Novidades

Ilha da Boavista - Informações úteis sobre excursões

Eu estive lá no mês passado, e foi assim que fiz... liguei do hotel para ele, e combinamos pelo telefone, como ele estava disponível no dia seguinte, fomos logo. Ele é espetacular...

Boas férias
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Convém ligar logo no 1º dia pois tem tido mt procura. Hoje falei com ele e j´tem alguma(s) reservas. Em principio 4ª feira já está comprometido.
 

Patricia Lucas

Membro Novo
Muito obrigada pela ajuda, se calhar vou ligar logo que chegue ao aeroporto pois tenho receio, seria uma pena ir para lá sem ter o prazer de conhecer a ilha com este senhor!
 

José Ferreira

Membro Novo
Vim ontem de Cabo Verde - Ilha da Boavista, onde estive com a minha esposa
Como vimos neste tópico referências ao Sr. Emitério como uma óptima opção para visitar a ilha e porque as excursões oferecidas pelo operador exigiriam dois dias para visitar a ilha, pois não há nenhuma que reúna num só dia todos os pontos de interesse, acabamos por telefonar ao Sr. Emitério.

Quero-vos dizer que confirmo tudo o que por aqui se afirma sobre ele. Foi efectivamente um passeio muito agradável. O Sr. Emitério revelou-se um óptimo guia, uma pessoa de muito bom trato, um fotografo de fazer inveja a alguns profissionais, um grande cantador e tocador de mornas. Ainda fizemos intercambio cultural entre mornas e fados, antes do almoço.

O almoço no restaurante odj'e de mar foi muito bom, com uma bela lagosta preparada com todo o cuidado e num ambiente muito agradável. Tivemos ainda oportunidade de conhecer a sua família.

Sou mais um a aconselhar vivamente os serviços do Sr. Emitério a quem mando daqui um grande abraço.

José Ferreira
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Ainda bem que , no que toca ao Miter, tudo correspondeu ao desejado e esperado.
Só recomendo "produtos" de luxo.
Já tinha informação de que a v/volta à ilha tinha sido do v/agrado. Fico feliz por isso.
O Miter, a familia e as populações daquela zona da Bubista merecem que os apoiemos.
Continuem a recomendá-lo.
Zé Pinho
 

toly

Membro Ativo
José Ferreira disse:
Vim ontem de Cabo Verde - Ilha da Boavista, onde estive com a minha esposa
Como vimos neste tópico referências ao Sr. Emitério como uma óptima opção para visitar a ilha e porque as excursões oferecidas pelo operador exigiriam dois dias para visitar a ilha, pois não há nenhuma que reúna num só dia todos os pontos de interesse, acabamos por telefonar ao Sr. Emitério.

Quero-vos dizer que confirmo tudo o que por aqui se afirma sobre ele. Foi efectivamente um passeio muito agradável. O Sr. Emitério revelou-se um óptimo guia, uma pessoa de muito bom trato, um fotografo de fazer inveja a alguns profissionais, um grande cantador e tocador de mornas. Ainda fizemos intercambio cultural entre mornas e fados, antes do almoço.

O almoço no restaurante odj'e de mar foi muito bom, com uma bela lagosta preparada com todo o cuidado e num ambiente muito agradável. Tivemos ainda oportunidade de conhecer a sua família.

Sou mais um a aconselhar vivamente os serviços do Sr. Emitério a quem mando daqui um grande abraço.

José Ferreira
Os meus parabéns pelo post, José Ferreira.
Para 1ª participação no fórum, dar logo o feedback de uma excursão, é um acto extremamente louvável.
Vai continuando a participar com a mesma objectividade e utilidade.
 

andremarques

Membro Ativo
Luis sabe me dizer se a empresa que contratou para o passeio 4x4 eles foram buscar ao hotel? como entrou em contacto com eles?
 
Última edição por um moderador:

Sandra sousa

Membro Novo
Viajar com o Emitério é sucesso garantido.
E então ele não vos tocou e cantou umas mornas ?
Grande Emitério
Bom dia Sr José Pinho!
Acabei de regressar no sábado dia 12 da Boa vista . A excursão com o Emitério foi um sucesso, pessoa simples com vasto conhecimento sobre a sua terra e costumes. Ficou uma amizade e a vontade de um dia lá voltar.
Obrigado a si tb porque sem o sr nada disto seria possível.
Obrigado Sandra sousa.
 

andremarques

Membro Ativo
Bom dia
Nos vamos para Boa Vista de 11 a 18 de outubro. Tambem queremos fazer a visita com o Sr Emitério. quem quiser partilhar a viagem estamos disponiveis.
Somos 2 pessoas (casal)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde Sandra Sousa,
Só ao quarto anos é que fizemos a volta à ilha com o Emiterio, de tanto ler quer aqui no no forum (atraves do Zé Pinho) que noutros (facebook etc), foi com muito prazer que tive o merito de o conhecer e de ter o previlegio de conviver e conhecer o Emiterio durante um dia.
Na excursao posso garantir a todos que vimos mais do que quem estava a fazer com os operadores, mas o que mais marcou for durante o almoço, tivemos o prazer não só da companhia do mesmo como tambem de parte da sua familia, e depois regado com um mini concerto do emiterio de mornas, grande momento de relax.
é com toda a certeza que ficamos com um grande amigo para sempre , uma excelente pessoa muito humana e com grande conhecimento .
É com por causa desta saudade que am 2016 regressaremos de novo não só à Boavista com ao Previlegio de estar novamete com o MELHOR GUIA DA BOAVISTA Emiterio Lima.
 

Sandra sousa

Membro Novo
Boa tarde Sandra Sousa,
Só ao quarto anos é que fizemos a volta à ilha com o Emiterio, de tanto ler quer aqui no no forum (atraves do Zé Pinho) que noutros (facebook etc), foi com muito prazer que tive o merito de o conhecer e de ter o previlegio de conviver e conhecer o Emiterio durante um dia.
Na excursao posso garantir a todos que vimos mais do que quem estava a fazer com os operadores, mas o que mais marcou for durante o almoço, tivemos o prazer não só da companhia do mesmo como tambem de parte da sua familia, e depois regado com um mini concerto do emiterio de mornas, grande momento de relax.
é com toda a certeza que ficamos com um grande amigo para sempre , uma excelente pessoa muito humana e com grande conhecimento .
É com por causa desta saudade que am 2016 regressaremos de novo não só à Boavista com ao Previlegio de estar novamete com o MELHOR GUIA DA BOAVISTA Emiterio Lima.
Ola boa tarde!
Concordo com tudo o que descreveu pq se passou o mesmo connosco.
Essa vontade de voltar tb temos, e ainda agora regressamos. Quem sabe se não repetimos o mesmo destino duas vezes. Claro que a visita com o Emitério é voltar a estar com a sua família não pode faltar .
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boas,
Esse sentimento de voltar pela segunda vez também tivemos muita da culpa também da minha filha, e depois de ano para ano a saudade é maior e o desejo de voltar também, sabendo nós que existem outros destinos, ,mas para nós o significado de férias é descansar, curtir divertir etc a já estivemos em alguns lugares mas nunca nos sentimos tão acarinhados como na Boavista (incluindo o Emiterio e toda a gente da animação do Iberostar). grandes amigos fizemos e noutros locais de viagem nem um sorriso obtivemos.
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para os cépticos deixo aqui um relato
Da 3ª visita à Bubista/Iberostar na vespera do regresso aa Salamita, empregada de mesa, ao pequeno almoçoo perguntou:
-quando regressam?
-amanhã
-que pena , amanhã estou de folga.
-não faz mal, despedimo-nos ao almoço.
Já no final do almoço vem para despedir-se. Ia sair às 3h
E num gesto retira os brincos e oferece-os a minha esposa pedindo desculpa porque tinha uns mais bonitos em casa mas não sabia que iamos embora no dia seguinte.
Abraçámo-nos a chorar...
Há dúvidas sobre o que é a morabeza?
 

Sandra sousa

Membro Novo
Para os cépticos deixo aqui um relato
Da 3ª visita à Bubista/Iberostar na vespera do regresso aa Salamita, empregada de mesa, ao pequeno almoçoo perguntou:
-quando regressam?
-amanhã
-que pena , amanhã estou de folga.
-não faz mal, despedimo-nos ao almoço.
Já no final do almoço vem para despedir-se. Ia sair às 3h
E num gesto retira os brincos e oferece-os a minha esposa pedindo desculpa porque tinha uns mais bonitos em casa mas não sabia que iamos embora no dia seguinte.
Abraçámo-nos a chorar...
Há dúvidas sobre o que é a morabeza?
Eles são demais.
Bom dia Sr José Pinho!
Acabei de regressar no sábado dia 12 da Boa vista . A excursão com o Emitério foi um sucesso, pessoa simples com vasto conhecimento sobre a sua terra e costumes. Ficou uma amizade e a vontade de um dia lá voltar.
Obrigado a si tb porque sem o sr nada disto seria possível.
Obrigado Sandra sousa.
O Emitério e o sr Rui, os dois com a suas violas cantaram umas mornas . Até o meu pai que estava sempre a pedir para lhe cantarem uma mornas , cantou (o que é um momento raro). Isto tudo obra do Emitério. Só tenho que dizer que foi fantástico.
E já tenho saudades das pessoas que conheci. Também me falou como conheceu o Sr José. Mais uma vez obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Eles são demais.
O Emitério e o sr Rui, os dois com a suas violas cantaram umas mornas . Até o meu pai que estava sempre a pedir para lhe cantarem uma mornas , cantou (o que é um momento raro). Isto tudo obra do Emitério. Só tenho que dizer que foi fantástico.
E já tenho saudades das pessoas que conheçi. Tb me falou como conheceu o Sr José. Mais uma vez obrigado.
Boa noite, alguem me sabe dizer se pedem carta para os tours de buggy e moto4? Obrigado
 

Sandra sousa

Membro Novo
Que eu saiba não! Todas as pessoas que conheci disseram que as moto 4 levaram todos condutor. Não lhe posso dizer mais nada porque eu não fiz.
 
Última edição por um moderador:
Top