Novidades

Ilha da Boavista - que hotel c/ bebe 2 anos

magui

Membro Novo
Boa tarde.
Estou a pensar ir em finais de outubro para a Ilha da Boavista. Tenho um bebe que faz 2 anos em Outubro. Já li os reports e comentários que fazem sobre a ilha da Boavista e ilha do sal e acho que prefiro ir para a Boavista, mas estou na duvida em relação ao Hotel - Iberostar ou Royal Decameron (O Riu tem preços que mais vale ir para as caraíbas...)

Será que algume me pode ajudar? O meu problema não é ter alta de animação ou muitas infraestruturas. O meu problema é a questão da alimentação. Quero ir para um hotel onde tenha a garantia que tenho variedade e coisa "normais" para Criança.

Por exemplo, o ano passado fomos para o Iberostar Dominicana, tinha o meu filho 1 ano, e não tive qualquer problema a nivel agstrico, nem o meu pequenote e sempre a comer a comida efectuada no hotel (poucos boioes comeu!)

Agradeço v/ comentários.


Cumprs,
 

ambars

Membro Novo
Olá,

Eu estive no Decameron em Agosto deste ano. A comida é bastante variada, além das massas, pizzas que é sempre comum, tens sempre carne e peixe.

Os pequenos almoços lá são fantasticos, tens muito por onde escolheres . Se precisares de alguma coisa especial para o teu filhote podes mandar um email ao hotel porque eles são super simpaticos e tentam arranjar, para quando estiveres lá.

O Iberostar é ao lado do Decameron, e o acesso a praia não é tão bom. O Decameron o acesso é praticamente plano e tens o bar da praia mesmo próximo da praia, no Iberostar pareceu-me que o acesso a praia não era tão directo.

Se eu voltar a ir a Boavista fico no mesmo hotel que fiquei, o Decameron :)

Se precisares de mais alguma informação diz.

beijinhos
 

Henr

Membro
Eu também tive no Decameron este mês, e adorei!

Em relação à comida para crianças. Ao pequeno almoço à sempre iogurtes, leite, cereais, pão, queijo fiambre. E ao almoço e ao jantar, à sempre carne e peixe grelhados, arroz, depois também há galinha com grão (muito bom), existem mais coisas, mas isto é a comida base, que deve dar para as crianças comerem.

Também fui à praia do iberostar e realmente o acesso à praia é mais difícil que o Decameron, pois tem uma escadaria enorme que temos de estar a subir e a descer sempre que vamos almoçar ou se precisar-mos de ir aos quartos.

Acho que vão gostar muito do hotel, aproveitem a comida e a praia :)
 

magui

Membro Novo
Boas,

Obrigado pelos v/ comentários.
De tudo o que já li na net creio que vou mesmo apostar no Royal Decameron para as férias. O marido ainda está na duvida porque as piscinas do Iberostar têm melhor aspecto e no quarto tem LCD e tudo parece mais moderno mas isso não é tudo... eu quero é mesmo umas férias para descansar e sem stress :)

abraço,
 

Henr

Membro
Por amor de Deus, optar um hotel pela televisão... A TV no Decameorn também é muito boa, tem SportTV, deu para ver o Guimarães - Benfica, muito bem!

Tive lá uma semana e devo ter estado no máximo 2 horas na piscina na parte do jacuzzi. O resto é sempre praia. Devem aproveitar muito mais a praia, e levam um bocado de pão para a água, e vão ver os peixes a aparecer :D

A Piscina é muito boa! Há uma piscina principal, onde está o Piano Bar, e também há uma piscina no meio dos quartos! Que é mais calma, e muito bonita. Se poderem ficar ai, é uma óptima localização.
 

magui

Membro Novo
Olá,

Eu estive no Decameron em Agosto deste ano. A comida é bastante variada, além das massas, pizzas que é sempre comum, tens sempre carne e peixe.

Os pequenos almoços lá são fantasticos, tens muito por onde escolheres . Se precisares de alguma coisa especial para o teu filhote podes mandar um email ao hotel porque eles são super simpaticos e tentam arranjar, para quando estiveres lá.

O Iberostar é ao lado do Decameron, e o acesso a praia não é tão bom. O Decameron o acesso é praticamente plano e tens o bar da praia mesmo próximo da praia, no Iberostar pareceu-me que o acesso a praia não era tão directo.

Se eu voltar a ir a Boavista fico no mesmo hotel que fiquei, o Decameron :)

Se precisares de mais alguma informação diz.

beijinhos

Bom dia Ambars,

Pode pf dizer-me que email utilizou? no site aparece um geral para Africa, terá sido esse ou algum específico do hotel?

Obrg.
 

LIGIA

Membro
É importante que saibas que na Boavista não existem hospitais. Quando estive lá estavam a construir uma clinica com os serviços mínimos,mas não sei o que oferece. Levar uma criança para um destino de férias com estas características é uma grande responsabilidade e mais importante do que a piscina, a praia, o hotel é promover a sua segurança e assegurar que tenha a melhor assistência possível.
 

magui

Membro Novo
É importante que saibas que na Boavista não existem hospitais. Quando estive lá estavam a construir uma clinica com os serviços mínimos,mas não sei o que oferece. Levar uma criança para um destino de férias com estas características é uma grande responsabilidade e mais importante do que a piscina, a praia, o hotel é promover a sua segurança e assegurar que tenha a melhor assistência possível.
Obrigado Ligia pela preocupação.
Viajei com o meu pequenote para a Republica Dominicana quando ele fez 1 anito e correu tudo impecável. Na mala vão os medicamentos, água, papas, leite em pacotes pequenos, etc etc.
Se estivermos sempre a pensar no que pode ou não acontecer acho que nem nos levantávamos da cama. O certo é que mesmo em casa os putos não estão a salvo e eu por exemplo vivo a pelo menos 30 minutos de um hospital e os centros de saude valem o que valem.
O que tiver de acontecer, acontecerá, por isso há que aproveitar cada minuto que temos e divertirmo-nos. É isso que levamos desta vida e é isso que iremos recordar o resto dos nossos dias.
Mas mais uma vez obrigado pelo seu alerta.
 

LIGIA

Membro
30 min de um hospital não é o mesmo do que estar numa ilha isolada sem qualquer serviço de saúde especializado e em que para chegar a um bom hospital necessita de ser transportado de avião. Ter uns medicamentos na carteira não é o mesmo do que ter ao seu dispôr serviços de Saúde especializados com aparelhos de diagnóstico e outros serviços que possam ser usados em caso de emergência.
 

ipfdc2005

Membro Novo
Cara amiga, dadas as suas preocupações sugeria que nunca saisse de casa, assim minimizava os seus riscos com os seus filhos.Eu tenho 3 e estamos sempre disponiveis viajar desde que acautelados os riscos para onde vamos, que não me parece ser o caso de Cabo verde.
30 min de um hospital não é o mesmo do que estar numa ilha isolada sem qualquer serviço de saúde especializado e em que para chegar a um bom hospital necessita de ser transportado de avião. Ter uns medicamentos na carteira não é o mesmo do que ter ao seu dispôr serviços de Saúde especializados com aparelhos de diagnóstico e outros serviços que possam ser usados em caso de emergência.
 
Top