica fica perto de bares e restaurantes , assim como do centro histórico?
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
De avião de Lisboa foram 4 horas. depois do aeroporto até ao hotel é um pouco longe. O Hotel fica bastante isolado por isso não fica próximo do centro histórico. Eu fui visitar Rethymno fica a mais ou menos 30 minutos de autocarro. Há uma paragem em frente ao hotel. Também fui à aldeia ao lado panormos 5 minutos em táxi e fiz uma excursão a Balos (muito giro mas cansativo) de resto fiquei sempre no resort que é fantástico!
 
Olá, já te respondi no Forum. Fui há uns anos atras para o Iberostar creta panorama e adorei :) Tem tudo bom . Comida, animação, quartos. Na altura o meu filho tinha 1 ano e meio e não podia ter escolhido melhor!
Boa tarde.
a praia é de areia fina ou aquela tipo pedra?
sabe se os bungalows são bons? estão a dar-me preços para os bungalows com vista para o jardim.
obrigada
 

sspereira

Membro Ativo
A praia é de areia mas é pequena. Eu não fiquei em Bungalows, fiquei no hotel que era uma casinha individual que dava diretamente para a piscina.
 

sspereira

Membro Ativo
Não, não magoa. Mas a praia é pequena. do hotel é só descer a encosta mas para quem está habituada a grandes areais não tem nada haver. Eu adorei porque a temperatura da agua estava a 28 graus!!! Tirando as caraibas nunca tinha estado numa praia com a agua tão quente :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
sspereira, sabe esclarecer-me se é possível fazer uma visita a Santorini, ficando alojado nesse hotel?
Pode fazer uma visita a Santorini a partir de qualquer hotel... deverá sempre ver qual o porto mais próximo com ligação a essa ilha...
 
Olá, já te respondi no Forum. Fui há uns anos atras para o Iberostar creta panorama e adorei :) Tem tudo bom . Comida, animação, quartos. Na altura o meu filho tinha 1 ano e meio e não podia ter escolhido melhor!
Olá! Li a sua opinião em relação a este hotel e reparei que tem tudo o que pretendo mas depois de ver imagens fiquei com a ideia de que a praia é muito pequena e algumas zonas sem areia... pode-me esclarecer neste aspeto? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá! Li a sua opinião em relação a este hotel e reparei que tem tudo o que pretendo mas depois de ver imagens fiquei com a ideia de que a praia é muito pequena e algumas zonas sem areia... pode-me esclarecer neste aspeto? Obrigado
Olá,
efetivamente a praia é pequena. Não tem nada haver com as nossas :) . Tem areia clara. Do que me lembro tinha areia na extensão toda. A temperatura da agua é que era excelente :) 27 ou 28 graus. O hotel fica mesmo junto à praia é só descer a encosta.
 
Olá,
efetivamente a praia é pequena. Não tem nada haver com as nossas :) . Tem areia clara. Do que me lembro tinha areia na extensão toda. A temperatura da agua é que era excelente :) 27 ou 28 graus. O hotel fica mesmo junto à praia é só descer a encosta.
Mas acha que é um fator importante a ter em conta na escolha de hotel ou que não impede de todo o aproveitamento da praia? Costumava estar muito cheia aquela zona ou o tamanho é proprocional à quantidade de gente? :)
 

sspereira

Membro Ativo
Mas acha que é um fator importante a ter em conta na escolha de hotel ou que não impede de todo o aproveitamento da praia? Costumava estar muito cheia aquela zona ou o tamanho é proprocional à quantidade de gente? :)
Não de todo. O hotel está numa zona "isolada" a praia é praticamente só para as pessoas do hotel e a maioria das pessoas até ficam nas piscinas que são pelo menos 3 e estão sempre cheia de animação tanto de manhã como de tarde. A praia é pequena mas adequada à quantidade de pessoas que a frequenta. Até agora na europa foi dos sítios que mais gostei, em termos de resort acho excelente mas depende muito do gosto de cada um.
 
Não de todo. O hotel está numa zona "isolada" a praia é praticamente só para as pessoas do hotel e a maioria das pessoas até ficam nas piscinas que são pelo menos 3 e estão sempre cheia de animação tanto de manhã como de tarde. A praia é pequena mas adequada à quantidade de pessoas que a frequenta. Até agora na europa foi dos sítios que mais gostei, em termos de resort acho excelente mas depende muito do gosto de cada um.
Ok muito obrigado!
 
Bom dia, como fez o transfere de e para o aeroporto?
Em que aeroporto aterrou?
É fácil conhecer a ilha a partir do Iberostar?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Bom dia, como fez o transfere de e para o aeroporto?
Em que aeroporto aterrou?
É fácil conhecer a ilha a partir do Iberostar?

Obrigada
Bom dia. Não fiquei no Iberostar. Mas sim no Arina Beach. Não sei responder a essa questão. Aterrei no aeroporto de Heraclion.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Bom dia, como fez o transfere de e para o aeroporto?
Em que aeroporto aterrou?
É fácil conhecer a ilha a partir do Iberostar?

Obrigada
Na altura fui pela Abreu por isso o transfer estava incluído. Fui conhecer a cidade mais próxima de autocarro cuja paragem é à porta do Hotel e fui à aldeia de táxi (5 minutos) fiz uma excursão a Balos e de resto aproveitei o resort e a praia
 
Top