Novidades

Ifa Villas Bavaro

sandramos

Membro
directamente da RD- Ifa Villas Bavaro

ola a todos

Escrevo-vos a partir da republica dominicana, hotel ifa villas bavaro. So vos posso dizer que o hotel e um verdadeiro espectaculo. No inicio tinha algumas duvidas e ainda ponderei mudar de hotel. Em boa hora nao o fiz.

Quando chegamos tivemos cerca de uma hora a sobrevoar Punta Cana pq o aeroporto estava fechado devido a tempestade que estava. Desde entao tem feito muito bom tempo, alias, calor de mais!!

Apenas queria dizer a quem ainda tem duvidas para nao hesitar. o hotel e realmente fantastico, com muita animaçao, muitos espaços de lazer, muito rum e muita musica.

Qdo chegar, a 28, faço um report mais elaborado.
 

bubu

Membro
Fico feliz que tenhas gostado, afinal de contas eu sempre disse bem desse resort aqui no Fórum. Se não gostasses não sei o que seria de mim :cool:.

Boas férias e aproveita bem.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Ainda bem entao, mi aguardji que dia 25 já aí estou. :cool:
Nao fizes-te o upgrade dos quartos? do villas para o village?
Aproveita ao máximo!
 

sandramos

Membro
ola a todos novamente

por aqui continua se muito bem, com muito sol, muita animacao e mta vitamina R!!!

Sim, fiz o upgrade, mas n cheguei a ver os quartos do villas, apenas fiz pq o que me tinha calhado era mto longe. agorta estou mesmo atras da pizzaria, no centro de tudo. Para quem vem ca vos espero! Quarto 3326! Qdo chegarem apitem!!
 

Carlos55

Membro Novo
Oi pessoal acabei de chegar do Ifa Villas Bavaro, infelizmente o que é bom acaba sempre.

Adorei tudo mas mesmo tudo. Nao tenho a apontar. Sao todos de uma simpatia enorme

Gostaria de saber de alguem que tenha comprado o cd de animaçao

Eu era pra comprar no ultimo dia mas foi um bocado de confusao, pois guardei as compras das souvenirs pra esse dia e ficou.me essa por trazer

Agradeço muito a alguem que me envie os nomes das musicas
 

Sandra Costa

Membro Novo
O teu quarto era o 3326? O meu era o 3206 pertinho né?
Certamente que nos encontramos algumas vezes por lá nao? O meu mais que tudo participava em diversos jogos na piscina e praia, iamos sempre as aulinhas de merengue na praia...
 

sandramos

Membro
Não comprei o CD da animação ´mas o DJ gravou-me um com 140 músicas, por isso posso-te enviar vários nomes. Pretendes de algum estilo em particular?
 

sandramos

Membro
Sandra Costa disse:
O teu quarto era o 3326? O meu era o 3206 pertinho né?
Certamente que nos encontramos algumas vezes por lá nao? O meu mais que tudo participava em diversos jogos na piscina e praia, iamos sempre as aulinhas de merengue na praia...

Pois, estavamos pertinho. Nós tambem andávamos por lá sempre a participar nas actividades. Certamente que nos encontramos.

Em que data regressaste para cá?
 

Sandra Costa

Membro Novo
sandramos disse:
Pois, estavamos pertinho. Nós tambem andávamos por lá sempre a participar nas actividades. Certamente que nos encontramos.

Em que data regressaste para cá?

Infelizmente regressei dia 01 :D :s:D

n tens nenhuma foto de voces, so pra curiosidade, ve esta minha...
ai418.photobucket.com_albums_pp264_sandracosta1981_SDC10280.jpg

assistis-te a este "teatrinho"?? lol
 

Nelio

Membro
Olá,

ainda bem que gostaram que eu vou até lá no dia 3 de Outubro, ainda não sei é se faça o upgrade, logo vejo quando lá chegar!

Depois quando voltar vou de certesa confirmar o que aqui está escrito:D
 

Carlos55

Membro Novo
Claro que assisti.

Esse casal que ela esta sentada ao colo sao argentinos, fomos a Ilha Saona juntos, ele é demais.

Tenho o video dele a dançar com a da animaçao das tranças no Catamaran.

E tambem fui duas vezes ao palco a receber premios das actividades na praia.

E era pra ir a 3 vez mas foi no sabado que tivemos que regressar.

Beijos, e abraços
 

Sandra Costa

Membro Novo
Sim eram argentinos, nesta noite o teatro foi dedicado ao "pareja ideal" e ficamos os dois (casais) empatados...portanto, ficaram a haver duas "parejas ideais". Foi muito divertido...pena n teres visto! :D
 

Sandra Costa

Membro Novo
Nelio disse:
Olá,

ainda bem que gostaram que eu vou até lá no dia 3 de Outubro, ainda não sei é se faça o upgrade, logo vejo quando lá chegar!

Depois quando voltar vou de certesa confirmar o que aqui está escrito:D
Um conselho, pede na agencia para te fazer eles o upgrade, vao dizer-te que nao é possivel lá lá lá... mas kdo lá chegues dizes " queria um quarto no village se possivel ok"? (convem em espanhol;) ).

A nós e a uns quantos casais, pedi-mos e ficamos sem qualquer custo adicional, agora nao sei se foi por parte da agência ou sao eles mesmo lá, que estando muitos vazios no "village" facilitam a troca sem pagamento, mas tenta!

Caso nao resulte, aconselho mesmo o upgrade, já que os outros quartos (do villas) são bastante mais longe, e com condiçoes inferiores (tamanho por exemplo)

Boas férias
 

Nelio

Membro
Sandra Costa disse:
Um conselho, pede na agencia para te fazer eles o upgrade, vao dizer-te que nao é possivel lá lá lá... mas kdo lá chegues dizes " queria um quarto no village se possivel ok"? (convem em espanhol;) ).

A nós e a uns quantos casais, pedi-mos e ficamos sem qualquer custo adicional, agora nao sei se foi por parte da agência ou sao eles mesmo lá, que estando muitos vazios no "village" facilitam a troca sem pagamento, mas tenta!

Caso nao resulte, aconselho mesmo o upgrade, já que os outros quartos (do villas) são bastante mais longe, e com condiçoes inferiores (tamanho por exemplo)

Boas férias

Pois eu quando marquei na agência disseram-me logo que não me conseguiam fazer o upgrade e que tinha de ser feito quando eu lá chega-se.

Vou fazer quando lá chegar pode ser que tenha sorte e não me cobrem mais nada por isso, de qualquer das maneiras tenho escrito na minha reserva que quero ir para o village.

Pois se são realmente mais pequenos para mim o ideal é o village porque vamos ficar 3 no mesmo quarto.

:D
 

Nelio

Membro
Sandra Costa disse:
Um conselho, pede na agencia para te fazer eles o upgrade, vao dizer-te que nao é possivel lá lá lá... mas kdo lá chegues dizes " queria um quarto no village se possivel ok"? (convem em espanhol;) ).

A nós e a uns quantos casais, pedi-mos e ficamos sem qualquer custo adicional, agora nao sei se foi por parte da agência ou sao eles mesmo lá, que estando muitos vazios no "village" facilitam a troca sem pagamento, mas tenta!

Caso nao resulte, aconselho mesmo o upgrade, já que os outros quartos (do villas) são bastante mais longe, e com condiçoes inferiores (tamanho por exemplo)

Boas férias
Olha já agora outra questão, loooool, depois de enviar é que me lembrei....

Eu gostava de ir nadar com os golfinhos, quando tive no México e fui a Xel-Ha, já não tinha vaga e não queria perder a opurtunidade agora, fizes-te alguma destas actividades por lá? Se sim qual é que aconselhas?

Obrigado :D
 
Top