Novidades

Ilha da Boavista ou Punta Cana - Férias final de Fevereiro início de Março

Leonor Dias

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria de pedir opiniões visto estar muuuito indecisa.

Vamos de férias no final de Fevereiro/Início de Março e temos as seguintes opções em conta:
- Iberostar Boavista - Preço final por pessoa 659€
- Grand Sirenis Punta Cana - Preço final por pessoa cc 910€ (já com voo LIS-MAD)

De referir que já estivemos nos 2 destinos, no Riu Touareg em CV e no Natura Park na RD.

Alguém que tenha estado nestes Hotéis e possa informar o que vale mais a pena?
Também em relação ao clima, sobretudo em Cabo Verde nesta altura...

Obrigada! :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Trish Certamente que sabes responder, sobre CV! :D

Eu já estive no Sirenis Punta Cana e não recomendo, a esse preço. Pelo que tenho visto arranja-se preços semelhantes para hotéis muito melhores... Os pontos fortes do Sirenis são a animação e a praia natural.
 

Trish

Membro Novo
Boa tarde,
O clima em Cabo Verde é bastante agradável ao longo de todo o ano. Pode dizer-se que é sempre verão. Existem duas estações: a estação seca e as águas. Sendo que a última coincide com o nosso verão e é mais propícia a precipitação, mas ainda assim quente. Não são comuns picos de calor de 40 graus ou mais, como temos em Portugal. O clima é mais temperado, geralmente por volta de 25-30, o que para CV já é bastante quente.
 

Leonor Dias

Membro Novo
Obrigada!
E em relação a este hotel @Trish , sabes dizer-me alguma coisa? Eu gostei do Riu, tenho medo que este me desiluda...
@Maria B. na verdade não encontro outros hotéis dentro desse preço a não ser de novo o Natura Park pela dominicanatours :(
 

Tuxa

Membro Conhecido
Esse preço para o Sirenis é exageradamente caro!!!
Isso foi quase o que eu paguei o ano passado para o Palladium Palace e foi directo de Lisboa e em Junho. Pesquise mais preços!!!!!!!
 

Leonor Dias

Membro Novo
@Tuxa o preço do Sirenis é os tais 802€ por pax dados pelo Juan desde Madrid. 910€ já tem voo de Lisboa.
Por outro lado penso que nesta altura por si só os preços são mais elevados que em Junho. Mesmo na Dominicanatours está tudo alto :(
 

Tuxa

Membro Conhecido
A operadora Jolidey tem preços jeitosos. Não sei como estão as coisas para esta altura, é uma questão de pedires orçamentos nas agências portuguesas.
Em relação ao hotel, não ia com grandes expectativas......
 

Tuxa

Membro Conhecido
É só a minha opinião e vale o que vale :p
Também depende do que procuras numas férias. Eu nunca estive no Sirenis mas do que leio aqui e de outras experiências que tenho ouvido de portugueses que encontrei nas excursões, é que é um hotel pequeno, simpático, mas nada imponente ao nível de uma cadeia internacional (Riu, Bahia Príncipe, etc...). Se procuras apenas sossego a um bom preço (embora esse ainda ache caro), vai à aventura!!! Férias são férias :p
 

Trish

Membro Novo
Obrigada!
E em relação a este hotel @Trish , sabes dizer-me alguma coisa? Eu gostei do Riu, tenho medo que este me desiluda...
Em relação ao hotel não Leonor..mas conheço quem já lá esteve e adorou. Penso que estará ao mesmo nível do Riu.
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
Por esse preço Boavista sem pestanejar. O Iberostar não será tão luxuoso como o Touareg mas tem melhor praia e não fica no fim do mundo.
E depois guarde um dia para um circuito pela ilha com o melhor guia da Boavista
 

valter_2014

Membro Conhecido
E este ano os preços estão mais altos que no ano passado.
Entre os 2 destinos a Republica Dominicana é melhor em minha opinião, mas o preço do Iberostar está muito convidativo.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada!
E em relação a este hotel @Trish , sabes dizer-me alguma coisa? Eu gostei do Riu, tenho medo que este me desiluda...
@Maria B. na verdade não encontro outros hotéis dentro desse preço a não ser de novo o Natura Park pela dominicanatours :(
O Sirenis para mim foi uma boa experiência, no geral. Mas tenha em mente que se for para aí irá provavelmente acabar por gastar mais dinheiro, seja para ter internet, ou mesmo para usufruir de excursões e experienciar o verdadeiro mar do caribe (que na praia do hotel não tem). Por isso... e para o que é... a sua outra opção parece-me mais razoável. Boa sorte na escolha e boas férias :)
 
Top