Novidades

Ibiza

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Hoje soube que abriram rota directa do Porto para Ibiza pela easyjet
Fui ver os preços e estavam óptimos e já tirei para Julho 18 a 25
Agora estou na dúvida e do hotel que reservar queria em tudo incluído é uma zona boa com algum comércio e animação a noite
Estava a ver um em portinax o hotel presidente alguém já lá esteve e que tenha boa imagem
Agradecia que ajudassem
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
eu também perdi a cabeça e marquei os voos da easyjet ontem. Vou ficar em MP no Alua Miami. Eu nas baleares dispenso bem o TI. Obrigado easyjet! :cool:;)
 
Olá
Hoje soube que abriram rota directa do Porto para Ibiza pela easyjet
Fui ver os preços e estavam óptimos e já tirei para Julho 18 a 25
Agora estou na dúvida e do hotel que reservar queria em tudo incluído é uma zona boa com algum comércio e animação a noite
Estava a ver um em portinax o hotel presidente alguém já lá esteve e que tenha boa imagem
Agradecia que ajudassem
Obrigada
Já estive nesse hotel! É bom e não tenho razão de queixa em relação à alimentação quer em qualidade, quer em quantidade (é buffet), quando pedimos fazem uma cesta com farnel para passar o dia na praia e são atenciosos QB.
No entanto na zona de Portinax em termos de animação nocturna e falando de Ibiza... é muito fraca! É um hotel/localidade onde se vê muitas famílias com bébes e crianças.
Eu como quando lá estive aluguei carro fazia quase sempre o passeio nocturno pela zona da praia da bossa ou Sant Antoni, tendo este último um por do sol magnifico.

Aconselho também reservar um dia para uma visita a Formentera... melhor que muitas caraíbas...
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Entretanto já reservei hotel
Vamos para o azuline hotel atlantic
Pareceu-nos bom
A nos não nos interessa bares nem discotecas porque vamos com as nossas filhas (6 e 12) anos por isso não vai ser possível mas sim gostamos de sair cá fora e ter ambiente e passear pela praia e lojas
Já estivemos e Palma e adoramos pelo ambiente cá fora dos hotéis à noite
Vamos ver como corre este ano
Também vamos alugar carro a semana toda como não temos transferes vamos optar pelo carro para conhecer a ilha
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Também estive com esse debaixo de olho. mas como o Miami esta a ser totalmente remodelado... optamos por esse.

Agora tenho que ver uma maneira de regressar a Lisboa. uma vez que o ultimo voo da ryanair é as 21h30...
 

susete carvalho

Membro Ativo
Pois mas está muito caro esse hotel
Nós somos do Porto e com a nova rota da esyjet com voos diretos veio mesmo a calhar
Agora falta-me alugar carro
E queria mais informações da zona onde vamos ficar mas aqui está muito vago
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu vou alugar no aeroporto. Também já reservei com a autoeurope, assim poupo com os transfers.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
para os carros utilitários são 800/900€ pelo menos foi o que paguei em menoca. Neste caso ja não sei mas vi que não chegava aos 1000...
 

susete carvalho

Membro Ativo
Ok obrigada
Eu tenho andado a ver é uma semana ronda os 80 e tal euros
Só estava preocupada com a franquia que na Madeira era 1500 e tive problemas
 

susete carvalho

Membro Ativo
Pois eu lá era só levantamento normal
Estive a ver nessa que me falou e sem franquia do cartão fica-me 226 euros o carro mais económico
Mas ainda não vou reservar já
 
Top