Novidades

Ida ao Dubai

Ana8

Membro Novo
Boa tarde,

Eu e o meu namorado vamos ao Dubai entre 17-22 de junho vamos ficar no Atana Hotel e temos pensado em ver alguns pontos de interesse e gostava de uma opinião de quem já lá esteve;

1) Aquaventure Park - é melhor comprar na net ou no parque?
2) Burj Khalifa - melhor hora para ir e comprar na net ou lá?
3) Safari no deserto - é melhor comprar na net ou na empresa de transferes/hotel?
4) Ferrari world - compensa pelo valor que é?
5) Gostaríamos de saber quais os melhores locais para comer (almoçar)?

Se tiverem algum sítio que também valha a pena visitar aceitamos sugestões.

Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

respondendo a algumas questões:

2) Burj Khalifa - melhor hora para ir e comprar na net ou lá?
É sempre melhor comprar online, a hora é relativa, depende da vista que pretende, o fim da tarde pode ser uma boa opção pois permite ver a vista ainda com luz e ficar um pouco mais para o anoitecer, mas é também uma hora muito procurada...
Eu visitei ao inicio do dia, apesar de ser uma altura supostamente mais calma a confusão já era muita...

3) Safari no deserto - é melhor comprar na net ou na empresa de transferes/hotel?
Comprar antecipadamente poderá ser uma boa opção, cuidado com a agência que escolhe, nos reports do Dubai encontra alguns contactos de empresas que fazem este tour.

4) Ferrari world - compensa pelo valor que é?
Depende... se gostar de montanhas russas e velocidade acho que pode ser interessante, eu não andei (Montanhas russas não são o meu cup of tea) mas a velocidade impressiona o_O

5) Gostaríamos de saber quais os melhores locais para comer (almoçar)?
Existe muita oferta, para todas as carteiras, depende do que procura...
 

Ana8

Membro Novo
Olá,

Obrigada pelas respostas contudo gostaríamos de ter mais informações se possivel;

- onde comprou os bilhetes para as atrações online (site)?

- em termos de comida, procuramos algo prático e não muito dispendioso
 

ladym

Membro Conhecido
1) Aquaventure Park - é melhor comprar na net ou no parque? Não fomos, estivemos lá aproximadamente 5 dias e não deu tempo para tudo por isso nem investimos nos parques :(
2) Burj Khalifa - melhor hora para ir e comprar na net ou lá? Comprei no site deles através da net, fomos a hora de almoço porque tínhamos mais interesse na vista de dia no que na nocturna, estava pouca gente, entrámos em menos de 5 minutos
3) Safari no deserto - é melhor comprar na net ou na empresa de transferes/hotel? Consultámos o tripavisor e comprámos cá á Oscar Knight Tours (normalmente compramos sempre com base em reviews e opiniões, nunca deixamos para comprar este tipo de atividades para decidir no destino, além de que vimos reviews muito beras de safaris que até são muito vendidos em hotéis)
4) Ferrari world - compensa pelo valor que é? Estivemos em Abu Dhabi porque fizemos um cruzeiro em que um dos portos era Abu Dhabi; adorámos a mesquita....foi assim um dos pontos altos de duas semanas de férias; não fomos ao Ferrari World mas falámos com algum pessoal que foi (porque estávamos a pensar lá ir num próximo cruzeiro) e a opinião unânime era que só tem interesse se adorarem o tema e montanhas russas.Atenção, foi esta a opinião de umas 5 ou 6 pessoas com quem falámos, e estamos a falar de pessoas que já estavam mesmo em Abu Dhabi e não em fazerem uma deslocação propositada até lá.
5) Gostaríamos de saber quais os melhores locais para comer (almoçar)? Chegámos á conclusão que nos centros comerciais há restaurantes muito jeitosos mesmo sem ser fast food. Fomos duas vezes (a primeira refeição e a ultima) ao Five Guys (porque enquanto não chegar a Portugal vamos tentar ir lá sempre seja em Miami, Londres ou...Dubai!) De resto depende dos gostos; eu pesquisei por affordable foods Dubai e pesquisei também na Time Out Dubai.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Complementando a fantástica informação da @ladym fica aqui o link para o site oficial, convêm comprar com alguma antecedência pois alguns horários podem ficar indisponíveis devido à elevada procura.

Pode comprar só a subida ao Burj ou conciliar com outras actividades, nós optamos por comprar a subida ao piso 124 + 125 e a entrada no Dubai Aquarium..

Em relação à alimentação, pratico e não muito dispendioso, concordo que os shoppings são uma boa opção, tem uma oferta muito variada e a preços simpáticos.
Também fui ao 5 Guys e ao Johny Rockets, mas este último foi uma desilusão porque a qualidade ficou muito aquém do Johny Rockets em NY,
 
Boa tarde,

Eu e o meu namorado vamos ao Dubai entre 17-22 de junho vamos ficar no Atana Hotel e temos pensado em ver alguns pontos de interesse e gostava de uma opinião de quem já lá esteve;

1) Aquaventure Park - é melhor comprar na net ou no parque?
2) Burj Khalifa - melhor hora para ir e comprar na net ou lá?
3) Safari no deserto - é melhor comprar na net ou na empresa de transferes/hotel?
4) Ferrari world - compensa pelo valor que é?
5) Gostaríamos de saber quais os melhores locais para comer (almoçar)?

Se tiverem algum sítio que também valha a pena visitar aceitamos sugestões.

Obrigada
Olá,
Quanto às suas perguntas não a consigo ajudar.
Estou a pensar em ir ao Dubai e vi alguns hotéis inclusive o Atana Hotel. Vai em que regime? Tem algum feedback de Hotel? Obrigado
 

Ana8

Membro Novo
Olá,
Quanto às suas perguntas não a consigo ajudar.
Estou a pensar em ir ao Dubai e vi alguns hotéis inclusive o Atana Hotel. Vai em que regime? Tem algum feedback de Hotel? Obrigado
Ola,

Nós vamos em meia pensão visto que o objetivo e conhecer os sítios e não faz sentido estar a ir e a vir para o hotel por causa do almoço
 

Kate Pedrosa

Membro Novo
Olá,

Complementando a fantástica informação da @ladym fica aqui o link para o site oficial, convêm comprar com alguma antecedência pois alguns horários podem ficar indisponíveis devido à elevada procura.

Pode comprar só a subida ao Burj ou conciliar com outras actividades, nós optamos por comprar a subida ao piso 124 + 125 e a entrada no Dubai Aquarium..

Em relação à alimentação, pratico e não muito dispendioso, concordo que os shoppings são uma boa opção, tem uma oferta muito variada e a preços simpáticos.
Também fui ao 5 Guys e ao Johny Rockets, mas este último foi uma desilusão porque a qualidade ficou muito aquém do Johny Rockets em NY,
Bom dia!
Os pisos 124 e 125 são os mais elevados?
 
Top