Novidades

Ida a Teneriffe de 23 a 30/06

Boa tarde



Na data do tópico(se tudo correr Bem), vou numa viagem a Tenerife numa óptima promoção para mais de 55 anos. aproveitei o meu marido ser mais velho e lá vamos nós .



Agora aqui è que entra a ajuda do pessoal viajante , vou para a parte Norte e o Hotel è o Diamante Suites , alguém conhece ?


Também gostaria de saber se Há hipotese de ir de barco visitar outras ilhas? Quais e mais ou menos os preços.



Obrigado e fico a aguardar.:rolleyes:
 
Olá.

Estive em Tenerife em Agosto de 2006, mas na zona sul (Los Cristianos). Durante a minha estadia fiz duas excursões, entre elas Puerto de La Cruz e Loro Parque. Pelo que constatei, posso te dizer que a zona Norte é mais antiga, uma pouco mais fria, e as praias mais virgens (areia literalmente preta). De qualquer das formas sugiro alugares um carro e visitares os pontos fulcrais da ilha, sem duvida não te arrependeras.

Em relação ao hotel não conheço, não te posso ajudar.

A partir de Tenerife puderás visitar as 3 ilhas mais próximas, senda elas La Gomera, La Palma, e Gran Canaria, a viagem é de Ferry, e á 4 anos atrás andava na ordem dos 125€ pessoa.

Espero ter ajudar. Qualquer duvida dispoe!
 
Olá.

Estive em Tenerife em Agosto de 2006, mas na zona sul (Los Cristianos). Durante a minha estadia fiz duas excursões, entre elas Puerto de La Cruz e Loro Parque. Pelo que constatei, posso te dizer que a zona Norte é mais antiga, uma pouco mais fria, e as praias mais virgens (areia literalmente preta). De qualquer das formas sugiro alugares um carro e visitares os pontos fulcrais da ilha, sem duvida não te arrependeras.

Em relação ao hotel não conheço, não te posso ajudar.

A partir de Tenerife puderás visitar as 3 ilhas mais próximas, senda elas La Gomera, La Palma, e Gran Canaria, a viagem é de Ferry, e á 4 anos atrás andava na ordem dos 125€ pessoa.

Espero ter ajudar. Qualquer duvida dispoe!
:D Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

EXISTINDO A HIPOTESE DE ir visitar outras ilhas, não pensei que a viagem fosse tão cara.è quase o preço da viagem (mais ou menos).

Tive a ver na internet o Loro Parque e pareceu-me divertido principalmente a atracção das orcas.

Gostaria de saber o preço médio por dia para um calhambeque simplezinho para 2 pessoas,, sera´que alguém me pode infomar'?

Mais uma pergunta será que ninguém conhece o hotel Diamante Suites em Teneriffe Norte?

Fico a aguardar respostas
 
O Loro Parque de facto é lindissimo, um local que merece uma visita aquando a estadia por Tenerife.

Penso que o aluguer de carro, na gama mais inferior, tipo hiundai getz, seat arosa, vw lupo ou assim, ficará sempre a partir de 20€ dia.
 
:rolleyes: Bom dia

Jà li algures que no Parque Nacional de las Cañadas onde está situado o Teide uma enorme cratera vulcânica ,pode ser visitado num teleférico, será que vale a pena?


O passeio é muito caro ? e se for a pé é necessário ser-se atleta ?


Fico a guardar respostas :)
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Eu já estive no Parque Nacional de las Cañadas e subi ao pico do Teide. Pelo que vi não será possível subires ao pico a pé, a menos que estejas habituado a escaladas e ainda assim não vi ninguém a fazê-lo.

Para mim a zona mais interessante é cá em baixo, onde fica realmente a cratera, parece uma paisagem lunar de aspecto negro e sem vegetação.

No entanto em dias de sol e céu limpo a vista lá de cima atinge Kms e pode ser interessante.

Quanto a preço não me recordo, mas provavelmente encontrarás na internet informações actualizadas.

;)
 
Top