Novidades

Ibiza

bolachinha

Membro Novo
olá

Vou para Ibiza em Agosto.

Como vou chegar já bastante tarde...por volta das 2h da manhã e como não estou a achar alojamento barato por uma noite, porque o resto dos dias já sabemos aonde ficamos...queria saber se o aeroporto possui um sitio, tipo cacifos para deixar a bagagem. É que assim ainda vamos aproveitar um pouco a noite e de manhã íamos levantar para ir para o hotel.

Aluguer carro, o pessoal que já foi recomenda algum site para que possa visualizar?

Já agora restaurantes, foram a algum que valesse a pena, tipo para aniversário?

Obrigada,
 

Malibugirl

Membro Novo
Olá,


O Aeroporto de Ibiza não tem local para guardar bagagem (a chamada "consigna"). Sei que os Correios o fazem, mas a essa hora também não estão abertos. Porque não antecipar a estadia no hotel para o dia da chegada? É um dia pago a mais, mas ao menos retemperam forças para o dia seguinte.

Para aluguer de carro aconselho a Europcar ou a Centauro (e também muita antecedência, porque esgotam facilmente. Em Junho, tentei alugar 2 semanas antes de ir e não consegui nada a um preço dentro dos limites do bom senso!).

Em relação a restaurantes, não sei em que sítio vais ficar, mas posso dizer-te que na Marina de St. Antoni há uns restaurantes a preços muito acessíveis, com grandes esplanadas, onde se come de tudo um pouco.


Boa viagem :)
 

bolachinha

Membro Novo
entretanto, já tinha conseguido saber que o aeroporto não tem sitio para deixar a bagagem.

Estive a ver o centauro e ainda tem alguma coisa:), vou ver se ainda conseguia reservar algum carrito!

Vou ficar na zona de talamanca.

obrigado,
 

bolachinha

Membro Novo
olá,

já consegui reservar carro na centauro. obrigado pela dica, malibugirl! Já tinha tentado em vários sites, sem êxito.

Nelson, quanto a saídas ...vão ser duas...uma para ir ao privilege ver o Tiesto e outra ao pacha:)
 

Malibugirl

Membro Novo
bolachinha disse:
olá,

já consegui reservar carro na centauro. obrigado pela dica, malibugirl! Já tinha tentado em vários sites, sem êxito.

Nelson, quanto a saídas ...vão ser duas...uma para ir ao privilege ver o Tiesto e outra ao pacha:)

De nada :)

Sempre às ordens.
 

pmqfonseca

Membro Novo
Aluguer carros em ibiza

Bom dia,

Estou de partida dia 11 para Ibiza, no entanto... esqueci-me de alugar o carro.

Estou a tentar agora e aparece tudo esgotado.

Acham que posso arriscar e ir sem carro alugado, na esperança de conseguir lá alugar?

Obrigado
 

hvm

Membro Novo
Bom dia,

Estou de partida dia 11 para Ibiza, no entanto... esqueci-me de alugar o carro.

Estou a tentar agora e aparece tudo esgotado.

Acham que posso arriscar e ir sem carro alugado, na esperança de conseguir lá alugar?

Obrigado
Eu também vou para Ibiza em Agosto e tive muita dificuldade em alugar carro pela net. Ainda havia alguns mas a preços exorbitantes. Entretanto, contactei o hotel e, através dele, consegui reservar um automóvel a metade do preço. Pelo que percebi, é provavel ainda haver carros para alugar mas os preços inflacionam muito nesta época.
 
Top