Novidades

Ibiza

beatrizflopes

Membro Novo
Boa tarde!
Vou a Ibiza em Setembro e precisava de dicas em relação a transfer do aeroporto-Zona de Sant Antoni e aluguer de carro/mota para explorar a ilha.
Pelo que tenho pesquisado, penso que seja mais fácil deslocar-nos pela ilha de mota devido à facilidade de estacionamento, concordam?
 
Boa tarde!
Vou a Ibiza em Setembro e precisava de dicas em relação a transfer do aeroporto-Zona de Sant Antoni e aluguer de carro/mota para explorar a ilha.
Pelo que tenho pesquisado, penso que seja mais fácil deslocar-nos pela ilha de mota devido à facilidade de estacionamento, concordam?
Olá Beatriz,

Estive lá o mês passado e o melhor será alugar lá. Não faltam lojas de aluguer de carro/mota.

Pessoalmente optei pela mota porque é melhor para estacionar. Nessa zona tem também autocarros que nos deixam nas Calas e passam de 15/30 minutos.

Quanto ao transfer, não tive a experiência porque comprei através de uma agência e já vinha transfer fornecido.

Boas férias.
 

hydra

Membro Conhecido
Em setembro a Ilha já tem muito menos turistas, quando estive lá não tive qualquer problema em estacionar 😉
Nós alugamos logo no aeroporto o carro para os dias todos.
 

beatrizflopes

Membro Novo
Muito obrigada pelas respostas! :)
Então acham que não se justifica tratar disso antes de ir?
E em relação ao seguro e franquias? Pelo que tenho pesquisado é sempre necessário deixar "cauções" de 1000 e tal euros, não estava muito interessada nisso :/
 
Muito obrigada pelas respostas! :)
Então acham que não se justifica tratar disso antes de ir?
E em relação ao seguro e franquias? Pelo que tenho pesquisado é sempre necessário deixar "cauções" de 1000 e tal euros, não estava muito interessada nisso :/
Na minha opinião não precisas.

Cauções é quase tudo 150€. Pediram-me só num sítio 300€.

Seguro já incluído
 

beatrizflopes

Membro Novo
Boa tarde,
Há algum serviço de transfer do Aeroporto de Ibiza para a zona de Sant Antoni que aconselhem?
Não sei o que compensa mais... Táxi ou transfer. Estou a pensar alugar mota em ibiza, por isso não me compensa alugar carro no aeroporto.
Obrigada pelas dicas!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido

Sagitariana

Membro Ativo
Boa tarde,
Dado que tambem vou em Setembro, gostaria de saber se a caução é obrigatoria mesmo alugando uma scooter?? Eu não tenho Cartão de crédito, será que dá para pagar em cash?
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,

Estive a semana há 2 semanas em Ibiza, desloquei-me sempre em táxi. Fui para várias praia de táxi desde do hotel e também do aeroporto para o hotel de táxi. Não achei excessivo o preço. também fui de barco para algumas praias sobretudo para cala bassa e foi 8€ ida e volta.
 
Última edição por um moderador:
Top