Novidades

ibiza

carlos pinto

Membro Novo
ola a todos,é o meu primeiro post e venho abrir um tópico sobre o meu próximo destino este ano:ibiza.

devo ir no inicio de junho,pois é quando o tempo está melhor e os preços são mais em conta,no entanto não coneço a ilha,mas do que tenho pesquisado eivissa é muito hardcore,st eulália muito tranquilo e san antonio o meio termo,portanto tudo leva a que vá para aí.

alguem já lá teve que me dê umas dicas?

os meus amigos não conseguem tirar ferias ao mesmo tempo que eu,portanto vou sozinho,alguem está interessado em ir?

tou a pensar em 7 noites e no hotel pine playa,alguem conheçe?
obrigado.:)
 

pipinha

Membro Novo
ola!
já estive em Ibiza o ano passado, dormia em Stª Eulalia e a noite vinha para o centro ou seja pa borga. Prepara-te é tudo muito caro, a noite então é demais, paguei em media só para entrar em disco 50€, dependendo dos dias, e as bebidas como uma garrafa de agua custava 10€. Mas adorei..., gostava de voltar um dia.
 

Marta

Membro Novo
Estou a pensar ir a Ibiza na última semana de Julho , mas ainda não persquisei nada sobre a ilha. Quais as melhores praias e sítios de diversão? Obrigado
 

pipinha

Membro Novo
Marta, todos os locais sao bons em Ibiza. Stª Eulália e calmo, Stº António tem muitos Ingleses, mas tambem tem noites divertidas, mas em Ibiza centro é demais, é um local de contrastes e muito divertido, não precissamos de gastar akeles balurdios para entrar nas discos, as bebidas nos bares sao mais baratas, e até podes ter a sorte de te darem um convite para entrares de borla na disco. Estive lá o ano passado em Agosto e foi demais, tambem te posso dizer ke a seguir a Ibiza estive em Amesterdao, é mais um dos sitios que voltarei sem duvida, pois a vida noturna é espetacular, sem deixar de falar de todo o resto que adorei.
Aproveita bem, pois já que eu não sei para onde vou este ano, tenho 15 dias para o Mexico em Junho e não sei o ke fazer a minha vida.;)
 

Vitor oliveira

Membro Novo
Olá Boas

Eu Tambem, é a primeira vez que ando por cá, isto porque tambem ando em duvida sobre uma possivel ida a Ibiza, pelo que tenho lido existem opiniões para os dois lados.
Realmente o que me está assustar um pouco é o custo de vida por lá isso é que tem-me assustado um bocado é mesmo assim né!!!
Para quem já foi para lá existem aqueles cafés e bars ou supermecados com preços mais aceitaveis?

A viagem tambem pelo que li acho que é bom preço

HOTEL SOL PINET PLAYA 3*
ZONA SAN ANTONIO
ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO REGIME PENSAO COMPLETA
DE 07 A 14 JULHO
Para 2 pessoas ! O TOTAL DE RESERVA: 1219.00 EUR

Que voces acham? tenho de me decidir

Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Vitor oliveira disse:
Olá Boas

Eu Tambem, é a primeira vez que ando por cá, isto porque tambem ando em duvida sobre uma possivel ida a Ibiza, pelo que tenho lido existem opiniões para os dois lados.
Realmente o que me está assustar um pouco é o custo de vida por lá isso é que tem-me assustado um bocado é mesmo assim né!!!
Para quem já foi para lá existem aqueles cafés e bars ou supermecados com preços mais aceitaveis?

A viagem tambem pelo que li acho que é bom preço

HOTEL SOL PINET PLAYA 3*
ZONA SAN ANTONIO
ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO REGIME PENSAO COMPLETA
DE 07 A 14 JULHO
Para 2 pessoas ! O TOTAL DE RESERVA: 1219.00 EUR

Que voces acham? tenho de me decidir

Obrigado

Olá Vitor,

Não conheço Ibiza, mas estando a falar de "época alta" e dar +- 600€ por pessoa acho um preço muito bom...
 

Vitor oliveira

Membro Novo
Boas

Sim eu pelo que já vi o preço da viagem está muito aceitavel sobretudo por se tratar de época alta, só que tenho lido algumas coisas que me poem a pensar masi em concreto dos preços das coisas por lá do tipo uma garrafa de agua 10 euros!
Além de procurar praias procuro alguma diversão, a noite por exemplo..

Hasta Obrigado
 

sdrita

Membro Novo
O que basicamente é caro em ibiza é a noite e as esplanadas dos cafes etc.. Como em qualquer local existe muita oferta bem em conta...restaurantes em geral, tapas, pizarias, enfim..mas tambem como em qualquer lado compensa pelo menos ir com a meia pensao.
 

Butterfly

Membro Novo
Vitor oliveira disse:
Olá Boas

Eu Tambem, é a primeira vez que ando por cá, isto porque tambem ando em duvida sobre uma possivel ida a Ibiza, pelo que tenho lido existem opiniões para os dois lados.
Realmente o que me está assustar um pouco é o custo de vida por lá isso é que tem-me assustado um bocado é mesmo assim né!!!
Para quem já foi para lá existem aqueles cafés e bars ou supermecados com preços mais aceitaveis?

A viagem tambem pelo que li acho que é bom preço

HOTEL SOL PINET PLAYA 3*
ZONA SAN ANTONIO
ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO REGIME PENSAO COMPLETA
DE 07 A 14 JULHO
Para 2 pessoas ! O TOTAL DE RESERVA: 1219.00 EUR

Que voces acham? tenho de me decidir

Obrigado
Acho que foi um valor muito bom, também consegui tudo por 1200 euros, vou ficar no hotel
Fiesta Club Palm Beach, com regime de meia pensão, fiz reserva pelo booking e comprei bilhetes através do Rumbo, de todas as ofertas que vi na net e nas agências acho que está bastante em conta.
Por isso acho que nem saiu assim tão caro visto que você vai em julho e eu em junho... época alta é sempre mais caro.
 

pipinha

Membro Novo
Vitor oliveira disse:
Olá Boas

Eu Tambem, é a primeira vez que ando por cá, isto porque tambem ando em duvida sobre uma possivel ida a Ibiza, pelo que tenho lido existem opiniões para os dois lados.
Realmente o que me está assustar um pouco é o custo de vida por lá isso é que tem-me assustado um bocado é mesmo assim né!!!
Para quem já foi para lá existem aqueles cafés e bars ou supermecados com preços mais aceitaveis?

A viagem tambem pelo que li acho que é bom preço

HOTEL SOL PINET PLAYA 3*
ZONA SAN ANTONIO
ALOJAMENTO EM QUARTO DUPLO REGIME PENSAO COMPLETA
DE 07 A 14 JULHO
Para 2 pessoas ! O TOTAL DE RESERVA: 1219.00 EUR

Que voces acham? tenho de me decidir

Obrigado
Oi.

Nao tenhas duvidas ke e um bom preço, eu so fui com meia pensao, em relaçao ao resto vais achar divertido, eu aluguei um carro por 5 dias e foi 100€, visitei a ilha tda. em relaçao ao custo de vida...ps ai tá o problema é td um poukito mais caro (muito) ke noutros sitios de espanha, mas Ibiza é Ibiza, e realmente a vida é para ser vivida, por isso não desanimes aproveita bem porke akilo é uma loucura eu adorei, td akele movimento, td akela gente gira, gente de contrastes, as prais de dia são realmente colchoes para kem passou mal a noite, ou então vais-te divertindo a dançar e bebr na praia grandes sangrias...ms cuidado não bebas demasiado!!!! diverte-te.:)
 

Vitor oliveira

Membro Novo
Boas

Ok pessoal obrigado vamos mesmo ter de pensar, estamos um bocado indecisos porque alem da viagem e orçamento que temos para as férias que ronda 1700€ a 1800€ não sei...só para a viagem vão logo 1200 será que para duas pessoas poderem gozar um pouco aquilo lá chega!!!

é essa a minha duvida para ficar trancado no hotel ou só praias , tambem não...

Para Palma fomos o ano passado e já tenho uma ideia do que se poderá gastar, mas sempre que falo alguem ibiza tudo diz que lá as coisas é carissimo...

Obrigado
 

acarlosm

Membro Novo
CUIDADO, a praia Pinet É UMA SOPA DE BACTÉRIAS

Cheguei deste hotel no dia 25 de Agosto de 2009. Estive com pensão completa, a comida é horrível, desde o primeiro dia até ao último os pratos eram sempre iguais, batatas fritas e esparguete.
Nunca comi fora do Hotel e cheguei cá com o corpo cheio de pústulas vermelhas, uma grande intoxicação por vírus, ou da comida ou das águas muito sujas.
A praia é uma ferradura um pouco fechada, a água não é batida e de manhã cedo vê-se na orla do mar uma papa branca de óleo e produtos usados na pele, o mar como não faz ondas não consegue expelir esta sopa cheia de bactérias.
Enfim, ainda estou a ser tratado eu e a minha mulher com vários medicamentos entre os quais o Fucidine.

Hotel e praia a evitar a todo o custo.
 

Agripinu

Membro
pipinha disse:
ola!
já estive em Ibiza o ano passado, dormia em Stª Eulalia e a noite vinha para o centro ou seja pa borga. Prepara-te é tudo muito caro, a noite então é demais, paguei em media só para entrar em disco 50€, dependendo dos dias, e as bebidas como uma garrafa de agua custava 10€. Mas adorei..., gostava de voltar um dia.
Ui, não fazia nada ideia de que seria tão caro! Eu estava a pensar, e desculpa invadir o teu tópico assim:D, em marcar uma despedidad de solteiro para lá para um amigo que se vai casar, coisa de três dias e seria em Setembro deste ano. Mas assim vou pensar duas vezes porque a ideia vai ser mesmo praia e borga...
 
Top