Novidades

Ilha da Boavista - Informações úteis sobre excursões

Scorpion80

Membro Ativo
Uma pequena duvida sobre o passeio ( excursão ) com o Sr. Emitério: é preciso contactar de alguma forma antes da viagem??
Para quem ja fez esse maravilhoso passeio como aqui mencionam: Como decorre a viagem, é confortável de se fazer, estou a fazer esta pergunta porque a minha mulher ja esta bastante gravida e não sei se haverá problemas devido a saltos, balanços do veiculo....
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
@Scorpion80 para uma grávida o passeio pode ser um pouco "movimentado". Só para ter uma ideia quando falamos com o Emitério sobre os pneus dos carros que lá precisam de estar sempre a ser mudados ele responde que o maior problema são as molas da suspensão.... na carrinha dele já partiram 4. No final do passeio percebemos a causa :p
Há muitos saltos, solavancos e agitação. Honestamente não percebo como alguém consegue aguentar um dia inteiro de passeio na parte de trás da carrinha. Eu fui dentro (só éramos 4) e estava toda partida.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pelo que ja consegui perceber o passeio esta fora de questão. Nao quero arriscar que possa haver algum problema.
Tenho que ver se consigo arranjar uma forma de pelo menos dar por la um passeio mais simples so para ficar a conhecer a ilha.
Obrigado.
 
  • Gostar
Reações: Bee

Zé Pinho

Membro Conhecido
Fale com o Miter quando chegar à Boavista, Há alguns locais que pode visitar em meio dia e sem tantos riscos.
 
  • Gostar
Reações: Bee

catarina silva

Membro Novo
Bom Dia a todos...

Vou para Cabo Verde - Ilha da Boavista para o Iberostar Club Boavista de 6 a 13 de Agosto. :D Gostaria de saber que ilhas devemos visitar? E na própria ilha da Boavista o que visitar!? Somos 9 adultos. Por norma, calha-me sempre a mim organizar uma ou duas visitinhas ;)

Obrigada
Cumprimentos
Catarina Silva
 
Última edição por um moderador:

Valter Guerreiro

Membro Novo
Boa noite,

Apesar do que tenho lido e sabendo antemão a resposta, existe a possibilidade de contacto através de outro meio com o Emitério Lima previamente que me possam facultar?
Obgd.

Att,

VG
 

Marcio Cristao

Membro Novo
Boa tarde pessoal, estive na ilha da boavista de 28 abril a 05 de Maio. Já viajei para muitos locais mas este é dos que me deixou mais saudade, o hotel é bom, a animação fenomenal. Tem falta de mais restaurantes temáticos e deviam variar mais a comida, o acesso a praia tem que se andar um bocado o que se torna mais chato para pessoas de mais idade.
Visualizar anexo 103709
Primeiros dias ficamos no hotel, depois fizemos uma viagem de uma manha com o Emitério Lima (5 estrelas) tal como um outro utilizador deste forum já tinha indicado, fomos a zona sul da ilha e gostamos muito, a Rabil, no dia a seguir fomos a aldeia do Emitério a um restaurante onde fomos comer lagosta por 18 euros por pessoa mais as bebidas, local espectacular para se ter um gostinho de cabo verde têm de lá ir...
Emiterio Lima - 00 238 9974515

No outro dia fomos andar de moto 4 a zona norte da ilha, bem desta vez é que correu mal, fomos enganados por um italiano que nos fez a excursao em 3h quando devia ser 4h e imaginem so a 20km/h, tivemos de chamar a policia para nos devolver dinheiro pois ele nao queria dar mais uma volta de 1 hora, nem gastamos um traço do combustivel...devem ser muitos os enganados com este senhor...


De tarde fomos de novo mas desta vez a zona sul da ilha, praia de santa monica (a melhor praia da ilha) agora sim andamos 4horas e a 70km/h nas dunas, praia...etc..gastamos 1 deposito e divirtimos se a grande, com esta empresa sim.


Têm de ter muito cuidado com as empresas que prestam estes serviços na ilha, muitos querem engana-los.

Compras fizemos em salrei no mercado municipal, o emiterio levou-nos lá onde fizemos excelentes compras tendo em conta outros preços em outros locais da ilha


Deixo aqui os contactos para que possam ir e divirtirem-se..e acreditem vai deixar saudades e vontade de lá voltar rapidamente..


Boa Tarde Sr. Luís
Pois qual o valor cobrado pelo Sr. Emiterio por essa mesma excursão à data??
 
Última edição por um moderador:

Valter Guerreiro

Membro Novo
Está sempre disponível. E, pelos últimos relatos, esta a refinar ainda mais.
Imperdivel u dia com o Miter
Desde já quero agradecer-te, foi um dia incrível com o Míter :).
Combinamos pelo FB o dia e fiquei de lhe ligar quando chegasse.
Liguei-lhe, foi uma chamada de 1.5 min e no dia e hora combinada lá estava ele, sempre bem disposto, prestável, humilde e muito verdadeiro!
Apesar de ter sido brutal, sempre que lá voltar vou querer fazer mais um tour pela ilha com este grande amigo!
 

Agata.

Membro Novo
Desde já quero agradecer-te, foi um dia incrível com o Míter :).
Combinamos pelo FB o dia e fiquei de lhe ligar quando chegasse.
Liguei-lhe, foi uma chamada de 1.5 min e no dia e hora combinada lá estava ele, sempre bem disposto, prestável, humilde e muito verdadeiro!
Apesar de ter sido brutal, sempre que lá voltar vou querer fazer mais um tour pela ilha com este grande amigo!
Qual é o FB para entrar em contacto?
 

MariaPapoila

Membro Novo
Olá a todos :)
Vou estar na Ilha da Boavista de 7 a 14 de outubro com o meu namorado, e gostava imenso de fazer a excursão com o Sr. Emitério, pois tenho lido maravilhas sobre a visita à ilha com ele :)
Alguém me sabe dizer que valores ele pratica?
Muito obrigado, desde já.
 
Top