Ibiza

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por bolachinha a 13 Jul 2009.

1. bolachinha

bolachinha Membro Novo

9
    1
    0
    olá

Vou para Ibiza em Agosto.

Como vou chegar já bastante tarde...por volta das 2h da manhã e como não estou a achar alojamento barato por uma noite, porque o resto dos dias já sabemos aonde ficamos...queria saber se o aeroporto possui um sitio, tipo cacifos para deixar a bagagem. É que assim ainda vamos aproveitar um pouco a noite e de manhã íamos levantar para ir para o hotel.

Aluguer carro, o pessoal que já foi recomenda algum site para que possa visualizar?

Já agora restaurantes, foram a algum que valesse a pena, tipo para aniversário?

Obrigada,

2. Malibugirl

Malibugirl Membro Novo

19
    0
    0
    Olá,

O Aeroporto de Ibiza não tem local para guardar bagagem (a chamada "consigna"). Sei que os Correios o fazem, mas a essa hora também não estão abertos. Porque não antecipar a estadia no hotel para o dia da chegada? É um dia pago a mais, mas ao menos retemperam forças para o dia seguinte.

Para aluguer de carro aconselho a Europcar ou a Centauro (e também muita antecedência, porque esgotam facilmente. Em Junho, tentei alugar 2 semanas antes de ir e não consegui nada a um preço dentro dos limites do bom senso!).

Em relação a restaurantes, não sei em que sítio vais ficar, mas posso dizer-te que na Marina de St. Antoni há uns restaurantes a preços muito acessíveis, com grandes esplanadas, onde se come de tudo um pouco.

Boa viagem :)

3. bolachinha

bolachinha Membro Novo

9
    1
    0
    entretanto, já tinha conseguido saber que o aeroporto não tem sitio para deixar a bagagem.

Estive a ver o centauro e ainda tem alguma coisa:), vou ver se ainda conseguia reservar algum carrito!

Vou ficar na zona de talamanca.

obrigado,

4. NelsonPena

NelsonPena Membro Novo

20
    0
    0
    vai a salinas e ao pacha :) loucura

5. NelsonPena

NelsonPena Membro Novo

20
    0
    0
    ah e ao space. acho que é assim.

6. bolachinha

bolachinha Membro Novo

9
    1
    0
    olá,

já consegui reservar carro na centauro. obrigado pela dica, malibugirl! Já tinha tentado em vários sites, sem êxito.

Nelson, quanto a saídas ...vão ser duas...uma para ir ao privilege ver o Tiesto e outra ao pacha:)

7. Malibugirl

Malibugirl Membro Novo

19
    0
    0

De nada :)

Sempre às ordens.

8. pmqfonseca

pmqfonseca Membro Novo

1
    0
    0
    Aluguer carros em ibiza

Bom dia,

Estou de partida dia 11 para Ibiza, no entanto... esqueci-me de alugar o carro.

Estou a tentar agora e aparece tudo esgotado.

Acham que posso arriscar e ir sem carro alugado, na esperança de conseguir lá alugar?

Obrigado

9. hvm

hvm Membro Novo

204
    5
    0
    Eu também vou para Ibiza em Agosto e tive muita dificuldade em alugar carro pela net. Ainda havia alguns mas a preços exorbitantes. Entretanto, contactei o hotel e, através dele, consegui reservar um automóvel a metade do preço. Pelo que percebi, é provavel ainda haver carros para alugar mas os preços inflacionam muito nesta época.