Novidades

Ifa Villas Bávaro Resort

Zlatan

Membro
Boas,

A dominicanatours está com um preço bastante acessivel para este hotel.
Alguem que ja la tenha estado que possa dar a opinião ?
Ja vi no tripadvisor e está numa posição razoavel, mas preferia a opinião do pessoal aqui do forum



cumps
Miguel
 

BS29

Membro
ainda não ha informações importantes sobre este hotel?
tambem estava interessado
 

RodmanPT

Membro Ativo
O ano passado passei por lá 3x quando ia buscar outros passageiros para Aeroporto/Excursões.

Pareceu-me ter bom aspecto, mas ser tipo Villas e não quartos, e também tenho a sensação que não tem praia de forms directa, mas não posso ajudar muito.
 

bubu

Membro
Estive lá há pouco tempo. Tem praia directa e posso dizer que tem uma excelente relação qualidade/preço. Tem o essencial, a comida é boa, embora não tenha muita variedade, o resort é bastante agradável e há a possibilidade de ficar bem perto da praia, fazendo um "Upgrade" de quarto que custa 8 dólares por pessoa
 

sandramos

Membro
bubu disse:
Estive lá há pouco tempo. Tem praia directa e posso dizer que tem uma excelente relação qualidade/preço. Tem o essencial, a comida é boa, embora não tenha muita variedade, o resort é bastante agradável e há a possibilidade de ficar bem perto da praia, fazendo um "Upgrade" de quarto que custa 8 dólares por pessoa

Olá boa tarde

Vou para este hotel, 15 dias, com saida de lisboa a 13 de agosto. Será que me poderias dar mais algumas informações?

- 15 dias serão uma chatisse?
- Apesar da comida não ser muito variada,é sempre a mesma coisa?
- os 8 dolares que falas do upgrade são por estadia ou por dia?
- Os quartos são limpos?
- a animação é boa?

Desculpa estar a chatear-te mas como é um 4* ficasse sempre na duvida.

Obrigada :)
Sandra
 

bubu

Membro
sandramos disse:
Olá boa tarde

Vou para este hotel, 15 dias, com saida de lisboa a 13 de agosto. Será que me poderias dar mais algumas informações?

- 15 dias serão uma chatisse?
- Apesar da comida não ser muito variada,é sempre a mesma coisa?
- os 8 dolares que falas do upgrade são por estadia ou por dia?
- Os quartos são limpos?
- a animação é boa?

Desculpa estar a chatear-te mas como é um 4* ficasse sempre na duvida.

Obrigada :)
Sandra
Não é pelo facto de ser um hotel 4*, que é inferior a um hotel 5*. Há vários factores que fazem ganhar as estrelas, que eu não te sei explicar, mas posso dizer-te que já tive em hotéis 5* inferiores a hotéis 4*.

Em relação às perguntas que fazes é o seguinte:

1- Estive apenas 1 semana lá, mas aguentava bem mais um semana ;)
2 - A alimentação não é sempre a mesma coisa e podes sempre optar pelos grelhados de carne e peixe que estão a ser feitos na hora;

3- Os 8 dólares são por dia mas vale bem a pena;
4- Quanto à limpeza nada a apontar; é diária e fica tudo impecável mas, como te disse, eu fiz o "upgrade" e não sei como é nos quartos normais.

5 - A animação é a normal: tens a animação durante o dia na piscina e na praia e à noite no "teatro", que fica junta à piscinas do "Villas".

Mas alguma dúvida avisa:cool:
 

sandramos

Membro
bubu disse:
Não é pelo facto de ser um hotel 4*, que é inferior a um hotel 5*. Há vários factores que fazem ganhar as estrelas, que eu não te sei explicar, mas posso dizer-te que já tive em hotéis 5* inferiores a hotéis 4*.

Em relação às perguntas que fazes é o seguinte:

1- Estive apenas 1 semana lá, mas aguentava bem mais um semana :)
2 - A alimentação não é sempre a mesma coisa e podes sempre optar pelos grelhados de carne e peixe que estão a ser feitos na hora;

3- Os 8 dólares são por dia mas vale bem a pena;
4- Quanto à limpeza nada a apontar; é diária e fica tudo impecável mas, como te disse, eu fiz o "upgrade" e não sei como é nos quartos normais.

5 - A animação é a normal: tens a animação durante o dia na piscina e na praia e à noite no "teatro", que fica junta à piscinas do "Villas".

Mas alguma dúvida avisa:cool:
Obrigada pelas respostas, mas já agora, mais umas perguntinhas ;)

1- O hotel tem internet gratis?
2- qual a forma mais barata de ligar para Portugal?
3- Que excursões fizeste, se é que fizeste?
4- levaste dolares de Portugal?
5- Existiam muitos portugueses? É que tenho lido relatos muito bons mas tb muito maus deste hotel e fica-se sempre na duvida.

Mais uma vez obrigada
Sandra
 

bubu

Membro
1 - O hotel tem internet e call Center, no centro comercial Las Palmas, que fica em frente à recepção.

Meia hora custa 2€ ou 3 dólares. Não sei se tem Wireless, pois também não levei computador portátil.

2 - A forma mais barata é serem as pessoas de Portugal a ligar para ti. Dás um toque para as pessoas de Portugal ligarem para ti, pois, mesmo que ligues no call center fica-te a mais de 1.5€ por minuto. Na Optimus, por cada minuto de chamadas recebidas custa cerca de 0.75€. Se fores tu a ligar custa cerca de 2€ por minuto. Tens Roaming automático.

3-Excursões não fiz, como tal não posso ajudar, mas não falta aqui informações sobre isso . Parece que a única que vale a pena é à ilha de Saona pelo Capitain Gringo

4 - Não tentes fazer pagamento com cartões ou levantar dinheiro lá, eles cobram uma taxa muito elevada por essas transacções. A melhor maneira é levares daqui dólares ou cambiares lá no aeroporto.

5 - Não existiam muitos Portugueses nesse hotel, apesar do hotel estar com muita gente, principalmente Espanhola.

Vai sem medo, se fizeres o "Upgrade" vais ver que é um hotel excelente.
 
Tb quero ir para o Ifa Villas ou o Riu

Oi, também estou a programar uma viagem à RD, e tamos na dúvida entre o Ifa, o Riu Taino ou Naiboa e o Grand Paradise Bávaro 4* Superior.... não sabemos o que escolher pois as opiniões divergem muito!!!!
 

bubu

Membro
De facto, as opiniões divergem muito. Eu, estive no Ifa e gostei, quanto aos outros não te posso ajudar. Desses que referiste também é o que fica mais perto do aeroporto, cerca de 15 minutos. Segundo o Tripadvisor, o Ifa é o mais bem cotado desses que referiste. Vê aqui:
Hotels in Punta Cana - Reviews and Deals - TripAdvisor

Nesta imagem tens a localização de muitos dos Resorts. Vê se ajuda na localização

 
Olá Pedro,

Obrigada pela informação.

Pode-me esclarecer umas coisas? Pelo que vejo nas fotos na net do hotel, ele não está na linha da praia...a que distância mais ou menos fica da praia?

Eu sei que os hoteis 4* ou 5* na américa latina são mto diferentes dos europeus, pela experiência que tenho do brasil, mas realmente, não dá pra ter uma percepção pelas fotos do hotel.

Os quartos/villas, são pequenos, grandes, limpos..? podemos utilizar todas as facilidades do hotel? é que as mensagens no tripadvisor são mesmo diferentes, uns dizem que cheiravam a mofo, outros não, que não tavam limpos, outros não... é uma baralhação!!! LOL

Nós somos dois casais jovens... acha que seria uma boa opção?


Obrigado.:)
 
Olá!

Para quem quer ir para o Ifa, aqui vai um site cheio de fotos do mesmo: www. zoover. pt
Encontam todas as informações.
Eu já escolhi, vou para lá... as informações nos vários sites são óptimas e para além disso todos referem que é possivel, já lá, fazer um upgrade de quarto por 8 dolares por noite, o que não é nada relativamente ao que se paga pela viagem. É claro que pelo preço não se pode esperar milagres nem um palácio, mas acho que vale a pena.

Vou a 20 de Agosto e quando voltar comento e ponho photos!

Cumprimentos a todos.
 
Já marquei pela Netviagens.. ficou por 747 euros por pessoa TI!
Partida a 20 de agosto e retorno a 28.
Também posso informar que nesta operadora, os quartos são no hotel e não nos bungalows, o que é sempre melhor.

Espero ter ajudado.
 

bubu

Membro
raquelsmalmeida disse:
Olá Pedro,

Obrigada pela informação.

Pode-me esclarecer umas coisas? Pelo que vejo nas fotos na net do hotel, ele não está na linha da praia...a que distância mais ou menos fica da praia?

Eu sei que os hoteis 4* ou 5* na américa latina são mto diferentes dos europeus, pela experiência que tenho do brasil, mas realmente, não dá pra ter uma percepção pelas fotos do hotel.

Os quartos/villas, são pequenos, grandes, limpos..? podemos utilizar todas as facilidades do hotel? é que as mensagens no tripadvisor são mesmo diferentes, uns dizem que cheiravam a mofo, outros não, que não tavam limpos, outros não... é uma baralhação!!! LOL

Nós somos dois casais jovens... acha que seria uma boa opção?


Obrigado.;)
O hotel está praticamente na 1ª linha da praia. O que separa o hotel da praia é um caminho de cerca de 50/100 metros, que eu até considero que esse caminho já faz parte da praia. O caminho é este:

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_01_1f_e2_6f_pathway_to_the_beach.jpg


Digamos que esta foto - que fui buscar ao Tripadvisor - foi tirada mesmo no início do caminho e no fundo está a praia. Como vês a distância é muito curta.

Eu também já estive no Brasil - Dorisol Pipa - que também é muito bom e já estive no México no H10 Ocean Maya - que é considerado um Hotel de Luxo - mas o IFA não fica nada atrás deste, aliás até gosto mais do Resort do IFA. Em relação à comida é sensivelmente a mesma coisa, não notei assim tanta diferença apesar de hotel do México ser 5*.

Em relação aos quartos do Villas não te posso ajudar, pois eu fiz o Upgrade por 8 Dólares, mas acho que vale a pena, pois vi muita gente picada pelos mosquitos na parte do "Villas" enquanto eu nem uma picada para amostra.:). Além disso, se fizeres o "upgrade" ficas muito próximo da praia. O "Villas" é bem mais longe.

Eu também sou jovem e considero uma boa opção. Penso que a relação qualidade/preço é excelente. Por exemplo, o Riu Naiboa, que é um hotel de preço similar, segundo o que li, não fica perto da praia, logo, considero este melhor opção.
 
bubu disse:
O hotel está praticamente na 1ª linha da praia. O que separa o hotel da praia é um caminho de cerca de 50/100 metros, que eu até considero que esse caminho já faz parte da praia. O caminho é este:

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_01_1f_e2_6f_pathway_to_the_beach.jpg


Digamos que esta foto - que fui buscar ao Tripadvisor - foi tirada mesmo no início do caminho e no fundo está a praia. Como vês a distância é muito curta.

Eu também já estive no Brasil - Dorisol Pipa - que também é muito bom e já estive no México no H10 Ocean Maya - que é considerado um Hotel de Luxo - mas o IFA não fica nada atrás deste, aliás até gosto mais do Resort do IFA. Em relação à comida é sensivelmente a mesma coisa, não notei assim tanta diferença apesar de hotel do México ser 5*.

Em relação aos quartos do Villas não te posso ajudar, pois eu fiz o Upgrade por 8 Dólares, mas acho que vale a pena, pois vi muita gente picada pelos mosquitos na parte do "Villas" enquanto eu nem uma picada para amostra.:). Além disso, se fizeres o "upgrade" ficas muito próximo da praia. O "Villas" é bem mais longe.

Eu também sou jovem e considero uma boa opção. Penso que a relação qualidade/preço é excelente. Por exemplo, o Riu Naiboa, que é um hotel de preço similar, segundo o que li, não fica perto da praia, logo, considero este melhor opção.


Obrigadao Pedro,

Ja marcamos a viagem para la, vamos ficar no Ifa villas, mas nao nos bungalows e sim na parte do edificio. Vamos ver.

Quando voltar dou noticias!

Inte!!!;):
 
Top